Rapidinha no banheiro

  • Publicado em: 18/08/16
  • Leituras: 8891
  • Autoria: Scarlett_kay
  • ver comentários

Hoje foi surpreendente...


Levei um susto ao entrar no banheiro e você vir atrás e entrar junto. Que loucura, você entrar e fechar a porta atrás de nós, dizendo "xxxxiiuuu, não aguento mais de tesão por você".


Eu totalmente sem reação, não tento fugir e nem argumentar e deixo me levar.


Você começa a me beijar com tanta vontade que minhas pernas ficam moles de tanto tesão. Você abre o zí­per da minha calça e sua mão invade minha roupa, procurando o ponto certo para me dar prazer.


Ainda nos beijando minha mão também desce e te massageio por cima da calça. Estou quase gozando na sua mão, agora eu abro sua calça e seu pau ganha a liberdade, pego ele com vontade e entro no mesmo ritmo que você, com sua mão na minha xaninha já ensopada.


Nao demora nada e gozo na sua mão e você me beija com mais força para conter meus gemidos. Foi uma delí­cia gozar te beijando, você sentindo meu corpo estremecer em suas mãos.


Recupero o meu fôlego, e com um sorrisinho sem vergonha, olho para você e depois para o seu pau, "sim eu vou descer até ele".


Ele está tão duro que é irreversí­vel. Fico ajoelhada na sua frente, olho nos seus olhos, passo a lí­ngua nos meus lábios, dou uma mordidinha no lábio inferior, abro minha boca bem devagarinho, coloco ele e começo a chupar mais e mais, são chupadas ritmadas enfiando ele todinho na minha boca e depois chupando só a cabeça. Deixo ele todo babado, faço uma punheta enquanto ele entra e sai da minha boca.


Para te torturar, eu bato teu pau no meu rosto, ele está duro feito pedra, você me chama de putinha sem vergonha e eu retribuo dizendo que quero levar meu macho a loucura... Volto a mamar e punhetar a sua piroca e você geme.


Agora é você que está com as pernas bambas, suando de tanto prazer. Continuo a te chupar com vontade até que sinto que você está quase gozando, vejo você curvado pra trás se segurando na parede, nesse momento explode e você goza gostoso na minha boca, engulo tudinho e ainda chupo um pouco mais para deixar seu pau bem limpinho. Você está todo suado e com um sorriso triunfante.


Você tenta se recompor, eu me levanto tiro minha blusa para secar o suor, mas você começa a beijar meu pescoço, ombros, chegando no meus seios, estou toda arrepiada, o bico do meu peito parece que vai explodir. Mas infelizmente alguém tenta abrir a porta e nos damos conta de onde estamos, respiramos fundo, você me abraça com força e me beija novamente segurando minha nuca e entrelaçando seus dedos em meu cabelo, nesse momento eu faria tudo de novo, já estou morrendo de tesão.


Me visto, recuperamos o fôlego e saí­mos do banheiro um de cada vez com um tempinho de diferença e com um delicioso no rosto.

*Publicado por Scarlett_kay no site climaxcontoseroticos.com em 18/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: