Eu dei pro amido da minha irmã

  • Publicado em: 24/08/16
  • Leituras: 5649
  • Autoria: Prazer Intenso
  • ver comentários

O relato que passarei a contar abaixo, me foi passado pelo João Victor, 19 anos, mineiro, moreno, alto, mais ou menos uns 1,75cm., bunda grande e arrebitadinha e coxas grossas...


"A melhor sacanagem da minha vida foi aqui em casa, era uma terça feira. A minha irmã mais velha tem um amigo muito gostoso o marcos, ele devia ter na época uns 25 anos e eu 18. Sempre desconfiei que ele me olhava com uma cara safada, mesmo ele sendo totalmente enrustido e discreto. Nessa terça feira o Marcos veio aqui procurar a minha irmã mesmo sabendo que ela estava pro trabalho, era cerca de 14:30 da tarde e que ela sempre chegava as 18:00. vi pela camera do interfone que era ele e resolvi mandar entrar, pra saber se ele me olhava com desejo mesmo resolvi tirar a bermuda e ficar só de cueca, ou ele me daria uma cantada ou me mandaria por roupa, era a única chance que eu tinha de descobrir. Eu usava uma cueca box bem apertada branca que dava ainda mais volume pra minha bunda (que ja é grande), ele entrou e ficou surpreso ao me ver só de cueca, mas não disse nada, só deu uma risada sem graça e perguntou sobre a minha irmã, eu disse que ela estava pro trabalho e que ele podia esperar que eu faria companhia a ele. Marcos resolve esperar e me pede algo de comer, pois disse que não tinha almoçado, disse que eu ia na cozinha fazer algo logo depois ele aparece e diz que não quer mais comer que queria comer outra coisa e da um tapa na minha bunda. na hora eu me ajoelhei e comecei a fazer um boquete ali mesmo, ele tinha um pau dos sonhos de uns 19cm e grosso que mal cabia na boca. Chamo ele pro quarto e vamos foder, ele pede pra foder meu cuzinho de 4 pra ver o meu rabo grande sendo fodido eu sem pensar duas vezes fico de 4 e deixo ele me foder sem dó. Depois eu pedi pra sentar no cacete dele e rebolar bem gostoso feito uma vadia ele me coloca no colo e me bate bastante na bunda e me manda rebolar, e fico ali montado naquele cacete branco enorme, e pedindo pra ele gozar na minha boca, depois de um tempo ele me manda ajoelhar e chupar ele,eu chupo por uns 10 minutos até ele gozar na minha boca, o safado me fez engolir cada gota!

*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 24/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: