Rapidinha com empregadinha nov
- Publicado em: 26/06/15
- Leituras: 11811
- Autoria: ggrande
- ver comentários
No trabalho tinha uma novinha recem contratada linda e gostosa, de 19 aninhos. Ela sempre foi muito desejada pelos colegas de trabalho, sempre gostou de brincar e de conversar com todos ao seu redor.
Um certo dia, ela foi com uma calça preta que marcava sua minuscula calcinha, quando vi fiquei com mt tesao. Mandei chama-la na minha sala para conversarmos sobre um problema de rotina (aproveitei aquele dia pois ela estava com uma bunda deliciosa naquela calça) Coisas do trabalho. E chegando na minha sala, ela sentou na minha frente e começamos a conversar sobre o que poderia ser resolvido a respeito de uma pendência. Percebi o quando ela estava maravilhosa e o quanto seu sorriso me instigava, imediatamente a vontade apareceu.
No meio da conversa ela dá a volta na mesa e senta no meu colo, explicando o que irá fazer para resolver o problema. A esta altura, eu tinha esquecido do que se tratava a reunião e só queria tirar a roupa dela. Bem safada do jeito que é, ela percebeu meu amiguinho ficando duro e se animou.
Eu ficava com medo, pois estava no meio do expediente e tinha outras pessoas para atender, mas a loucura dominou a razão. Comecei a acariciar o corpo dela todo, e ela gemia, se balançava... e fui tirando a blusa. Virei ela de frente e que lindos seios! Nossa lindos demais. Como o tempo era curto e estávamos loucos de vontade, abri o zíper e ela tirou a calça revelando uma calcinha minuscula, colocamos a camisinha que estava na minha gaveta e em menos de um minuto ela já estava cavalgando gostoso no meu pau. Quicava de frente para mim, com aqueles lindos seios pulando e batendo no meu rosto. Acabamos gozando juntos, uma gozada sensacional.
Ela se levantou de pressa, colocou a blusa, vestiu a calça e saiu da minha sala como se nada tivesse acontecido. E nos dias seguintes, repetimos a dose. Uma gostosinha, minha funcionária e comer a xotinha dela no expediente é tudo que eu posso querer! í” loucura
*Publicado por ggrande no site climaxcontoseroticos.com em 26/06/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.