dando idéia para menage

  • Publicado em: 14/08/16
  • Leituras: 3075
  • Autoria: fudedor
  • ver comentários

Olá meus amigos sou o Fred que comeu a vizinha como relatado no conto anterior.


Hoje vou lhes contar como plantei a sementinha do menage para minha esposa. Bom como eu já tinha comido minha vizinha tinha entrado na traição fazia tempo, decidi compartilhar do prazer com minha esposa.


Minha esposa é gata, branca do cabelo preto, 25 anos, dona de lindos seios e uma bunda redonda apesar de magra e cintura fina o que de fio dental fica muito gostosa.


Minha esposa é muito irritada e gosta de ser mandona, e é pouco carinho, então isso me levou a trai-la. Mas eu amo ela e não me separo dela pois sou sua unica familia, apesar de nossas brigas serem por falta de confiança.


Mas entre eu minha esposa rola uma quimica muito boa na cama e nada melhor do que um bom vinho para relaxar e esquecer do estresse. Por volta de 23:30 depois ela já estava alta, como eu bebo pouco controlo a bebida dela e ela para de beber quando falo que já deu. Então com ela apenas mais relaxada começamos nossas brincadeiras, como só estavamos nós em casa nós dois estavamos pelado e ela vira e meche dava umas chupadas no meu pau só de sacanagem e eu cai de boca na buceta dela , seu clitoris estava muito inchado de tanto eu brincar e sua buceta escorria tesão. Então com o pau duro comecei a pincelar sua bucetinha e ela sugava a cabeça do meu pau pra dentro ... fiquei assim alguns minutos e ela não aguentando mais e puxou e meu pau enterrou em sua xaninha bombei algumas vezes e gozamos juntos de tão excitados que estavamos, continue bombando gostoso, e escorria porra por sua buceta e melava seu cuzinho todo então ficava forçando o dedo no seu cuzinho e ela ficava cada vez mais molhada e eu falando que estava doido pra comer o cuzinho dela esta noite e ela falando que estava muito gostoso falei que a proxima gozada seria na boquinha dela pra ela sentir o gosto da sua buceta, loga em seguida gozei na sua boquinha e pau estava todo babado e ela limpando igual uma putinha.


Aproveitei para beber uma agua após a segunda gozada, o tesão era tanto que quando voltei da cozinha com uma garrafa de agua para nós e um hals preto chupar a buceta gozada dela me daparo com ela se masturbando com seu pau de borracha, ela tirava e colova ele na sua bucetinha que continuava muito babada... fiquei louco, logo comecei a sugar seu clí­toris e enfiar o consolo na sua xaninha , depois tirava e suagava todo liquido que escorria meu pau estava duro novamente e aproveitava pra colocar ele todo , dava algumas enterradas até o talo e tirava depois quando ela disse que iria gozar peguei seu consolo e enfie nela , um dedo no cuzinho e chupava seu clí­toris, ela ficou doida gozou gostoso eu tirei o consolo e provei do seu mel, aquele cheiro ne deixa doido.


Aprovetei que agora sim ela estava relaxada e coloquei a cabeça do meu pau no seu cuzinho que estava melado de tanta melzinho dela que escorreu.


Aquele cuzinho gostoso meu pau entrou fácil de tanto tesão, enquanto bombava aproveita pra enfiar a mão na sua xaninha e enfiava as pontas do dedo e falava no seu ouvido que ela era muito gostosa e que ela merecia gozar muito gostoso com meu pau no cu e um na buceta ela ficou doida quando disse isso, ela então falou que queria um pau na buceta e meu no cuzinho porque o cuzinho só eu podia porque não machucava ela, ela diz que eu tenho o dom de comer cuzinho, então ela pegou seu consolo e enfiou na sua buceta agora ela sentia um prazer muito intenso então aproveitava o maximo que eu pudesse e falava besteira no seu ouvido e falava pra ela pensar em alguem que ela queria fuder e não é que a fdp falou o nome do Jonas nosso vizinho que era um homem de 23 anos, casado com Sheilla, ele é o tipo que ela gosta branco de cabelo arrepiado então como não tinha jeito deixei ela imaginar já que a semente estava plantada e meu pau no seu cuzinho e um consolo na buceta eu socava agora de raiva e tesão e ela gritava como puta meu nome e eu enchi seu cuzinho de porra tirei meu pau latejando rapidamente e soquei tudo de uma vez e ela gozava loucamente com meu pau no cu.


Agora tenho que convencer ela de aceitar a nossa vizinha , já que ela é bissexual, não deve ser tão difí­cil assim.


*Publicado por fudedor no site climaxcontoseroticos.com em 14/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: