"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A Virgindade


autor: Carol2018
publicado em: 01/08/16
categoria: virgindade
leituras: 4236
ver notas
Fonte: maior > menor


Como já sabem me chamo Carol , e cada dia que passa ando mais viciada nisso de ler e descrever contos eróticos!

Algumas semanas do término do namoro com André ele ainda tentou voltar comigo, realmente não queria mais namorar com ele .

Eu estava de férias da escola , em casa com a minha mãe quando a amiga dela chega e começam a conversar sobre a igreja , e entram no assunto que ela precisaria sair e não tinha com quem deixar seus filhos . Solange tinha 3 filhos, Fabiano o mais velho de 28 anos , Paulo de 10 anos e 5 anos o mais novo .
Fabiano o maid velho trabalhava e não tinha como ficar com os irmãos , min ah mãe disse que eu estava de férias e que eu poderia ir cuidar deles , mesmo sabendo das responsabilidades que teria .

Chegando lá a casa estava completamente bagunçada, Solange me disse que precisaria sair e que voltaria só mais tarde . Comecei arrumar a casa e preparei a comida pra os meninos, terminei tudo já era umas 18 hrs, já tinha dado banho no pequeno e tinha arrumado . Quando ela chegou estava tudo organizado, me agradeceu e foi tomar banho , logo quando ela saiu do quarto Fabiano seu filho mais velho , o qual não conhecia ainda tinha chegado do serviço , Ela me apresentou e disse que eu cuidaria dos meninos por uns dias e que se eu precisasse de algo era pra ele me ajudar.

Ele foi tomar banho e subiu pro quarto dele que não ficava no térreo, ficava na lavanderia em cima da casa. Ela me disse que se eu quisesse assistir tv que eu poderia subir no quarto dele porque a tv la em baixo não funcionava. Bati na porta e ele me disse que eu poderia entrar , entrei e disse se poderia assistir tv com ele, ele disse que sim então sentei no chão , no quarto dele havia uma TV em cima do móvel e uma cama parte de uma " beliche ".

Logo Paulo também subiu para assistir o filme que iria começar , disse que talvez não aguentaria assistir tudo pois estava exausta. O irmão dele foi fazer pipoca , ele falou para mim sentar na cama dele , comemos pipoca , ele pediu para Paulo ir buscar água , e assim que seu irmão saiu ele começou a me beijar , parou porque ouviu Paulo chegando , antes de acabar o filme. Paulo dormiu no colchão que ele tinha levado . E nisso nos beijamos mais uma vez , ele conduziu minha mão para o seu pau , enquanto nós beijamos mais uma vez, ele passou a mão nas minhas pernas e foi então que eu disse que era melhor eu parar, disse boa noite e fui dormir .

No dia seguinte a amiga da minha mãe já tinha saído , lavei a louça da janta e fui preparar o almoço , todos almoçaram , quando Fabiano me convidou para assistir o filme " cidade dos anjos " , o pai dos meninos vieram buscar eles , para passar o final de semana com ele , na verdade ele veio do nada , as crianças quiseram ir eu deixei. Ficando apenas eu e o Fabiano.

Depois que limpei a louça do almoço fui para o quarto de Fabiano assistir o filme que ia começar, sentada na cama dele , assistindo o filme e ele me perguntou se eu namorava eu disse que não que tinha terminado a poucas semanas, Fiz a mesma pergunta e ele respondeu que namorava , e então perguntei se ele não tinha medo de ter me beijado ele disse que não , porque ele não ia contar então ela não iria saber . Então terminou o filme e ele disse que ia colocar um filme pra gente assistir, perguntei qual filme e ele disse que eu ia vê.

Quando começou a passar era um filme pornô, coloquei as mãos no rosto ele disse que eu não precisava ter vergonha pois só tinha nos dois ali , então tirei a mão do rosto ele estava na minha frente alisando freneticamente o seu pau , ele disse : porque você não faz em mim o que está acontecendo no filme , na cena que passava a mulher estava punhetando o homem , meio constrangida assim fiz , ele falou que me ensinaria a fazer um boquete gostoso , disse que tinha que colocar a boca sem encostar os dentes , começei a chupa -lo como ele disse , ele pediu pra passar a língua na glande e assim fiz , Comecei a chupar mais rápido e ele acabou gozando na minha boca na época eu não tinha experiência então fui cuspir no tanque que ficava ali perto .

Quando voltei para o quarto ele já tinha se despido , me puxou e me beijou passando a mão por cima da blusa nos meus seios , retirou a blusa , o sutiã e desceu sua boca nos meus seios que na época estavam se formando ainda eram pequenos ( bem diferente de hoje que são enormes rs) , chupando meus seios e com a outra mão abaixou minha saia e começou alisar minha bucetinha ainda por cima da calcinha, que pra ser sincera não era muito sexy. Ele colocou minha calcinha de lado e mexeu no meu clitóris e colocou um dedo na minha bucetinha que já estava bem molhada. Parou de chupar meus seios e pediu para mim deitar na cama e abrir bem as pernas, veio em minha direção chupando meu clitóris e enfiando o dedo na minha bucetinha, eu sem experiência senti escorrendo algo que não sabia bem que tinha gozador. Ele pegou uma camisinha e colocou e veio na minha direção, inserido aos poucos o pau dele , que era bem diferente do André do conto passado. O pau do Fabiano era fino e menor pouca coisa. Ele colocando devagar eu empurrei o peito dele e disse que era melhor parar porque estava doendo , ele disse que ele ia devagar e que depois eu ia me acostumando e que eu ia gostar , ele continuou e enfiou tudinho o pau dele , mudamos de posição fiquei de ladinho e ele atrás socou o pau outra vez , segurando uma das minhas pernas para o alto, depois de um tempo fiquei de 4 e ele colocou sem do na minha bucetinha com bastante frequência sem parar , ele anunciou que ia gozar , antes me perguntou se eu era virgem , respondi que sim , e disse como ele sabia . Ele respondeu que teve muita dificuldade de me penetrar e que sangrou um pouco que era normal , ele levantou e tirou a camisinha do pau disse que queria novamente gozar na minha boca , sentei na cama e ele bateu punheta até gozar na minha boca que cuspir novamente.

Fui tomar banho , sobre a transa não falei para a mãe dele , mas , disse que estava gostando dele ela por sua vez disse que me apoiava é me queria como nora , pois não gostava nenhum pouco da namorada do Fabiano. Nunca mais rolou nada nem beijo , depois da transa mal nos falamos, a namorada dele descobriu na verdade acho que ele mesmo contou , ela queria me bater onde a mãe dele a deteve. Hoje não tenho mais contato com a mãe dele , e foi assim que perdoar a minha virgindade.






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.