Das fotos ao menage

  • Publicado em: 30/07/16
  • Leituras: 6557
  • Autoria: hammer
  • ver comentários

Somos um casal cheios de fantasias, a grande maioria delas guardadas entre quatro paredes, uma delas é que minha namorada gostaria de experimentar uma dupla penetração, eu nunca fui contra, apenas não tinhamos a pessoa certa, ou melhor, até fantasiavamos com nosso amigo Paulo o qual é muito proximo a nós e temos bastante liberdade, mas pelo relacionamento achavamos que poderia gerar problemas e eu mesmo nem imaginava como iria abordar o assunto com ele, embora era evidente que ele morria de tesão pela Silvana, minha namorada para não dizer esposa, porque moramos juntos a maior parte do tempo, mas não somos casados.


Nós falavamos de muita sacanagem com ele, mas não me sentia confortavel de tocar no assunto de nossa fantasia, porém a Silvana de forma indireta, talvez para me provocar, sempre incentivava algo relativo, uma das formas é que temos um grupo no whatsapp. Antes ele namorava uma moça que saiamos juntos, e tinhamos este pequeno grupo entre os quatro, mas depois que eles se separaram ela saiu do grupo, e a sacanagem aumentou, inclusive a Silvana colocando fotos de menage, bem safadinha, mas nunca comentamos a hipotese, mas eu adorava as provocações que ela fazia, e creio que ele também.


Em janeiro levei meus pais para visitar uns parentes no interior de São Paulo, fazia muito calor, tirei uma foto de um copo de cerveja que eu estava tomando e coloquei no grupo para provocar, em seguida tanto Paulo quanto Silvana colocaram fotos fazendo o mesmo, porém a da Silvana mostrava as pernas dela com a latinha do lado, estava tomando sol nos fundos de casa ao lado da piscina.


Paulo apenas escreveu "Delicia", e eu só para puxar conversa comentei o obvio que ela estava se bronzeando, o que ela fazia quase todo fim de semana, e em seguida ela para provocar, perguntou o que era uma delicia, eu disse as pernas, Paulo falou a cerveja, mas logo corrigiu confirmando comigo e se justificando que na foto não dava para ver direito. Ocorreram algumas brincadeiras o que nos relaxou o clima, mas pedi para ela mandar uma foto melhor para analisarmos.


Logo ela enviou outra selfie mostrando da cintura para baixo, com a parte da frente do biquine bem cavada, aquilo abriu o tesão em nós, e o Paulo que já devia estar com umas brejas na cabeça ficou mais desenibido e não exitou em enviar que estava muito gostosa, e falou que queria ver a marquinha. Após uns comentários levemente safados, ela me perguntou se podia mandar, e eu disse que sim, em seguida ela enviou uma foto com as alças do sutien abaixadas mas cobrindo os seios parcialmente, e cobrou uma foto de nós. Eu estava com gente perto, discretamente tirei uma foto mostrando o volume do meu pau em baixo da bermuda que vestia, e ela fez elogios safados e pediu uma foto do Paulo, que no começo se negou um pouco, mas logo mandou uma similar a minha, também mostrando que estava com tesão.


Ela falou que queria ver a marquinha nossa também, eu justifiquei que não podia, mas Paulo estava gostando da brincadeira e começou a barganhar uma outra foto dela se ele mandasse, após alguns minutos de negociação entre os dois, ele mandou uma foto com a bermuda levemente abaixada, mostrando alguns pelos e parte de uma cueca, aquilo estava esquentando e dando muito tesão, embora as fotos não tinham nada demais.

Logo chegou uma foto dela para mim fora do grupo mostrando os peitos e dizendo que estava com tesão, entendi que aquilo era um pedido se ela podia postar ou não, e falei para ela enviar no grupo.


Ele insistindo por mais fotos e ela, no grupo, falou que tinha enviado uma foto para mim, mas que não podia mostrar para ele, de certo somente para dar mais tesão, e ele começou a pedir para que eu postasse no grupo, após umas insistências e entendendo que ela queria que eu enviasse, acabei mandando.

Os bicos durinhos dentro da marquinha, rosados, ela é loira, contratando com a pele avermelhada. Só pedi para ela apagar depois, mas o negocio pegou fogo, todos querí­amos, e a vergonha já estava indo embora.


Falei para ela mandar uma nova direto no grupo, logo chegou uma dela de pé em frente ao espelho do banheiro sem sutien, perguntando se gostaram da marquinha e exigindo que a gente mandasse nossa, na verdade ela sabia que eu não poderia, mas era um pedido quase direto para o Paulo.

Paulo mandou outra foto, levemente mais ousada, porém ela reclamou, falou que não mandaria mais. Como meu pau estava duro, puxei a cabecinha para fora da bermuda, bati uma foto discreta e mandei, ela elogiou e pediu uma para ele, que não se fez de rogado, tirou uma quase igual mas de cueca e pediu para ela mostrar mais a parte de baixo. Discutiram como sempre um pouco, mas ela já obediente ás vontades dele, mandou, uma selfie que tirou deitada completamente nua ao lado da piscina que é bem reservada, mostrando os peitos e parte dos poucos pelos da buceta, estando com uma perna dobrada.


As conversas foram diminuindo, e as fotos ficando cada vez mais ousadas, sendo os comentários somente de elogio e tesão.

Fui até o banheiro, e tirei uma foto com o pau completamente duro, já quase gozando, com gotinha de porra na cabecinha, e Paulo que estava sozinho já estava mais ousado. O pau dele não era muito diferente em tamanho do meu, um pouco mais grosso e mais escuro, a cabeça puxando para um tom de marrom, fato que apesar da amizade que a gente tinha, eu nunca tinha visto o pau dele.


Quando a Silvana tirou uma foto mostrando seu clitóris levemente avantajado, quase gozei e ele ficou louco, então ele comentou que queria chupar e ela no grupo perguntou se eu deixava. Falei que sim, e na sequencia eles começaram a falar muita sacanagem um para o outro.

E assim começou a nossa sacanagem até o dia que nos encontramos e fizemos o menage muito gostoso.


Este conto foi republicado por ter sido excluido em um ataque hacker ao site, em breve vou enviar a segunda parte.

*Publicado por hammer no site climaxcontoseroticos.com em 30/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: