A primeira vez no motel c/ meu seguranç

  • Publicado em: 09/08/16
  • Leituras: 4899
  • Autoria: PPG
  • ver comentários

Hoje o relato vai ser um pouco diferente, desde quando entrei no site contei para o "Segurança" que relatei algumas de nossas aventuras aqui... E então passei o site para ele, ele curtiu a idéia.


Dessa vez quem escreveu o relato foi ele, e me mandou no whatsapp...


Descrevo aqui um momento único com minha PPG, essa morena que adoro devorar.


Nesta tarde de segunda-feira marcamos de nos encontrar e fomos ao motel, chegando lá meus instintos mais primitivos se afloraram, um desejo incontrolável me acometeu, fui tomar um banho, ao sair do banheiro me deparei com ela, vestida com uma lingerie preta, despi aquela menina mulher, moreninha de corpo escultural, uma bunda carnuda e uma bucetinha cheirosa, seios do tamanho que eu gosto, com biquinhos que cresceram ao perceberem a aproximação da minha boca, chupei tudo, mas com uma vontade que jamais havia sentido antes, qdo digo tudo, isso inclui até seu cuzinho, que era tão lindo qto um botão de rosa, impossí­vel resistir. em seguida posicionei-me sobre ela, posição papai e mamãe, beijando-a e socando meu pau que naquele momento parecia uma rocha de tão duro que estava, mudamos de posição, ela queria de quatro hummm, minha preferida, e a dela tbm rsrs, bombei e dei muitos tapas naquela vadia gostosa, olhando sua carinha de safada, com o olhar de quem queria mais e mais, entendi seu recado rsrs, como é bom ouvir seus gemidos de prazer me pedindo para socar com força, logo essa putinha não se conteve mais e gozou, senti sua bucetinha pulsando naquele momento í­mpar, nossa que delí­cia, não demorou muito e foi minha vez de gozar, porém queria que ela provasse meu néctar, ela não exitou e engoliu minha rola, fazendo jorrar minha porra em sua boquinha, bebeu todo meu leitinho quente, chupou a cabeça do meu pau, olhando pra mim, com carinha de safada, inesquecí­vel visão meu, que foda isso kkkkk. Fumamos um cigarro e fomos tomar um banho, debaixo do chuveiro ao ajudá-la, não demorou muito, e meu pau ficou duro novamente, soquei rola pra dentro me senti um garotão kkkkk. Terminamos essa foda na cama, da mesma maneira que começamos, com muitos gemidos, tapas, pegada com força e carinho ao mesmo tempo ufa, essa foda, foi foda!!!!!

*Publicado por PPG no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: