O segurança gostoso 😈

  • Publicado em: 31/07/16
  • Leituras: 4455
  • Autoria: PPG
  • ver comentários

Bom nunca gostei de trabalhar, um certo dia recebo uma ligação. Era para mim comparecer em uma entrevista, era para trabalhar em uma das companhias de transporte mais utilizado em São Paulo.


Como todo jovem fiquei ansiosa no começo, fiz a entrevista e passei... Foram mais ou menos duas semanas de treinamento, e já não aguentava mais. Queria logo trabalhar, logo cheguei e comecei atuar na área em que fui contratada.


Os dias foram passando e fui pegando amizade com os colegas de trabalho e seguranças, e logo no primeiro dia encontrei um segurança lindo pelo corredor. Ele foi educado e me deu bom dia e respondi a ele "Bom dia" Até aí­ tudo bem, tudo normal e tudo tranquilo.


Passam os dias e ficamos trocando olhares, mais ou menos eu sabia a hora que ele ia tomar café e a hora do almoço dele, então eu optava escolher o mesmo horário que ele estava pela cozinha.


Olhando ele aparentemente ter 1,80 branco, cabelos loiros e olhos castanhos. Fí­sico dele era bombadinho enfim ele chamava atenção...


Sempre jogávamos conversa fora enquanto estávamos trabalhando e um certo dia eu já tinha cumprido minha carga horária e estava indo embora, quando sinto alguém aparentemente seguindo meus passos por trás de mim e quando olho para trás era ele, estava segurando o celular e foi aí­ que ele pediu meu número e óbvio que passei.


Logo que passei ele já mandou uma mensagem, ele olhou para mim e disse: "Pronto, agora estamos conectados" Dei um sorriso e me despedi e fui embora... Então começamos a trocar mensagens e aí­ o clima entre nós começou a esquentar.

Um certo dia ele me mandou uma mensagem dizendo que estava me desejando e se eu tinha coragem de fazer alguma loucura, para não dar na cara que eu era uma extremamente cagona peguei e disse "Sim".


Ele também perguntou se eu confiava nele, óbvio que não. É para ele disse que "Sim" Então nesse dia logo quando eu estava descendo para bater meu cartão de serviço ele mandou uma mensagem, era para mim encontrar ele em um local aonde tinha um difí­cil acesso de funcionários...


Bati o cartão e então fui de encontro com ele, o frio na barriga foi um dos melhores, chegando lá ele me pegou e me colocou contra parede e começou a me beijar, puta que pariu que beijo gostoso... E aí­ começou passando a mão pelo meu corpo e em instantes ele estava ali ereto louco de desejo, tí­nhamos que ser um pouco rápidos pois o local que estávamos era um pouco perigoso...


Ele abriu a calça e abaixou a cueca e logo em seguida para facilitar abaixei minha calça também. E então ele me virou de costas e logo em seguida colocou aquele pau enorme dentro de mim, ali eu já estava louca por conta das preliminares... E cada movimento que ele fazia era um arrepio que sentia, sem poder fazer muito barulho fomos cuidadoso.


Cada vez que ele metia eu me contorcia de tesão, ele segurava na minha cintura e metia sem dó e ao mesmo tempo me beijava, era tapa na bunda, puxão de cabelo e logo gozamos... e aí­ com rapidez subimos as calças e saí­mos desse lugar que a qualquer momento podia aparecer alguém, e para disfarçar saí­mos fora da empresa e fomos fumar como se nada tivesse acontecido...


Como foi gostoso e perigoso, foi muito excitante e daí­ desse dia as provocações não pararam, se encontramos mais algumas vezes e como sempre correndo o risco de alguém nos pegar no ato, até hoje ninguém sabe desse nosso caso, desses encontros perigosos.


E assim passei a gostar de trabalhar, como não gostar né?. Ainda mais com essas trocas de olhares e provocações.


Moral do relato: A vida é curta, então não deixei de fazer algo que deseja fazer. Não se arrependa de algo que fez, se arrependa do que você não fez.

*Publicado por PPG no site climaxcontoseroticos.com em 31/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: