O segurança gostoso 😈 "Parte 2"

  • Publicado em: 31/07/16
  • Leituras: 2421
  • Autoria: PPG
  • ver comentários

Em um certo dia, depois de vários encontro com ele resolvemos fazer outra loucura. Ele encontrou um banheiro não muito acessí­vel, apenas alguns supervisores e seguranças passavam por lá...


Era um banheiro preferencial para deficientes, ele pediu para mim ir na frente e logo em seguida ele ia atrás, só que não foi exatamente isso que aconteceu. Quando eu estava indo para esse banheiro um outro segurança veio atrás de mim, óbvio que foi com segundas intenções.


E próximo desse banheiro tinha uma sala que alguns seguranças usavam para ler algum livro ou passar o tempo em um ambiente um pouco menos movimentado.


Então enquanto eu estava indo para esse banheiro vejo que tinha alguém andando por lá. Era meu supervisor que sempre ia fumar no banheiro preferencial masculino...


Então entrei nessa sala para ele não me ver. Logo em seguida quando entro nessa sala entra também o outro segurança, logo pensei "fodeu" eu e sabia que em segundos ia aparecer "meu segurança gostoso" e ia dar muito na cara desse outro segurança que eu estava esperando alguém ali.


Então logo quando ele apareceu ele me puxou e me colocou contra parede e me beijo. Porra foi o único jeito de não dar na cara que estava esperando o "meu segurança gostoso" e logo quem chega nessa sala ? "Meu segurança gostoso" e pega o colega de trabalho dele me beijando.


Na hora ele se desculpou e saiu dali, então ficou só eu e "meu segurança gostoso" Ele olhou para minha cara e disse: Não acredito que você beijou aquele cara mano. E eu respondi que tinha feito isso apenas para desbaratinar.


Pois ia dar muito na cara ele me seguindo e logo em seguida "meu segurança gostoso" chegar. Enfim não sei se ele acreditou que realmente foi isso. Só sei que fomos para o banheiro depois disso.


Tenho certeza que ele descontou a raiva dele nos tapas e puxões de cabelo. Ele me beijava numa pegada inacreditável, aquelas mãos dele dentro da minha blusa passando entre meus seio e apertando, isso estava me deixando excitada.


Então ele logo abaixou a calça e a cueca dele e me colocou para chupar. Confesso que não sou muito fã de sexo oral, mas quando ele segurou e colocou bem próximo da minha boca senti aquele cheiro de rola.


Aquilo me atiçou mais ainda. Então fiz aquele belo de um boquete e como já não estava aguentando de tanto tesao me levantei pois estava agachada na frente dele. Ele me colocou de costas e se agachou e deu uma bela de uma chupada.


Logo ele levantou e colocou a cabeça da rola dele dentro de mim. Eu poderia gozar só com aquela colocada. Me segurei e ele sem dó enfiava com força segurando na minha cintura e eu apoiada em uma barra de ferro próximo a pia. Não aguentei e logo gozei e segundos depois ele gozou também.


Foi maravilhoso como todas as outras vezes, se vestimos e ele saiu primeiro e logo mandou uma mensagem falando que e podia sair também pois estava limpo a área.


Sai e fui para o vestiário pegar minha bolsa para ir embora. Pois eu já tinha comprido minha carga horária e já estava de saí­da. Então desde esse dia o segurança safado amigo dele que me seguiu, achou que e eu estava louca por causa do beijo que eu tinha dado nele.


Vivia pedindo meu numero e como sempre eu dava vários foras. Então ele disse porque eu tinha beijado ele aquele dia se eu não queria nada com ele. Apenas respondi para ele não se iludir com um beijo, porque Beijo eu dou até no meu pai.

*Publicado por PPG no site climaxcontoseroticos.com em 31/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: