"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Primeiro Orgasmo (Parte 1)


autor: Tantrico
publicado em: 21/08/16
categoria: aventura
leituras: 2471
ver notas
Fonte: maior > menor




Nos ensinamentos tântricos aprendemos a nos conectar com nosso corpo de muitas maneiras. Dentre estas, através da energia sexual. Sou terapeuta e o relato a seguir é sobre uma das primeiras clientes que tive. Para preservar sua identidade vamos chama-la de Isadora. Era uma mulher de 40 anos, loira, olhos esverdeados e um lindo corpo. Conheci Isadora durante uma palestra sobre o Tantra e sua função nos relacionamentos. Estava acompanhando umas amigas e me falaram depois que achavam ser um show de stand-up. E que por isso estavam ali. Depois de muitas risadas e explicações sobre o tema, trocamos contatos e nos despedimos.
Na manhã seguinte recebo um telefonema de Isadora, querendo marcar uma conversa para tirar duvidas. Marcamos um horário e ela chegou super perfumada e com um lindo blazer que destacava bem o seu corpo. Ela se sentou e iniciamos nossa conversa:
- O que lhe traz aqui Isadora?
- O que vou lhe falar nunca falei com nenhuma amiga, por isso quero o seu sigilo sobre isso.
- Claro, prossiga.
- Conforme você ia falando na palestra sobre sexualidade, percebi que você poderia me ajudar.
- Mas no que eu poderia lhe ajudar?
- É que eu nunca tive um orgasmo. Fui casada por muitos anos, tive casos... mas nada. Vejo minhas amigas descreverem suas experiências e nada é parecido com o que eu vivi. Sinto que falta algo. Entende?
- Sim, entendo. Mas vamos primeiramente esclarecer uma coisa...enquanto existir esta expectativa que você criou nada que você viva ira superá isso... apenas se permita entrar em contato com seu corpo.
Ela inicalmente não entendeu. Então expliquei um pouco sobre as teorias do tantra, e os exercicios que ela teria de fazer. Primeiramente lhe ensinei alguns exercicios de respiração para que pudesse estar conectada com seu corpo e relaxar e posteriormente lhe ensinei um exercicio de contração do esfincter que ajuda a estimular a região sexual. Após alguns minutos de exercicios ela para e diz:
- Isso da muito tesão... o que fazemos agora?
- Nós nada... você vai continuar a praticar ao longo da semana, 3 vezes por dia. E até lá nada de relação.
Ela concordou e foi embora. Três dias depois ela manda mensagem dizendo que ta com vontade de transar e que não aguenta mais os exercicios que acredita que já está pronta para ter um orgasmo. Peso para que ela se acalme e continue com o combinado. Um dia antes de nossa consulta ela manda outra mensagem dizendo que não consegue parar de fazer o exercicio. Que está fazendo até durante as reuniões de trabalho. Perguntei onde ela estava naquele momento.
- Estou no escritório.
- Está sozinha?
- Na minha sala sim.
- Está fazendo o exercicio?
- Sim.
- E como está se sentindo?
- Muito tesão, minha calcinha está molhada. Acho que se levantar vai escorrer.
- Continue o exercicio. Mas agora cruze as pernas.
- Nossa... ta muito sensível..
- Pode se tocar?
- Alguém pode entrar.
- E o que isso lhe causa?
- Medo.
- Isso aumenta ou diminui o seu tesão?
- Aumenta muito.
- Então suavemente coloque suas mãos entre suas pernas acariando seu clitoris enquanto faz o execicio.
- Nossa... ta muito gostoso
- Continua, respire e sinta cada parte do seu corpo. Leve toda sua atenção para onde estão seus dedos.
- Aiiiii... eu vou gritar
- Grita... faça tudo que sempre teve vontade. Você é a dona do seu prazer... sinta que seu corpo lhe pertence. Você merece todo esse prazer.
Não recebi nenhuma mensagem depois. Enviei algumas perguntando se estava tudo bem mas não recebi resposta. 1 hora depois recebo um telefonema com uma voz histérica e alegre.
- EU GOZEI!!! EU GOZEI!!!!
- Hahaha!!! Parabéns!!! Como foi?




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.