Seduzindo a prima II
- Publicado em: 08/08/16
- Leituras: 4083
- Autoria: erotic_tales
- ver comentários
Certo dia quando cheguei em casa, vi Bianca com uma camisa comprida que ela tinha pego de um ex-namoradinho seu, e ainda estava vestida com um short de seu baby doll super curto. Ela estava lavando os pratos, e como estava de costas, não percebia que eu a encarava, mais precisamente, encarava seu bumbum. Após aquela cena, fui direto para meu quarto bater uma pensando nela. As vezes imaginava que ela fazia com que me deparasse com essas cenas de proposito, pois ela sempre estava de um jeito provocativo na hora em que eu chegava da faculdade. Enquanto terminava de me aconchegar em minha cama, escutei um barulho vindo da porta, e notei que alguem estava entrando, rapidamente fechei o olho, e fingi que estava dormindo. Senti mãos quentes percorrerem meu corpo, alguns segundos depois, percebi que ela mexia no meu pau com todo cuidado, como se não quisesse me "acordar", sentou-se do meu lado na cama, e continou a mexer em meu pau por cima daquele tecido de algodão, me mexi um pouco e abri um pouco os olhos só pra ver qual sua reação, percebi que ela parou de respirar e fez uma cara de assustada, quando pensou que eu tinha caído em um sono pesado novamente, começou a se tocar e ousadamete pôs a mão por dentro de minha cueca, tirou meu mastro e começou a me punhetar, tive que me segurar para não agarra-la naquele instante. Não sei se é possivel segurar uma ereção, mas naquele momento eu fiz isso, é claro que não podia dar bandeira. Ela me encarava fixamente, mas não tirava a mão do meu mastro. Depois de mais ou menos 10 minutos fazendo a mesma coisa, Bianca deu um gemido quase inaudivel, tirou a mão de dentro de sua calcinha e colocou meu mastro de volta pra dentro da cueca, se levantou da cama e andou em direção a porta. Mas antes de sair, ouvi-la dizer:
- Aguarde, você ainda será meu !
E saiu. No outro dia, me acordei rapidamente e notei que estava atrasado, me levantei, fui correndo tomar banho, e quando cheguei na cozinha pra comer algo, vi que Bianca tentava olhar disfarçadamente para mim, ela agia como se nada tivesse acontecido, só que por outro lado dava risadas baixinhas, será que ela sabia que eu estava acordado ? Então por que agia tão naturalmente, se não tinha ninguém em casa ?
Continua ...
*Publicado por erotic_tales no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.