"Os mais excitantes contos eróticos"

 

eu e minha esposa no motel (veridico)


autor: casal_loucura69
publicado em: 22/08/16
categoria: hetero
leituras: 6900
ver notas
Fonte: maior > menor



Certo dia eu e minha esposa chegamos de viagem e depois do almoço decidimos ir ao motel. Assim fizemos, pegamos um taxi e fomos em um motel na saída cidade, pegamos um quarto simples mas espaçoso e aconchegante com muitos espelhos nas paredes, cama espaçosa e quente.
Sentamos na cama começamos a nos beijar e logo deitamos, o desejo era grande e fogo só aumentava, eu beijava e massageava seu peito. Começamos a tirar a roupa um do outro e o tesão só aumentava, tirei o sutiã dela e comecei a massagear seu peito e apertar o biquinho deixando ela molhada. Não demorei pra descer e chupar aqueles peitos deliciosos, mordia e lambia o biquinho um de cada vez deixando minha mão deslizar por seu corpo quente, eu ouvia gemidos excitantes saindo da boca dessa mulher maravilhosa. Coloquei o dedo na sua boceta molhada uma delicia, eu chupava seu peito com vontade e passava o dedo no grelo devagar, enfiava o dedo bem fundo, não resisti e fui logo chupar aquela boceta carnuda babando pedindo pra ser chupada, eu chupava o grelo e sugava aquele liquido delicioso que escorria me enchendo de tesão e arrancava gemidos da minha esposa. Com dois dedos entrando e saindo da boceta dela eu chupava o grelo com tesão enquanto ela segurava meu cabelo cheia de tesão.
Mudamos de posição, fiquei deitado pra ela me chupar, comecei a filmar minha deliciosa em ação, que boca deliciosa quente chupando e lambendo meu pau que latejava dentro da boca dela eu não sabia se olhava o show de chupada que minha deliciosa esposa dava ou olhava pelo espelho aquele rabão empinado. Mandei ela colocar a boceta na minha boca, assim ela fez sentou no meu peito minha cabeça ficou no meio das pernas dela e a boceta molhada na minha boca eu segurava seu peito apertando o biquinho e passando o dedo por cima me lambuzava naquela boceta até meu nariz ficava melado e eu adoro isso.
Mudamos pra um 69 delicioso com sua boca quente ela chupava meu pau duro massageando minhas bolas me deixando louco enquanto eu me lambuzava na sua boceta molhada, coloquei o dedo no seu cuzinho quente e apertado, com a outra mão segurei o bico do peito dela chupei o grelo sem parar até que ela gozou na minha boca, que delicia seu gozo quente escorrendo daquela boceta deliciosa piscando de tesão.
Logo coloquei ela de quatro com o rosto colado na cama e enfiei com gosto meu pau naquela boceta carnuda molhada metia com força minha bolas batiam no grelo, aquele gemido alto me deixava com mais tesão eu batia com gosto naquele rabo lindo e delicioso não demorou pra eu tirar o pau e gozar na bunda e encima do cuzinho dela.
Ela deitou de bruços e empinou a bunda toda melada, relaxou e eu enfiei o pau naquele cuzinho que entrou sem esforço pois estava bem lubrificado, meu pau empurrava o esperma pra dentro que deslizava sem tranquilo, ela sentia um leve ardor mas o prazer era maior, eu enfiava o pau bem fundo que cu gostoso, esse foi nosso primeiro anal e foi delicioso. Mudamos pra tradicional posição de papai e mamãe enfiei ate gozar novamente. Fomos pra o banho e voltamos pra a cama pra mais uma transa deliciosa...... fizemos vários vídeos e fotos, adoramos isso.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.