Fui comida pelo primo do meu namorado
- Publicado em: 29/07/16
- Leituras: 11335
- Autoria: preta_linda
- ver comentários
Ola sou a preta, tenho 19 anos e hoje eu vou contar pra vcs uma das minhas aventuras sexuais rs.
Eu e meu namorado somos naturais do mesmo pais (Brasil) só q nos dois emigramos pra outro pais (Austrália) pra estudar, a gente mora junto la na Austrália e eu amo muito ele.
Conheci o primo do meu namorado primeiro q o meu namorado, ele também estuda la na Austrália perto de nos. Tivemos um caso, só que na altura eu era virgem, logo, não rolou nada de sexo mas rolou muito esfrega esfrega kkkk, só não tirei minha virgindade naquela altura porque eu sempre tive em mente que virgindade era uma coisa muito preciosa e só se dava pra alguém muito especial. Mas não faltou vontade nem tesão kkkk meu Deus, só de lembrar eu em cima dele sentindo aquele pau grande e grosso roçando na minha ppkinha me dá um tesão enormeee... então já viram né, fiquei com aquilo na cabeça e nunca mais passou aquela vontade de sentir ele dentro de mi me arrombando com aquele pau gostoso.
Eu e meu namorado íamos pro brasil curtir as férias com nossas famílias, só que era muito pouco provável eu ver ele porque as nossas cidades são distantes e pra ir de uma pra outra é muito caro. Mas eu não ia aguentar ficar aqueles 2 meses de féria sem sexo né kkk sou muito tarada e adoro sexo. Então pedi pro meu pai e ele aceitou pagar a viagem pra mi, mas isso porque também, a minha melhor amiga que é da mesma cidade do meu namorado vinha dos Estados Unidos e eu não via ela a alguns anos.
Eu já não aguentava, o tesão me subiu pela cabeça depois de duas semanas sem transar, mas não queria trair meu namorado e também minha cidade não tinha ninguém que eu quisesse ou pudesse matar a minha vontade.
Se aproximava do dia em que eu viajaria pra cidade do meu namorado e a ansiedade só aumentava, tinha muitas saudades e muita tesão, ficava imaginando quando ele for me pegar no aeroporto e tivermos no carro dele só nos dois, eu pular em cima dele e sentir aquele pau dentro de mim todo lambuzado do molhado da minha ppka e depois ele gozar bem gostoso dentro de mim pra eu sentir aquela porra gostosa e quente, imaginava nos na parte de traz do carro, ele me chupando bem devagar e puxando o meu clitóris e meus lábios ao mesmo tempo com aquela boca gostosa dele e depois me colocar de quatro e bater la no fundo bem forte de tal modo que eu iria gemer muito alto e ia gozar muito gostoso nele.
Pra contrariar ele teve um problema na Austrália e ia chegar mais tarde no Brasil, mas eu já tinha o bilhete do voo e tive que ir na mesma pra cidade dele, ficaria com minha melhor amiga à espera dele.
Já estava na cidade dele e estava sendo muito bom, matei a saudade da minha melhor amiga, saímos e curtíamos muito, eu só via homem lindo e gostoso e tinha que me controla a toda a hora. Aluguei um apartamento só pra mi e pra que eu e minha melhor amiga pudéssemos fazer fárra kkkk.
Estávamos num convívio la no apartamento, eramos muitos, jogamos brincamos bebemos, tinha muitos caras jogando charme pra mim mas o primo do meu namorado estava la e ele não parava de me olhar, fui ficar um pouco na varanda pra tomar um ar, ele foi atras de mim e sentou se do meu lado, eu só conseguia sentir aquele perfume gostoso dele que me fez arrepiar, ele disse que só foi ver se estava bem e eu disse que sim, então fomos pra dentro ficar com o pessoal. Bebi muito mais muito que eu já não me aguentava então a minha melhor amiga me colocou pra dormir no meu quarto e eles continuaram la.
Passado algumas horas, eu naquele quarto escuro, senti alguém se deitar atras d mim e sussurrar no meu ouvido "preta", meu Deus eu estava muito bêbada mas meu corpo estremeceu, ao sentir quele perfume inconfundível já sabia de quem se tratava, eu nem respondi, fiquei imóvel, ele começou a me acariciar passando a mão no meu cabelo depois ele começou a descer como se ele estivesse me estudando, me apreciando com aquelas mãos grandes e macias, eu só sentia arrepios atrás de arrepios. A mão dele começou a ficar mais assanhada, ele começou a apertar os meu seios i minha bunda toda vez que passava a mão neles, era tao bom que eu dei por mim toda molhada, ele apertou seu corpo no meu e eu pude sentir com o meu rabo aquele pau duro e gostoso. Minha buceta já desejava aquele pau dentro de mim mas eu ainda me mantive sem reacção fingindo que estava dormindo, ele estava abusando de mim e do meu estado mas eu estava adorando aquilo.
Ele me virou de frente na cama e eu só dei uma gemidinha como daquelas pessoas que estão dormindo muito bem e não querem ser incomodadas kkkk, então ele em cima de mim começou a beijar meu corpo inteiro, enquanto me chamava de gostosa. Tinha um vestido solto daqueles pra dormir, aqueles de tecido leve, ele tirou meus peitos pra fora e começou a choupa-los com muita tesão, eu normalmente não sinto muita tesão com isso mas não sei o que ele tava fazendo porque tava muito bom e me contia pra não gemer. Meu corpo começou a contorcer, e ouvi ele dizendo "ta gostando é", com aquela voz de homem... jesus eu ficava cada vez mais louca, ele começou a me beijar, talvez pensou que eu estivesse mais ou menos inconsciente, mas eu estava la sentindo tudo, só não queria mostrar que eu queria aquilo.
Enquanto ele me beijava passava a mão em mim, ate chegar na minha ppka, ele sentiu que eu estava toda molhada deu uma risadinha de leve e começou a me foder com os dedos, não aguentei e gemi muito baixinho, ele ainda com a boca dele na minha, eu já não aguentava meu corpo estremecia por completo, o tesão já tinha tomado conta do meu corpo e sem eu sequer me preparar, ele entrou em mim com aquele pau que era muito mais gostoso do que eu imaginava, e era realmente grande e muito grosso, segurou todo meu corpo num abraço e começou a meter fundo e forte, já não aguentava e comecei a gemer no ouvido dele, nunca senti tanta tensão na minha vida, acho que eu gozei umas 3 vezes enquanto ele fazia aquilo. Não conseguia me mexer, só abri os olhos e vi aquele corpão em cima de mim me fodendo muito gostoso ate que ele gozou gostoso e senti aquele líquido quente derramando dentro de mim. Logo em seguida seu corpo descarregou sobre o meu, como se ele tivesse perdido as forças, ficou deitado em cima de mim durante uns 20mnt, nossos corpos colados, dava pra sentir o corpo dele todo musculado, todo suado, suor de sexo, suor gostoso, permaneci imóvel e já estava quase pegando no sono quando ele se levantou vestiu e foi pra sala.
Acho que pegaram no sono na sala, inclusive minha melhor amiga. De manha senti a minha melhor amiga me acordando, perguntou se eu estava bem e disse pra eu me arrumar e ir pra sala comer porque tinham preparado o café da manha, levantei tomei um banho e fui pra sala, encontrei minha melhor amiga, o primo do meu namorado e outras pessoas, ele agia como se nada tivesse acontecido e eu também kkkk, pra dar aquela disfarçada disse que não me lembrava de muito coisa e que dormi como uma pedra. Eles foram embora e fiquei só eu e minha melhor amiga, pensei que ela pudesse ter reparado que ele foi lá pro quarto ou que pudesse saber de alguma coisa, mas ela nem mencionou o nome dele. Reparei que quem sabia do que aconteceu era só ele mesmo, porque "eu não me lembrava" kkkkk. Adorei a noite e estou louca pra beber de novo pra ele voltar a aproveitar de mi.
se gostarem voltarei a fazer contos do tipo e publicar aqui. beijo gostoso meus tarados e taradas
*Publicado por preta_linda no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.