"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Perdi a virgindade com meus amigos


autor: MorenaSp
publicado em: 24/08/16
categoria: hetero
leituras: 9652
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu nome é Valquiria, sou morena, com cabelos curtos e escuros, sou bem peituda e bunduda.

Hoje tenho 20 anos mas a história que vou contar a vocês me aconteceu quando eu tinha 18 anos de idade, quando minha amiga e o namorado dela tiraram minha virgindade.

Dava para contar nos dedos quantos garotos eu tinha beijado, e quantos eu havia deixado me tocar não enchiam uma mão. Eu não era muito popular por isso não chamava muita a atenção dos meninos, ao contrário da minha melhor amiga Aline, branquinha, ruiva, olhos claros, magrinha e com 1,68 de altura. Não é a toa que namorava o rapaz mais bonito do nosso ano, Miguel, 1,85 de altura, musculoso, Moreno de olhos mel .

Aline sempre compartilhava comigo sua vida sexual com Miguel, o que me rendeu várias noites me tocando. Mas ela sempre dizia que eles precisavam de uma aventura pois estavam entrando na rotina. Fiquei boba quando minha amiga compartilhou comigo alguns de seus Fetiches que incluiam sexo com uma mulher.

Minha mãe teve que passar 3 dias em Extrema, quando contei para Aline ela logo me convenceu a emprestar a casa para ela e Miguel.

Eles chegaram por volta das 18h, ambos haviam mentido para seus pais que dormiriam na casa de amigos para fazerem trabalhos escolares, então passariam a noite toda fodendo no meu quarto.

Levei eles até o meu quarto, mostrei a eles onde ficava o banheiro mais próximo, mostrei o que tinha na primeira gaveta e disse que podiam pegar o que quissessem na cozinha pois eu estaria no quarto da minha mãe. Quando ia saindo a Aline me chamou e disse.

-hey, você vai participar com a gente! Hoje cada um vai realizar um fetiche, eu vou transar com uma mulher, o Miguel vai ficar com duas ao mesmo tempo, e você vai perder sua virgindade com um homem e com uma mulher.

Eu achei que era brincadeira dela, não poderia ser verdade, fiquei parada em estado de choque.

Ela ficou parada na minha frente e começou a tirar a roupa, eu ja tinha visto ela nua mas agora estava diferente, eu estava sentindo tesão por ela, ela pediu para o Miguel fazer o mesmo e antes mesmo deu dizer algo ele já estava nú na minha frente.

Ela se aproximou de mim e com um sorriso lindo me abraçou pelo pescoço e começou a me beijar, a língua dela era voraz, sabia tudo que eu queria e como eu queria, chupou minha língua, mordeu meu lábio, e me deixou sem fôlego.

Logo senti outro par de mãos em mim.. Miguel estava me estimulando sexualmente, passava suas mais sobre meus braços, minhas costas, minha barriga. Assim não tinha como nao ceder, comecei a beijar a Aline com vontade, fazendo nos duas gemer durante o beijo, passei a apertar a bunda dela e abri-lá enquanto sentia o pal do Miguel duro nas minhas costas.

Logo começaram a me despir e quando tiraram a minha calcinha ela estava toda molhada. Aline com maior cara de puta pegou a minha calcinha e começou a cherar, passou para Miguel e começou a moder minha calcinha enquanto massageava seu tronco.

Ela então me mandou sentar na Ponta da cama de pernas abertas. Ela se enfiou entre as minhas pernas e pediu para eu brincar com seus peitos. Eu passei a chupalos e mordelos como sabia que ela gostava, e com as mãos ia apertando-os com ela gemendo.

O Miguel pediu para ela se impinar enquanto eu chupava seus mamilos e meteu o tronco dele dentro dela, fazendo ela gritar e em questão de minutos gozar. Nossa era lindo ver eles brincando.

Depois ela se ajoelhou e passou a me chupar, aquela menina sabe brincar com a língua, me lambeu e chupou com muita maestria, me arrancou vários gemidos, enquanto isso, Miguel ficou um pouco mais para do lado e pediu para eu chupa-lo, me explicou tudo que eu deveria fazer, e assim como ele me ensinou eu fiz... comecei com a cabecinha, a chupei e conforme ia deixando-a toda babada, ia descendo para o resto do membro, ia sugando ele, me engasgando as vezes, revezando entre o troco e as bolas, enquanto isso a Aline chupava meus clitóris, mordia e enfiava a língua na minha buceta. Ficamos assim até Miguel gozar na minha boca, e eu na da Aline.

Ela se deitou do meu lado e fiz nela tudo que ela fez em mim, fazendo aquela ruivinha gritar e prender minha cabeça com suas pernas, até que ela também gozou.

A essa hora Miguel estava duro novamente e disse que era hora deu perder a virgindade. Perguntou com quem eu preferia e como. Ja estava em uma situação inusitada porque não enlouquecer? Então respondi:

-Quero com os dois, quero dar a buceta e cu ao mesmo tempo. Ambos pareceram super empolgados. Miguel me colocou de quatro na cama e devagarzinho foi enfiando aquela tora em mim, ao contrário do que acontece com muitas, para mim não doeu e sangrou bem pouquinho. Logo logo eu ja havia entendido as coisas e estava rebolando no pal dele e pedindo para ele meter com mais força. Dava para ouvir as o corpo de batendo no meu e nossos gemidos fe misturando como se fosse um só. A Aline estava de joelhos ao meu lado na cama e dizia:

-Nossa Amiga como você é gostosa. To com muito Tesão vendo o Miguel te comer e suas tetas balançando, vamos fazer de você nossa putinha, nossa que rabao esse hein...

Ela então abriu minhas nadegas e pediu para que ele cuspisse no meu cu, ela então ficou massageando meu anel e devagarzinho foi enfiando o dedo, isso sim doeu mas era uma dor misturada com prazer, e ia se misturando com o prazer dele metendo na minha buceta. Logo gozei, não foi um orgasmo mais foi muito bom, eu perdi todas minhas forças com aquela experiência.

O Miguel me pegou no colo e me levou para dormir no quarto da minha mãe, duas horas depois acordei e ainda ouvi eles gemendo e a cama rangendo mas eu so queria dormir.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.