"Os mais excitantes contos eróticos"


Meu cachorro comeu a minha vizinha


autor: pcdoconto
publicado em: 09/08/16
categoria: outra
leituras: 8276
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu cachorro comeu a minha vizinha

Meu nome é pc e vou relatar o que aconteceu no fina de 2015, sou de minas gerais moro em um loteamento novo com poucas casas por isso tenho um cachorro da raça América que mais parece um petbull.

Minha vizinha morra sozinha, ela disse que se separou e o ex deu um lote para ela construir uma casa. Isso é um pouco estranho porque não vejo ninguém na casa dela mais disse que a família ha é sampa. ela é uma morena bonita, pernas não muito grosa mais os seio chama muita atenção. Sempre simpática com todo mundo.

Quando a encontrei na praça ela me disse que gostava muito de cachorro e perguntou o nome dele, eu disse que era Shiryu ela riu, eu disse que era porque gostava muito dos cavaleiros do zodíaco e ficamos conversando ela só ficava alisando o Shiryu que parecia esta gostando logo ele colocou a tocha vermelha pra fora, ela parou e ficou sem graça mais não parava de olhar então comentei : que cachorro ousado. ela riu e disse que achava que não era tão grande. E olha que ela nem tinha visto o nó ainda a praça estava cheia então mudamos de assunto naturalmente e depois vamos pra casa já que morramos na mesma rua.

No dia seguinte ela já queria passear com ele deixe não vi problema, mais pensei que agente nem tinha tanta amizade assim .quando ela voltou me agradeceu e disse que ele era muito bonzinho, que tem um américa sabe que ele é forte e passado mais é dócil , sempre ela aparece para pega ele dizendo que se sente mais segura.

Um dia ela demorou e estava ficando tarde então fui ate a casa dela , quando cheguei o portão estava aberto fui entrando e chamando mais ninguém respondia pensei que ela tinha saído e esquecido o portão aberto , mas quando olho para o quintal a cena era inacreditável o Shiryu estava grudado com a ju que estava de quanto segurando na pilastra e quando ela me viu ficou assustada e vermelha mais parecia um camarão e começou a fala:
- eu estava dando banho nele ai ele começou a subi em me eu só iria brinca com ele mais não conseguir tira ele de cima das minha costa.
Nesse momento o cachorro puxou aquela tocha vermelha de vez e saindo muita porra de cachorro dentro da sua buceta ela deu um grito e saiu correndo para dentro fechei a torneira e como ela não saiu mais de dentro de casa gritei que já estava indo e que iria leva o Shiryu.

No dia sequente encontrei na praça ela só abaixava a cabeça e pedia desculpa quando ela iria saindo eu perdi pra ela fica e conversamos sobre o que tinha ocorrido ela disse que foi acidente era só brincadeira ai eu perguntei pq ela estava sem calcinha e não dei tempo para ela responde já fui falando que fiquei excitado e não teria problema pq o Shiryu tinha gostado, então vamos pra casa dela e fizemos amor a tarde toda, antes de embora perguntei se poderia trazer o shuryu ela disse vc é quem sabe.
Mancamos para o final de semana eu a ju e o Shiryu de dragão mais eu conto no próximo

continuaaaaaaaaa








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.