O Jantar (parte 2)

  • Publicado em: 12/09/16
  • Leituras: 1936
  • Autoria: Tantrico
  • ver comentários

Termino de esquentar água para um chá quando o interfone toca. Lucas se identifica e peço para ele entrar. Aproveito para pegar mais duas xicaras. Algo me dizia que aquela conversa iria longe.


Fernanda é a primeira a entrar, e logo vem em minha direção me cumprimentar. Seu abraço está mais leve e receptivo do que das outras vezes. Lucas entra em seguida com um lindo brilho no olhar.


Aponto o sofá para que eles se sentem e ofereço chá. Após os comprimentos e perguntas formais toco no assunto que os trouxeram.


- Então, como foi o Jantar? Pergunto para eles.


- Foi maravilhoso Professor... Nossa nem sem por onde começar. Diz Fernanda com um semblante de menina.


- Bom eu começo. Posiciona-se Lucas.


- Como você me disse que deveria excitar a Fernanda durante o jantar. Resolvi partir do zero, seduzindo ela novamente. Sai cedo de casa e deixei a mesa preparada com café da manhã e uma rosa com um bilhete.


- Fique chocada ao levantar e ver tudo aquilo... e muito emocionada. Mas pensando que ele queria se desculpar e não tinha coragem de falar na cara. Comentou Fernanda sorridentemente.


- No bilhete eu escrevi "Hoje será um dia Inesquecí­vel".


- Dia, noite, madrugada. Desculpa pode continuar a contar.


Lucas sorri com animação de Fernanda, acaricia seus cabelos e pergunta se ela gostaria de continuar.


- Bom, eu achei o bilhete bem pretensioso. Tomei café e fui para o escritório. Quando cheguei tinha uma arranjo de tulipas na minha mesa. No bilhete ele dizia " Hoje iremos jantar em um local especial. Contarei os segundo para lhe ver". Na hora fiquei muito feliz há anos não recebia flores sem ser por datas comemorativas.


- Continuei a trabalhar e durante o almoço recebo uma mensagem no celular. "pego vc 19h em casa 3". Comecei a ficar ansiosa e não consegui mais trabalhar. Fui fazer minha unha e depois iria para casa.


- Ela quase estragou meus planos... mas a secretária dela me avisou que ela iria demorar no salão de beleza.


- Bem, quando cheguei em casa tinham duas caixa em cima da cama. Na primeira uma linda lingerie preta e com partes transparentes. Na segunda, uma lindo vestido de seda também preto. Comecei a chorar... ele nunca me deu lingerie e nem vestido de presente.


- Ele acertou o tamanho? Pergunto para distrair


- Sim, só achei curto... mas entendi as intenções.


Lucas sorri enquanto acaricia as mãos de Fernanda.


- Quando deu 19h ele enviou uma mensagem pedindo que eu descesse.


- Quase morri quando ela saiu do elevador... linda e muito atraente.


- Ele também estava muito elegante. Perguntei o motivo de tudo isso. E ele apenas disse que era uma noite para mim.


- No caminho ele ficou me perguntando sobre meu dia, me elogiando. Estava achando tudo muito estranho, mas amando. Por fim, chegamos em um local toda florido e com velas. Na porta a moça nos entregou duas mascaras. E ele me disse que seria um jantar as escuras. Ele também colocou.


- Que legal.. ótima ideia Lucas.


- Também achei. Diz Lucas orgulhoso.


- Nossa, fiquei muito nervosa. Segurei no braço do Lucas. E então ouvi a frase que mais desejava ouvir dele. " Não tenha medo, eu estou aqui com você e para você".


Fernanda começa a chorar e Lucas a abraça. Ambos muito felizes e emocionados. Levando para pegar lenço de papel e colocar mais água para esquentar.


- Bom, posso saber mais?


Ele dão risadas e começam a falar.


Continua....


*Publicado por Tantrico no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: