"Os mais excitantes contos eróticos"


A foda com o locutor, dando o cu!


autor: gostosaParana
publicado em: 30/08/16
categoria: hetero
leituras: 3686
ver notas
Fonte: maior > menor






Bom vou relatar a vocês algo que aconteceu comigo recentemente.

Como toda mulher jovem, eu adoro usar decotes, roupas coladas e chamar atenção por onde eu passe..

Moro em uma cidade muito pequena no interior do Paraná, aonde temos duas rádios localizadas no centro da cidade..

Um certo dia comecei a frequentar a radio e a fazer amizade com todos os radialistas que tinham uma voz incrível, e muito tentadora por sinal.. trocando mensagens, conversas jogada fora e o interesse em um deles já não era o da amizade e sim por prazer!

Não sou boba amigos, capaz que eu perderia uma foda nervosa por capricho dos outros.. era uma noite de quinta-feira , recebi uma mensagem :

-oi, você pode passar aqui na rádio? Preciso de alguém que faça um comercial ainda hoje pra ir ao ar amanhã.

Hahaha era tudo o que eu precisava. A brecha perfeita pra ser putinha aquela noite.

Eu mais que depressa tomei um belo de um banho, deixei minha buceta lisinha, coloquei apenas um fio dental de renda, um sobre tudo preto e uma bota cano longo.. caprichei no perfume "HUMOR1" e entao fui pro ataca !

Chegando na rádio, conversamos e já entramos no estúdio para a gravação (mais que depressa já bolei o plano certo pro meu ataque)

-vamos lá então? Pode começar.

Haha sim eu comecei, mas uma fodae tanto..

Comecei tirando meu sobretudo e deixando meus seios enormes de fora, passando a mão nos bicos e fazendo uma cara de cachorra haha e falando com aquela voz quase gemendo kkkkk ele estava louco, não dava nem pra esconder todo aquele volume na sua calça mais que depressa ele grudou na parede, se encaixou na minha bunda e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho que aquela altura já estava meladinho.. não satisfeito ele me empurrou amarrando minhas mãos na cadeira e me colocando de 4 dizendo : você quer pica não quer cachorra pois agora você terá, e com força!

Meu Deus era tudo o que eu precisava ouvir, tudo o que eu precisava sentir..

Aquele pau não muito grande 20cm mas muito grosso, entrando com força no meu cuzinho, eu já não sabia mais se gemia, se me contorcia ou se gozava com aquele pau no meu rabo..

Ficamos naquela posição uma hora mais ou menos eu amarrada sendo toda regacada por aquele pau, naquela altura a tinha gozado inúmeras vezes..

Não ssatisfeito ele me jogou na mesa e começou a me chupar até dar todo o meu melzinho na boca dele ..

Kkkkk fui realizada aquela noite.

Não terminamos aí não.. mas isso fica pra outra história

Beijinhos amores

Respondo todos os email (homens e casais do interior do Paraná tem exclusividade)

Peitudagostosa1@Outlook. com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.