Dando para o amigo do meu mach
- Publicado em: 26/06/15
- Leituras: 11583
- Autoria: casal jovem
- ver comentários
Olá, meu nome é Nicolly, estou aqui para contar sobre uma experiencia muito gostosa que tive...
Tenho um namorado chamado Álex e somos um casal mais liberal e é claro o melhor da vida é ser feliz, então tava em casa intediada e resolvi ligar para um amigo (que não vou esconder morro de tesão por ele até ja me masturbei pensando nele rsrs) liguei pra ele e perguntei se queria dar uma volta ou fazer um lanche pois o Álex estava viajando e chegaria no outro dia, como é muito amigo do meu namorado ele nunca se importava que o amigo conversasse comigo, ele é claro aceitou normalmente, e marcamos de ir em um bar proximo ao centro da cidade.
me arrumei coloquei uma sainha curta preta e uma blusa de uma alsa só sem sutian e uma calcinha socadinha como tenho habito de usar, peguei o carro e cheguei rapidinho no bar e ele já estava lá, nos cumprimentamos com um beijo no rosto, nos sentamos e entre uns copos e outros de cerveja, o clima começou a esquentaar, ele já pegava na mnha coxa e eu alisava a dele.
conversamos sobre muita coisa, eramos conhecidos mas quase nunca paramos para conversar por falta de oportunidade.
em meio a conversa comecei a perceber que ele estava ficando um pouco alterado e mais solto, o que pra mim era uma maravilha, ja que sentiu tesao por ele, o cara tinha (mais ou menos 1,75 de altura, moreno, forte e aparentemente parecia ter o pau grande ...
em uma certa altura, disse a ele que iria ao banheiro, ja estava com meus pensamentos aflorados, quando sai pude notar que ele olhou para minha bunda, pois a saia era curta e a calcinha minuscula marcava na minha bunda chamando atenção.
entrei no banheiro e me tranquei por alguns instantes, nao resisti e toquei no meu clitoris imaginando aquele cara gostoso me fudendo, mas logo voltei pois ele poderia achar que eu estava passando mal rs.
começamos a falar sobre sacanagens e vontades e tals até que ele soltou que já quis me comer, então sorri pra ele, falando que hoje era o dia dele de sorte, ele sorriu dizendo: (- Isso é que é sorte mesmo! piscando pra mim).
foi até o bar pagou nossa conta e saimos do bar descontraindo, conversando... brincando, ele tentou segurar minha mao, mas nao deixei pois, alguem conhecido poderia ver e contar para o meu namorado.
entramos no meu carro e eu dei as chaves para ele dirigir, logo ele deu partida aceleraando indo para o motel maaiss proximo e no percurso fomos trocando caricias e falando sacanagem.
Quando chegamos na entrada do motel ja sentia minha bcta enxarcada de tesão por aquele macho gostoso, entramos, saimos do carro e entramos para o quarto, ele ja tocava minha bunda apertando, logo ele me agarrou começando a retirar minha roupa me apalpando tirando suas roupas e eu fui logo tirando a dele alisando o pau dele sentindo todo o tamanho do seu mastro, até que pedi pra ele me comer logo pq eu estava muito anciiosa, ele me segurou firme me deitando e abrindo minhas pernas, deu uma chupada forte em minha bcta me levando ao delirio, me abri toda pra ele, que me sugava, chupava lambia até por dentro da minha xota, de repente ele subiu se posicionando entre minhas pernas entrou com tudo, dando uma socada que me fez grritar de tesao e em meus pensamentos lembrava das vzs que olhava pra ele e sentia vontade de um dia dar pra ele e das vezes que excitada pensei naquele moreno gostoso.
ele entrava e sai com força, e eu só pedindo mais, e pressionando minha bcta naquele pau gostoso, depois de algum tempo ele me virou de costas e socou com força, me deu uns tapas fortes (parece que ja sabia, adoro tomar uns tapas durante a tranza, me deixa louca) eu estava gostando muito de tudo aquilo tava me deixando louca, foi logo qndo ele me pediu pra comer meu cuzinho falei que sim mais que com cuidado pq doia muito e meu cuzinho é bem apertadinho, ele se afastou e deu uma mamada fiirme no meu cuzinho deixando ele molhadinho e se posicionou atraas colocando a cabecinha do pau começando a pressionar devagar, e foi acelerando aos poucos metendo bem gostoso e me dando tapas as vezes, quando viu que meu cuzinho ja recebia seu pau sem problema começou a bombar firme, a cada socada era um gemido mais alto, eu estava doida de tesao por aquele macho gostoso.
ele metia sem parar, socava com força me dando tapas fortes na bunda, me colocou de lado sem parar de me comer, eu me abri toda colocando uma perna no pescoço deele, que socava sem parar.
Em um dado momento, tirou o pau do meu cuzinho, caindo de boca na minha buceta que ja estava latejando com vontade de gozar, nossa ele me chupou taaaao gostoso que eu nao aguentava mais de tasao, ele chupava e tocava meu clitoris me levando a loucura, até que anunciei que iria gozar e ele nao perdeu tempo disse que era pra eu gozar no pau dele, se levantou e socou tudo na minha bcta, gemi alto dando reboladas até que gozeeei gostoso, nunca havia gozado tanto assim numa foóda, minha buceta estava escorrendo meu leite, e ele sem parar de bombar pediu pra gozar na minha buceta e eh claro que deixei, nao era mais dona de mim naquele momento, havia me entregado toda pra ele, com estocadas fortes ele gozou que senti seu leite quente la no fundo da minha bcta... ele se afastou se deitando do meu lado.
Durante o resto do tempo, ainda metemos de noovo e eu mamei muito aquele pau gostoso que eu tanto desejava conhecer, e nao me arrependi, na verdade vou querer de novo rsrs.
se acontecer venho relatar pra voce, espero que tenham gostado, beijos a todos.
*Publicado por casal jovem no site climaxcontoseroticos.com em 26/06/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.