"Os mais excitantes contos eróticos"


Masturbação no Ônibus


autor: PanteraNegra
publicado em: 28/08/16
categoria: hetero
leituras: 9545
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu e meu namorado sempre tivemos um fogo grande, mas estávamos sem dinheiro para pagar um motel, entao, depois de um dia cansativo do trabalho, eu e meu namorado pegamos o ônibus que só tinha o motorista, e começou a chover e chover muito, pegamos um engarrafamento nessas vias longas, ônibus vazio, começamos a nos beijar, e beijos longos que tiravam a respiração dos dois.

Eu já estava toda molhadinha, quando percebi a mão dele estava debaixo da minha saia, não resisti e tirei a calcinha, e deixei ele explorar a minha xoxotinha, os dedos dele acariciava o meu Clitóris, até que ele enfiou lá dentro, e começou a fazer movimentos de dentro e fora, e eu estava gostando e gostando e muito, e eu queria gozar, eu queria e ia conseguir isso.

Então comecei a carícia a rola dele, coloquei a mão nele, mas por fora da calça, enquanto eu estava sem calcinha, ele ainda estava com a rola dele por dentro da calça, mais eu queria e queria muito, então abri o zíper da calça dele e puxei o pênis dele para fora, já fui a abocanhando, e lambendo, e meu namorado perdendo a respiração, e continuei e continuei, e sabia que se continuasse a assim ele ia gozar, e queria que ele gozasse na minha boca, então, continuei até ele gozar.

Nossa deixei ele sem fôlego, a respiração fraca

Depois foi a minha vez, coloquei o dedo no meu Clitóris, e comecei a me masturbar, é realmente estava muito molada, tirei o meu dedo da minha xoxota e coloquei na boca dele, fiz ele chupa o meu dedo, sentir o meu mel, voltei para a continuar a me tocar, e conseguir, gozei e olhei para o meu namorado, e ele me olhava, como se realmente estava acontecendo isso, nos beijamos e como nos beijamos.

Iamos repetir tudo de novo, mas entrou gente no ônibus, e não podemos continuar, guardei a minha calcinha e ficamos dentro do ônibus por mais de 1h30mint e eu na expectativa de brincarmos de novo sem calcinha por baixo da saia
Mas não deu.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.