Aventura na praça

  • Publicado em: 09/08/16
  • Leituras: 6031
  • Autoria: Aninha69
  • ver comentários

Ola leitores!!

Bom, me chamo Ana,tenho 18 anos, 1.65 ,negra de olhos escuro e cabelos longos, boca carnuda e seios médios e durinhos,uma magrinha gostosa,cara de 16 anos.

Sempre fui bastante curiosa em relação à sexo,desde mais nova, cresci na igreja e minha mae nunca foi aberta em relação à sexo.Perdi minha virgindade ano passado, aos 17 anos,mais deixe isso para outro dia.

Cresci com meninos,e eles sempre disseram que tenho cara de safada.pois bem,desde 2012,tinha 14 pesquisava em NET sobre tudo sobre sexo, uso várias dicas que vi da bruna surfistinha.

Bom, o que venho relatar Hoje aconteceu comigo essa semana.Tenho seios bastante chamativos, e adoro provocar em algumas fotos,ser sexy sem ser vulgar entende...

Numa brincadeira do facebook ,conheci um menino, chamando Biel.

Era 3 de agosto de 2016 ,quarta feira.Onde conversamos e logo trocamos o whats para nos conhecer melhor.

Biel é mais novo que eu,tem 16 anos, 1.64 cabelo preto bem cortado, ideia boa.

Biel logo veio elogiando,dando encima,papo bom ,boa labia.E eu, como tenho boa convivência com homems, ja sabia de cara que ele logo queria sexo.

Como toda mulher quando ta pra menstruar fica exitada,eu estava assim, com quase 2 meses sem sexo,ja estava quase subindo pela parede.(apesar de meu rosto ser de garota safada,nao sou de transar muito. ) De princí­pio,eu fui logo cortando as ideias dele,mais logo fui entrando no jogo dele.

Na quinta feira,dia 4, combinamos de nos conhecer no sábado. Eu claro logo aceitei, mais teria que ser em um local público.

Marcamos sábado, as 12h10 na porta do Big shopping, logo apos o curso dele.Eu como nao sou boba nada, coloquei um vestido comportado, com um descote pequeno, uma maquiagem de leve e um batom bem provocante que deixava meu labios bem chamativos.

Nos encontramos, e ele logo se despediu dos colegas dele. Entramos no shopping, e depois de uma voltinha, chamei ele pra subir para pracinha da glória.

Chegando la,sentamos no banco, havia crianças e adultos passando por la.

Conversa vai,conversa vem, e começamos à nos beija, pegada forte que ele tinha e eu resistiam. Notei que nao parava de olhar pro meus seios,onde ate mesmo pediu pra morder, ali mesmo na praca.

Depois de varios beijos,e eu cortando qualquer mão boba, ele afrouxou o cinto da calça disse que estava machucando e fingindo de boba deixei ele levar minha mão por cima da calça, algumas pessoas passava por nois e notava,pau dele tava duro.

Ele deitou no meu colo e foi olhando por dentro do vestido, aaah safado aquilo me deixou louca.

Depois se levantou e colocou minha mão dentro da suaa calças, ate que colocou pra fora escondido e comecei a bater.Era um pau com seus 17 cm, nem Fino e nem grosso.Ele me lascou um beijo e logo quis ter aquele pau lisinho naa minha boca.Nao resistir,toda hora uma garota ruiva de olhos verdes , com um vestido curto e sem calcinha passava por nos e observava, ela ja sabia o que estava rolando e isso me excitava mais.

Como ja conheci à praça,chamei ele pra da uma voltinha nela,com outra intenção na cabeça...

Sentamos num escadinha, ondee tinha meno movimento e la deitei no colo dele e comecei a bocalhar aquele cacete que ja tava babando.

Chupava tudinho, lambia, babava, chupava as bolas ,mordia e ouvia ele aos delí­rios baixinho.

- Hmmmmmm, isso aninha. Delí­cia, enfia tudo.

Hmmmmmmmmm, sabia que sua boquinha sabia fazer maravilhas.

A posição que estava ,começou a machucar, e quando fui trocar de posição, um casal chega no local pra namorar.Biel chama pra sentar no colo dele ali msm na escada e eu nego e pego ele pela mão e levo pro matinho.

Continuei chupando ali msm ,as pessoas passava olhavaa e disfarçava discretamente.

Ate que ele se levantou e queria comer em pé,eu ja tava doida pra gozar naquele pau ,tava nos delí­rios.

Como ele era pequeno, nao conseguimos, e ele logo achou um jornal e sentou em cima.

Eu fiquei em pé na frente dele, e ele começou a tirar minha calcinha lentamente ja estava toda molhada quando enfiou o dedo dele.

Sentei devagarinho naquele caralho, encaixou perfeitamente, como sou uma garota escandalosa, comecei a gritar o nome dele enquanto sentava gostoso.

- Aaaaah,isso Biel, mete com força,

Enfia tudo na bucetinha, hmmmmmmmm dlc, aaaaai caralhoooooooo. Aaaah Biel, hmmmm biel hmmmmm vai biel.

Biel disse pra gritar baixo, entao comecei a gemer baixinho no ouvindo dele enquanto rebolava gostoso encima da pika dele,

Fui ao delí­rio quando ele começou:

- isso Ana, aaaah gostosa.

Num falei que as magrinhas mete gostoso, hmmmmm Ana delí­cia.

E continuava ate que dois casais de jovens sentou la na frente na nossa reta.

Fiquei mais alguns minutos encima do cacete gostoso, depois sair lentamente com uma enorme vontade de ficar la.E voltei a chupar aquele cacete.

Ja estava todo melado,caralho,tinha gozado no pau dele e chupei com vontade, biel disse que os jovens estava olhando mais a vontade de engolir aquele caralho era maior e disse que nao tava nem ai.

Comecei a chupa,com vontade Sem pressa, como fosse uma garota faminta de prazer.

Chupava,lambia, batia e engolia tudo sem parar e biel eu gemia gostoso no meu ouvido, dando parabéns pela minha boquinha, biel puxava meu cabelo com delicadeza e brutalidade ao mesmo tempo, me excitava, estava adorando, quando estava pra gozar na minha boca dois rapaz param do nosso lado, tentamos disfarçar mais era impossí­vel,logo a pois ele foram embora e o mendigo que morava no local apareceu, e sentei no colo do biel de novo, ai que maravilha,transamos na frente do mendigo, era uma delí­cia ver ele nos observar, gozei de novo no pau do biel,depois eu levantei e voltei a chupar aquele caralho,garganta profunda,lambia a cabecinha e olhava com cara de safada pro biel, depois o os cara ficou subindo e descendo a escada do nosso lado, pedi pra irmo embora, nos beijamos e vestir minha calcinha, olhamos pro mendingo e rimos e saí­mos de mãos dadas, ate me levar no ponto , assim que cheguei em casa recebi msg dele, dizendo que adorou e que quer mais.

Mais tarde, masturbei gostoso so de lembra da nossa transa na praça, qualquer dia vou querer fuder gostoso com aquele novinho.

Espero que tenha gostado do meu primeiro conto,bjos.

*Publicado por Aninha69 no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: