"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Diego está de volta... (Parte 2)


autor: Ayanna
publicado em: 30/08/16
categoria: romance
leituras: 985
ver notas
Fonte: maior > menor


Saber que Diego havia voltado foi um baque e tanto, afinal a forma como “terminamos” foi horrível pra mim. Sofri muito por um tempo e quando finalmente minha vida tinha entrado nos eixos ele volta, isso fodeu a minha cabeça.
Eu continuava no mesmo trabalho pois era estável e sempre gostei de lá.
Apenas algumas semanas e eu faria 21 anos e já tinha mais de 1 ano que ele tinha ido embora.

Descobri da pior forma possível que ele tinha voltado, era um dia de trabalho comum como qualquer outro e ao chegar no escritório, dou de cara com ele me esperando (que choque!!!!)
Na hora gelei, não sabia se ficava feliz, triste.... Então simplesmente disse “Oi” como se tivéssemos juntos no dia anterior. Ele continuava lindo, um pouco mais forte que antigamente, mas com a mesma barba que o deixava sexy.
Diego me disse que era dono da nova loja de suplementos bem ao lado do meu trabalho e ainda brincou que iriamos nos ver muito e que ficou esperando que eu chegasse no trabalho pra me convidar pra almoçar com ele no meu horário de almoço. Aceitei o convite, o abracei e fui começar meu trabalho (que por sinal não rendeu nada, me atrapalhei toda e pra completar, as horas não passavam).

Na hora do almoço, ele me esperava em frente ao escritório e fomos num restaurante novo, na cidade mesmo pq tinha pouco tempo para voltar ao trabalho. Conversamos muito sobre a estadia dele fora do país, sobre a carreira, a nova loja, seu casamento e sua filha com 3 meses... OI?!?!? COMO ASSIM, FILHA?!?! Nessa hora vi que ele seguiu a risco o conselho que ele mesmo me deu. Fiquei triste, mas onde eu estava com a cabeça? Também segui seu conselho.... Então contei tudo o que havia acontecido enquanto ele estava fora.

Fui para casa naquele dia com mil e um pensamentos, no fundo, quando ele me chamou pra almoçar, tinha esperanças de que talvez ele quisesse voltar, mas e o meu casamento? E o dele?? E pra piorar, a FILHA dele??... Não, isso não era certo com nenhum de nós, então a melhor coisa a se fazer seria me afastar dele, afinal o efeito que ele provoca em mim é devastador. Só o reencontrei a um dia e já estava pensando em trair meu marido caso ele ainda quisesse algo comigo.

As semanas se passaram (com a minha falha tentava falha de evita-lo, porque ele sempre dava um jeito de ir no escritório falar com meu patrão e acabávamos conversando como na primeira vez que nos vimos) e chegou o dia do meu aniversário!!! Meu marido não estaria presente pois por causa do trabalho, viajava muito, e infelizmente, ficaria uma semana fora (justo a semana do meu aniversário).
Não quis fazer nada para comemorar, só estava feliz de estar viva e com saúde, mas para minha surpresa, Diego ainda lembrava a data do meu aniversário e me convidou para fazermos algo, ele sabia que meu marido estava viajando naquela semana. Depois de muito insistir, resolvi ir, era meu aniversário e sinceramente falando, era com ele que eu queria estar.

A princípio, a ideia era beber em algum barzinho, só pra animar, mas depois de algumas doses, joguei tudo para o alto e convidei ele pra minha casa.

Já estávamos meio passados da bebida, mas continuamos bebendo em casa. O clima foi esquentando e quando me levantei para buscar mais bebida, ele me encurralou na parede, me olhou fixamente nos olhos e disse “Não sei o que estou fazendo com a minha vida mais foda-se, acho que ainda não te esqueci e preciso muito de você agora”. Isso me fez desabar!!!
Nos beijamos com ainda mais intensidade do que o normal que já tínhamos, nossas roupas sumiram como em um passe de mágica, e quando dei por mim, já estávamos na minha cama, ele por baixo e eu cavalgando como uma louca no pau dele, implorando p/ ele me foder como uma vadia e ele enlouquecido dizendo o quanto sentiu saudade de me comer.
Passamos a noite inteira transando como loucos, pouco descanso, muita foda selvagem e depois apagamos de tão exaustos que ficamos, mas apaguei com um enorme sorriso no rosto, pois o que eu mais queria tinha acabado de acontecer.
Acordei no meio da madrugada preocupada com o que a mulher dele iria dizer por ele ter passado a noite fora, mas ele disse que ela estava na casa da mãe, na cidade vizinha e que ele não foi, com a desculpa de que teria que receber alguns produtos para a loja dele, tudo isso só para ficar comigo e fazer alguma coisa legal no meu aniversário.

Eu: Valeu a pena ter mentido para ela?

Ele: Só se tiver valido a pena vc ter transado comigo na cama do seu marido enquanto ele viaja...

Uaaalll, que porrada de realidade!!! O que nós fizemos? O QUE EU FIZ?!?!?
O que vai ser de nós agora?


Continua....



Acompanhem as próximas histórias para saber como isso termina.
Bjos. Ayanna.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.