Como acordar um homem
- Publicado em: 08/08/16
- Leituras: 10913
- Autoria: Scarlett_kay
- ver comentários
Queridos leitores, esse conto é a continuação do "Boa noite, durma bem!", então dá uma passadinha lá para entender como viemos parar aqui, ok?!
Eu acordo 1 minuto antes do celular despertar, então eu desligo, pois não quero te acordar... não desse jeito. Fico olhando como você está dormindo, está de lado virado pra mim, o sono é tranquilo, fico te olhando e pensando no que aconteceu na noite anterior, foi tudo tão inesperado e tão delicioso.
Você se mexe e vira de barriga para cima, mas continua a dormir. Era tudo o que eu queria, pois vou te acordar com um delicioso boquete.
Para não te assustar, começo passando minha mão pelo seu peito e vou descendo até sua virilha. Desço e subo algumas vezes arranhando de levinho até você acordar, abre os olhos, me dá um sorriso, mas você ainda está sonolento.
Desço minha mão por dentro da cueca e seu pau não está nada sonolento, ele chega a pulsar quando ponho a mão nele. Começo a te acariciar e você fecha os olhos, apenas sentindo o meu toque, a respiração começa a ficar ofegante.
Passo minhas unhas em seu saco, arranhando devagarinho, seguro seu pau e começo a te masturbar com movimentos leves, vou subindo e descendo. O clima está esquentando.
Então me posiciono entre suas pernas, tiro sua cueca e você abre os olhos e eu passo a língua nos lábios com cara de safada e desço até o seu pau.
Começo passando a língua no espaço atrás do seu saco, dou várias lambidas e você está gemendo. Subo um pouco e dou total atenção para suas bolas, chupo, dou lambidas, passo a língua devagarinho, dou mordidinhas e vou subindo para o seu pau.
Quando chego nele, passo a língua por tudo, da base até a cabeça macia, vou lambendo a cabeça, passando a língua na voltinha entre a cabeça e corpo do seu pau. Minhas mãos também não perdem tempo e uma delas está massageando suas bolas.
Sua respiração está pesada, ao te olhar nos olhos enquanto estou te lambendo, seu olhar praticamente implora para eu não parar.
Então, eu ponho a cabeça macia na minha boca e você geme, começo a te chupar com vontade, você solta mais gemidos entre os dentes, seu pau entra e sai da minha boca, engulo ele todinho, vou aumentando o ritmo.
Não paro e você está se contorcendo, encontro seu olhar e seu pau está na minha boca, você dá um sorriso e deita cabeça pra trás gemendo alto. Eu continuo te chupando gostoso, você é uma delícia e quero mais ele na minha boca. Ele entra e sai todinho na minha boca, vou metendo ele cada vez mais fundo, algumas vezes chego a engasgar.
Você não para de gemer, pedindo pra eu não parar de te chupar. Você fode minha boca até não aguentar mais. Então você geme alto e começa dizer que vai gozar, te chupo com mais vontade, é um misto de boquete e punheta.
Aumento e diminuo o ritmo, aumento e diminuo e logo você geme e explode em minha boca. Goza gostoso gemendo, falando palavrões e "aí que delícia de boquinha".
Termino dando uma última chupada para limpar até a última gota, então volto a deitar no seu peito, você me olha com satisfação e logo pega no sono novamente. E eu estou triunfante, afinal meu objetivo foi atingido, logo volto a dormir...
*Publicado por Scarlett_kay no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.