Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Diego está de volta... (Parte 2)

  • Conto erótico de romance (+18)

  • Publicado em: 30/08/16
  • Leituras: 1657
  • Autoria: Ayanna
  • ver comentários

Saber que Diego havia voltado foi um baque e tanto, afinal a forma como "terminamos" foi horrí­vel pra mim. Sofri muito por um tempo e quando finalmente minha vida tinha entrado nos eixos ele volta, isso fodeu a minha cabeça.

Eu continuava no mesmo trabalho pois era estável e sempre gostei de lá.

Apenas algumas semanas e eu faria 21 anos e já tinha mais de 1 ano que ele tinha ido embora.


Descobri da pior forma possí­vel que ele tinha voltado, era um dia de trabalho comum como qualquer outro e ao chegar no escritório, dou de cara com ele me esperando (que choque!!!!)

Na hora gelei, não sabia se ficava feliz, triste.... Então simplesmente disse "Oi" como se tivéssemos juntos no dia anterior. Ele continuava lindo, um pouco mais forte que antigamente, mas com a mesma barba que o deixava sexy.

Diego me disse que era dono da nova loja de suplementos bem ao lado do meu trabalho e ainda brincou que iriamos nos ver muito e que ficou esperando que eu chegasse no trabalho pra me convidar pra almoçar com ele no meu horário de almoço. Aceitei o convite, o abracei e fui começar meu trabalho (que por sinal não rendeu nada, me atrapalhei toda e pra completar, as horas não passavam).


Na hora do almoço, ele me esperava em frente ao escritório e fomos num restaurante novo, na cidade mesmo pq tinha pouco tempo para voltar ao trabalho. Conversamos muito sobre a estadia dele fora do paí­s, sobre a carreira, a nova loja, seu casamento e sua filha com 3 meses... OI?!?!? COMO ASSIM, FILHA?!?! Nessa hora vi que ele seguiu a risco o conselho que ele mesmo me deu. Fiquei triste, mas onde eu estava com a cabeça? Também segui seu conselho.... Então contei tudo o que havia acontecido enquanto ele estava fora.


Fui para casa naquele dia com mil e um pensamentos, no fundo, quando ele me chamou pra almoçar, tinha esperanças de que talvez ele quisesse voltar, mas e o meu casamento? E o dele?? E pra piorar, a FILHA dele??... Não, isso não era certo com nenhum de nós, então a melhor coisa a se fazer seria me afastar dele, afinal o efeito que ele provoca em mim é devastador. Só o reencontrei a um dia e já estava pensando em trair meu marido caso ele ainda quisesse algo comigo.


As semanas se passaram (com a minha falha tentava falha de evita-lo, porque ele sempre dava um jeito de ir no escritório falar com meu patrão e acabávamos conversando como na primeira vez que nos vimos) e chegou o dia do meu aniversário!!! Meu marido não estaria presente pois por causa do trabalho, viajava muito, e infelizmente, ficaria uma semana fora (justo a semana do meu aniversário).

Não quis fazer nada para comemorar, só estava feliz de estar viva e com saúde, mas para minha surpresa, Diego ainda lembrava a data do meu aniversário e me convidou para fazermos algo, ele sabia que meu marido estava viajando naquela semana. Depois de muito insistir, resolvi ir, era meu aniversário e sinceramente falando, era com ele que eu queria estar.


A princí­pio, a ideia era beber em algum barzinho, só pra animar, mas depois de algumas doses, joguei tudo para o alto e convidei ele pra minha casa.


Já estávamos meio passados da bebida, mas continuamos bebendo em casa. O clima foi esquentando e quando me levantei para buscar mais bebida, ele me encurralou na parede, me olhou fixamente nos olhos e disse "Não sei o que estou fazendo com a minha vida mais foda-se, acho que ainda não te esqueci e preciso muito de você agora". Isso me fez desabar!!!

Nos beijamos com ainda mais intensidade do que o normal que já tí­nhamos, nossas roupas sumiram como em um passe de mágica, e quando dei por mim, já estávamos na minha cama, ele por baixo e eu cavalgando como uma louca no pau dele, implorando p/ ele me foder como uma vadia e ele enlouquecido dizendo o quanto sentiu saudade de me comer.

Passamos a noite inteira transando como loucos, pouco descanso, muita foda selvagem e depois apagamos de tão exaustos que ficamos, mas apaguei com um enorme sorriso no rosto, pois o que eu mais queria tinha acabado de acontecer.

Acordei no meio da madrugada preocupada com o que a mulher dele iria dizer por ele ter passado a noite fora, mas ele disse que ela estava na casa da mãe, na cidade vizinha e que ele não foi, com a desculpa de que teria que receber alguns produtos para a loja dele, tudo isso só para ficar comigo e fazer alguma coisa legal no meu aniversário.


Eu: Valeu a pena ter mentido para ela?


Ele: Só se tiver valido a pena vc ter transado comigo na cama do seu marido enquanto ele viaja...


Uaaalll, que porrada de realidade!!! O que nós fizemos? O QUE EU FIZ?!?!?

O que vai ser de nós agora?



Continua....




Acompanhem as próximas histórias para saber como isso termina.

Bjos. Ayanna.


*Publicado por Ayanna no site climaxcontoseroticos.com em 30/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: