Meu marido me apostou

  • Publicado em: 15/08/16
  • Leituras: 56926
  • Autoria: AleDias
  • ver comentários

Olá a todos. Me chamo Ale, tenho 37 anos, estou com meu marido há 13 anos e não tenho filhos. Não tive muitos relacionamentos. Morei no interior de São Paulo e só namorei duas vezes antes de conhecer meu marido na faculdade, e por isso só transei com quem namorei... Ahhh... para vocês saberem: tenho 1,70 de altura, 68kg, sou loira (pintada né... rsrsrs), peitos grandes, bunda média e pernas grossas. Então tenho um corpo normal, mas tenho mais peito do que bunda...

Faz uns dois anos, eu e meu marido conseguimos comprar um apartamento na zona norte de SP mesmo e ainda estou me acostumando a esse novo ambiente, já que sempre morei em casa.

O que achei muito legal é que fizemos bastante amizades, vou a academia, aproveito a piscina de vez quando e ainda vou passear com meus cachorros tranquila tudo dentro do prédio mesmo.

Sempre gostei de sexo e não tenho muito problema em realizar fantasias, me masturbar e fazer coisas novas. Meu marido é meio nerd (mesmo tendo a mesma idade que eu... rsrs), então as nossas transas sempre foram mais normais... sem muitas posições esquisitas, mas é bem intenso e satisfatório. O máximo que chegamos foi uma tentativa de anal, há muito tempo atrás, mas ele não curtiu e eu não insisti mais.

Só que nesses últimos meses as coisas começaram a esquentar! Ele pedia para usar fantasias, como empregada, enfermeira e até de Mulher Maravilha. Também começamos a usar algemas e vendas nos olhos... e aí­ o sexo começou a ficar mais interessante.

Meu marido têm muitos amigos no prédio, em especial com o Thiago. Ele quase sempre está em casa, jogando ví­deo game, baralho ou então bebendo cerveja com meu marido. A única coisa que me deixa um pouco desconfortável é que ele e meu marido gostam de apostar dinheiro ou então se colocam em situações embaraçosas. HOMENS.... eu até dou risada e as vezes apoio meu marido... mas sempre levei tudo o que fazem na brincadeira, tanto que uma vez brinquei com eles dizendo que meu marido iria me apostar um dia, mas mal sabia eu que ele me colocou como prêmio várias vezes.

Eu descobri isso quando, por acaso, meu marido saiu pra passear com os cachorros e deixou seu celular em casa. Não sou muito ciumenta e nem fico mexendo no que é dele, mas fui usar o celular dele para ligar pra minha irmã, porque o meu descarregou. Antes de desligar, pulou uma mensagem do Thiago pra ele dizendo assim: NOSSA HEIN, A LEIA É BEM GOSTOSA MESMO. PARABÉNS PELA ESPOSA.

Quando li isso, achei bem estranho. Fui ver as conversas, e ele mandou uma foto minha vestindo a fantasia de Mulher Maravilha - era uma meia arrastão, uma calcinha vermelha, um body com sainha, os braceletes e uma faixa pra colocar na cabeça (é bem sexy e legal... rsrs). Fiquei em choque quando vi que ele mandou aquela foto pro Thiago. E vendo as conversas, percebi que muitas coisas que fizemos e que ele comprou foram sugestão do Thiago. Meu marido ainda relatava o que eu fazia com ele. Como era bom meu boquete, que eu gostava de levar uns tapas na bunda e na cara e contou até de como ele gozou na minha boca e que agora eu ficava pedindo isso direto.

Confesso que me libertei mais e, como já disse, não tenho problema nenhum em realizar fantasias ou fazer coisas novas, mas expor isso pros amigos...

Fiquei muito puta e ficava com mais raiva a cada mensagem. Eu quase nua e ele me filmou e mandou pro Thiago. Nossa...

O pior é que quando ele voltou, eu já tava me preparando pra ir pra cima dele, mas ele chegou com o Thiago. Bem, não vou brigar com ele na frente dos outros... O Thiago veio me cumprimentou com um beijo no rosto e disfarcei ao máximo aquela situação embaraçosa pra mim. Nesse dia, o Thiago ficou em casa quase o dia inteiro, porque foi ajudar meu marido a fazer algo que não entendi. Com o tempo fui me acalmando e fui percebendo que ele, as vezes, me olhava com mais vontade... rsrs

Quando ele foi embora, mais calma, conversei com meu marido sobre essas apostas e sobre o amigo dele que achava que estava dando em cima de mim. Ele riu e disse que estava despreocupado. Falou que confiava em mim e que o Thiago era mais novo, e eu não fazia o tipo dele. Fiquei meio perplexa com as respostas e neste momento decidi dar uma lição no meu marido.

Toda as vezes que o Thiago vinha em casa, eu fazia questão de usar roupas mais provocantes, saias curtas, não usava mais sutiã e usava blusinhas mais soltas e, cada vez mais, eu via o Thiago me secando na frente do meu marido e nem disfarçava.

Umas semanas depois eu vi uma mensagem do Thiago pro meu marido fazendo uma aposta e ele me queria como prêmio, e que pra isso pagaria até uns R$1.000.

Depois disso comecei a conferir sempre o celular do meu marido pra ver o que eles iriam fazer. Umas duas semanas depois, meu marido tava no banho e fui ver o celular dele. Eu vi uma mensagem do Thiago dizendo: HAHAHA... PERDEU ELI, SUA MULHER É MINHA AGORA. VOU COMÊ-LA DE QUATRO E ELA VAI SENTIR O GOSTO DO LEITE. HAHAHA

Vi aquela mensagem e gelei. Então meu marido me apostou e perdeu. Me deu uma certa satisfação, sabe... á que gosta de apostar... agora aguenta.

A reação dele nos outros dias era de derrota. Vi que meu marido ficou meio murchinho, cabisbaixo mas ele nem falou nada para mim, que era o prêmio da aposta. Depois de alguns dias, até desencanei disso e até pensei que eles haviam desistido.

Mas, em um quinta-feira, cheguei do trabalho e os dois estavam lá em casa tomando cerveja, conversando e jogando. O Thiago trouxe duas garrafas de vinho e falou que eram para mim. Agradeci e depois fui pro quarto. Lá percebi que o isso era pro Thiago ter seu prêmio: EU.

Comecei a ficar nervosa, pois eles nem imaginavam que eu sabia de tudo isso e o como eles fariam isso. Passou mil coisas na minha cabeça. Bem, fui tomar um banho, separei um vestidinho bem sexy pra colocar e uma calcinha rendada.

Quando me juntei a eles na sala, ficamos lá durante a noite toda. Sou meio fraca para bebida, então depois de uma garrafa de vinho eu fiquei soltinha. Bebemos, conversamos e eu fui provocando o Thiago um pouco. Subia o vestido, abria as pernas pra deixar minha calcinha à mostra.

Acho que meu marido percebeu e me chamou na cozinha, disse que estava com muito tesão e queria que eu fosse pro quarto e que iria se livrar do Thiago. Bem, voltei pra sala me despedi do Thiago e disse pra ele: FICA PRA PRÓXIMA TITI.

Fui pro quarto, irei o vestido e coloquei um babydoll pro meu marido. Depois de uns 10 minutos ele entrou no quarto, começou a me beijar e me disse pra ajoelhar.

Fiquei de joelhos, ele veio por trás e me colocou uma venda nos olhos e puxou meus braços pra trás e colocou uma algema e me disse no pé do ouvido: ABRE A BOCA PRA CHUPAR MEU PAU AMOR!

Eu já tava com muito tesão. Abri a boca e senti a cabeça do pau nos lábios e comecei a passar a lingua na cabecinha e depois abocanhei ele inteiro. Na hora eu já percebi que esse não era o pau do meu marido. O meu marido tem um pau mais fino. Esse era mais grosso. Continuei chupando aquele pau grosso e imaginei que era o Thiago. Nem falei nada, só chupava, as vezes tirava a lingua pra fora e pedia pra passar o pau na minha cara e ficava lambendo ele. Quando voltei a chupar, senti uma mão na minha cabeça e que e empurrava cada vez mais. De repente, a mão me empurrou forte e senti um jato de porra que foi direto pra garganta. Até engasguei. Nunca tinha feito isso. quando tirei o pau da boca, engasguei mais, tossi e começou a escorrer porra e saliva da minha boca. Nesse momento meu marido tirou a venda e vi o Thiago. Na verdade, eu já sabia, mas fiz cara de espanto e disse: COMO ASSIM... EU CHUPEI VOCÊ? ACHEI QUE FOSSE MEU MARIDO.

Fiz uma cena ali. Fingi que fiquei meio zangada e eles me explicaram que foi uma aposta, meu marido disse que fico arrependido e quando o Thiago falou que iria embora, olhei pro meu marido e falei: VOCÊ ME APOSTOU NÉ... AGORA AGUENTA. Virei pro Thiago e falei: AGORA ME PEGA DE QUATRO E VEM COM TUDO!

Tirei a calcinha, fiquei de quatro na cama e nenhum dois acreditaram. Aí­ virei de novo pro Thiago e disse: SEU PREMIO TITI, NÃO VAI QUERER?

Aí­ ele virou pro meu marido, deu uma risadinha e falou: QUE BELA PUTA VC TEM AQUI HEIN ELI.

Ele veio, pegou o pau e começou a esfregar na minha buceta, que já tava molhada, e começou a enfiar aos poucos. O pau dele era um pouco menor do que o meu marido, mas era bem mais grosso. Quando ele começou a colocar, soltei um gemido, porque parecia que tava me rasgando. Quando passou da metade do pau dele, ele enfiou tudo de uma vez... que delí­cia essa sensação. Soltou um grito!

E aí­ ele me pegou pela cintura e me puxava com força. Ficamos assim um pouco e de repente senti um tapa forte na minha bunda. Soltei outro grito e falava: NOSSA... BATE MAIS... METE MAIS.... e comecei a gemer bastante. Ele me batia mais forte, me chamava de puta, vadia, de tudo. tava adorando aquilo. Aí­ ele diminuiu o ritmo e senti ele puxar meu cabelo. Ele me pedia pra rebolar, e eu rebolava, e continou metendo forte em mim, puxando meu cabelo, dizendo pra eu cavalgar no pau dele. Quando eu disse que ia gozar, ele soltou meu cabelo, agarrou minha cintura, acelerou o movimento e ficava me xingando. Nossa... Gozei feito loca... tava toda melada.

Aí­ eu pedi um tempinho, mas que era pra ele gozar em mim ainda. Cai de costas meio desmontada e toda mole na cama. Aí­ ele veio por cima de mim e susurrou no meu ouvido: FICA ASSIM, MAS ABRE AS PERNAS QUE VOU FAZER O QUE SEU MARIDO NÃO FEZ DIREITO.

Não entendi direito, mas obedeci e, nessa situação, podia fazer o que quiser.

Eu senti ele se colocando bem atrás de mim. Colocou minhas pernas do jeito que queria, ficou passando a cabeça do pau na minha buceta e senti um óleo escorrer por dentro da minha bunda, pegou minhas mãos e colocou uma de cada lado da minha bunda, abriu bem e aí­ ele falou: SEGURA ASSIM!

Obedeci, e antes de eu começar a falar alguma coisa, já senti a cabeça do pau dele forçando minha bunda.

Senti um misto de dor, prazer, tesão... tudo junto.

Ele foi devagarinho, metendo aos poucos aquele pau grosso na minha bunda. Acho que como gozei, já tava bem relaxada e isso deve ter ajudado.

Ele foi metendo, foi metendo e quando faltava um pouco, ele enfiou de uma vez. Dei um berro. Pedi pra ir com calma e com o tempo fui acostumando, gostando e gemendo.

Era a primeira vez vez que fazia anal direito. Umas bombadas depois ele gozou dentro mesmo. E ainda disse que foi uma delí­cia comer meu cuzinho virgem.

O Thiago veio até meu rosto, disse que fui sensacional e que era muito gostosa. Me deu um beijo, olhou pro meu marido com cara de satisfação, foi pro banheiro pra se limpar e depois foi embora.

Depois disso, olhei pro meu marido, vi que ele tava meio triste... sei lá. Demorou umas duas semanas pra voltarmos a fazer sexo. Conversei com ele, e ele me disse que estava assim, porque eu gostei de transar com o Thiago. Falou que nunca me viu daquele jeito.

A amizade dos dois ficou meio abalada também. O problema foi que realmente eu gostei senti uma aproximação com o Thiago. As vezes, eu mando mensagem pra ele, e to querendo encontrá-lo de novo, mas meu marido nem sabe disso.

Bem, se nos encontrarmos de novo, eu escrevo para vocês!

*Publicado por AleDias no site climaxcontoseroticos.com em 15/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: