Fodendo gostoso na escada em Klabin

  • Publicado em: 02/08/16
  • Leituras: 3024
  • Autoria: PPG
  • ver comentários

Para aqueles que vem acompanhando desde o primeiro relato sobre "O segurança gostoso" esse terceiro relato é sobre outra loucura com ele rsrs.


Sempre tivemos essa chama acesa, é impossí­vel explicar o tesao que temos, a quí­mica. Tudo é muito foda, muito fora do normal.


Sempre trocamos "nude" pelo whatsapp, sempre que trocamos fotos, quando o clima está ficando mais quente eu sempre corto a brincadeira. Para deixar o ar de curiosidade, seria muito chato mostrar tudo por foto ou dizer tudo por mensagem.


Logo depois de nossas loucuras por aí­, ele diz que queria ir no motel, nunca curti essa de motel. Porque sempre tive vergonha do meu corpo, sei que é uma puta besteira minha.


Mesmo tendo aproximadamente 1,75 de altura, morena, 57 kilos bem distribuí­dos, cabelos curto e bumbum medio. Mas naquele momento não estava pronta para ir.


Então ele sempre encontrava um local para nossas aventuras rápidas por aí­, e a da vez vocês ficara sabendo agora...


Um certo dia, acordei atrasada como sempre e óbvio que bati meu cartão atrasada como de costume, tudo estava péssimo.


Tinha acordado com a "macaca no corpo" e logo quando meu supervisor meu viu, já deu aquela comida de rabo por conta de ter chegado atrasada.


Por enquanto tudo bem, já estava acostumada com isso, o tempo parece que não passava. Logo passou 1 hora e desci para tomar café, enquanto tomava café ele me mandou uma mensagem de bom dia.


Como eu estava com a "macaca no corpo" fui seca e respondi bom dia e logo deixei ele falando, ele ficou muito puto comigo. E como sempre eu não estava nem aí­.


Mas como eu disse o tesao e a quí­mica falaram mais alto, então corri atrás e puxei assunto...


Como sempre ele estava querendo, eu não estava muito no clima...


Confesso que logo quando deu a hora de bater o cartão e ir embora não estava afim de encontrar ele é fazer nossas loucuras.


No vestiário enquanto me trocava, pensava em várias desculpas para dar a ele...


E quando pensei que tinha encontrado uma, ele mandou uma mensagem dizendo que já estava me esperando em Klabin...


Pensei "porra agora vou ter que ir" seria muito chato deixar ele lá na mão...


Chegando lá entramos por uma porta e logo em seguida veio as escadas...


Aparentemente com escadas de emergência, essas escadas davam para algumas salas... Subimos alguns lances de escadas e então ali mesmo começamos a se beijar...


Enquanto nos se beijávamos, escutamos algumas pessoas falando... Era um pessoal indo almoçar, eles estavas uns dois lances de escada para baixo... Então tudo tranquilo.


Voltamos a se beijar, e aquele perigo nos excitando mais ainda. Enquanto ele me beijava segurava meu cabelo....


E logo me puxou pelo cabelos e me colocou na direção para mamar, como sempre estávamos a ponto de gozar com qualquer ato. Estávamos sempre segurando, naquele momento o tesao falava mais alto.


Chupei ele gostoso, passei a lí­ngua pela cabeça daquela rola enorme. Enquanto chupava ele pedia para mim olhar para ele, e nisso ele ficava mais louco ainda de tesao, ele segurando pelo meu cabelo fazia força para fazer a famosa "garganta profunda" ele se contorcia para não gozar...


Logo me levantei e ele colocou a mão dentro da minha blusa, em instantes ele levantou minha blusa e chupou com vontade... Parecia um bebê faminto.


Eu já não estava aguentando, então rapidamente abaixei minha calça e virei de costas para ele, me apoiei no corrimão da escada. Então ele colocou bem devagarzinho, logo quando entrou tudo ele começou a fazer movimentos mais rápido... A pressão foi aumentando e fomos entrando no ritmo perfeito.


Ele puxava meu cabelo, enquanto estava com as mãos segurando meu cabelo ele aproveitava e passava a lí­ngua pelo meu pescoço, ele viu que estava ficando louca com isso então aumentou a velocidade. Eu já estava a ponto de gozar, apenas estava segurando pois estava numa posição perfeita e estava muito gostoso... Foi só ele dar um tapa na minha bunda que não aguentei e não consegui segurar mais, e acabei gozando.


Logo em seguida ele goza também, me viro e fico de frente com ele. Se beijamos enquanto nossa respiração estava se normalizando...


Subimos nossas calças e então sentei um pouco na escada, minhas pernas tremia muito.


Ele de frente pra mim, me disse: vou na frente e te mando mensagem para você descer...


Até aí­ tudo ok, ele desceu e eu fiquei lá sentada na escada esperando. Como nao estávamos no último lance de escada, escuto passos de alguém descendo.


Naquele momento fico em choque, e tento disfarçar mexendo no celular... de cabeça baixa continuo e o senhor gordinho moreno passa do meu lado e me dá "boa tarde" eu tí­mida respondo o boa tarde dele, e então ele prossegue descendo as escadas.


Então o segurança me mandou mensagem dizendo que eu podia descer já, então desci rápido as escadas e se encontramos lá fora, como sempre para fumar rsrs...


E disse a ele que se nos tivéssemos demorado mais um pouco, o senhor ia pegar nos no pulo. Era para ter a segunda né, mais fiquei com receio sei lá.


Ele deu risada, e me disse que enquanto ele estava olhando para ver se a barra tava limpa ele viu esse senhor passar...


E que pensou que naquele momento eu não sabia nem aonde enfiar as caras... kkkk


Logo terminamos de fumar e cada um seguiu seu destino...


Por pouco não pegaram nós fodendo gostoso na escada, a primeira vez na escada a gente nunca esquece rsrs...

*Publicado por PPG no site climaxcontoseroticos.com em 02/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: