Tentação de ruivo
- Publicado em: 08/08/16
- Leituras: 2645
- Autoria: Alice-10
- ver comentários
Olá, pessoas!
Bem.. esse é meu primeiro conto, espero que se divirtam. Vamos lá na minha aventura...
Obs: todos os contos que irei relatar serão verídicos.
Meu nome é Alice (hipotético) tenho 20 anos, sou estudante de psicologia, 1.80 de altura, cabelos castanhos quase na altura da bunda, seios grandes com bicos pequenos e bem rosadinhos, barriga sequinha e bumbum redondo e bem desenhado.. há detalhe, sou branca feito leite, sem exageros rs
Pois bem, já sabem como sou, mas agora vou contar o que faço com esse corpinho que uso para me divertir e provocar bastante.
Todos conhecem o aplicativo Tinder, tenho um perfil bem convidativo, tanto para homens quanto para mulheres, fotos discretas e frases inteligentes ajudam na conquista. Combinei com um rapaz muito atraente, do jeitinho que fantasio quando estou me masturbando. Ele tem 1.85m, 30 anos, barba ruiva, corpo forte e um sorriso malicioso que me deixou louca no primeiro momento. Combinamos, trocamos números, mas pouco nós falamos inicialmente, porém, o que tem que ser acaba acontecendo, não é mesmo? Rs
Fui a uma festa e um pouco depois que cheguei e com algumas doses bebida depois me deparo com ele, reconheci assim que o vi, ele estava rindo com uns amigos e me reconheceu de imediato, logo nos abraçamos e começamos a conversar. A atração só aumentava ao decorrer da conversa e o primeiro obstáculo, ele estava conversando a noite toda com outra garota que estava ao nosso lado e me olhando com uma cara feia, que fazer? O mais sensato, conquistar ele, claro. Nosso papo estava tão incrível que eu só imaginava aquele macho sexy me jogando na cama e me pegando com aquelas mãos grandes. E meus argumentos foram convincentes, com o golpe de misericórdia, a pergunta decisiva foi feita por ele:
- você gosta de fazer anal?
- CLARO. Me deu um calor ainda maior na hora.
Depois disso não deu pra segurar, nos agarramos ali mesmo, sobre os olhares curiosos e sobre o olhar da garota que só faltava me matar de tanta raiva.
Pense num beijo GOSTOSO, e ele me agarrava com força, segurando meu cabelo e deslizando pelo meu corpo, quando senti suas mãos já estavam apalpando minha bunda e eu já não ligava mais com nada, aquilo estava demais.
- Alice você vai da essa buceta pra mim hoje, não vai? Depois desses beijos meu pau está latejando de tanto tesão, quero você na minha cama.
- Já quer mandar em mim é seu safado? Disse com ar de riso. O que esse ruivo gostoso quer fazer comigo?
- Menina, não brinca com fogo que tu se queima. Disse ele com olhar de desejo
- Me conta vai, dependendo da proposta posso pensar no seu caso.
Quando disse isso ele agarrou meu cabelo e falou no meu ouvido, com aquela voz máscula e feroz como um cachorro no cio.
- Quero amarrar você, minha cachorra gostosa, vou tirar essa sua blusa, chupar esses peitos até deixar você molhadinha me implorando pra te foder, depois vou tirar essa calça, deixando esse corpo todo exposto pra mim, só esperando meu cacete entrar gostoso. Mas não pense que vai ser fácil assim, tenho alguns fetiches e vou fazê-los com você.
Ohhhhhh deus, eu já estava com a buceta encharcada, podia sentir o calor emanando do meu corpo, será que ele pensou que ia me assustar? Haha caiu no meu ponto, adoro sentir dor e adoro um macho que me de ordens.
- Aiiii que delicia. Dei-lhe um beijo provocante, mordendo seu lábio inferior e segurando suas mãos nas minhas costas
- então quer dizer que queres que eu seja tua putinha, vais me amarrar, me chupar e depois vai me foder com força?
E ele me olhou com olhar curioso e afirmou que sim. Falei, sussurrando no seu ouvido..
- só se você gozar na minha boquinha.
Nessa hora ele não aguentou e me agarrou com mais força entre aqueles braços enormes e demos um beijo voraz, pude sentir seu cacete ereto e pulsando contra meu corpo.
Nessa brincadeirinha de provocações já estava prestes a acabar a festa, nem sequer nós demos contas da hora, mas já foram umas três desde que nós encontramos. Nesse dia foi só isso que podemos fazer, tive que ir embora, mas ficamos na certeza que iriamos nós reencontrar e matar esse desejo todo.
Espero que tenha gostado. Me contem o que acharam que contarei mais causos pra gozarmos juntos. Beijinhos.
*Publicado por Alice-10 no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.