A Mal Amada (Parte 5)
- Publicado em: 02/03/15
- Leituras: 3082
- Autoria: nhocasoba
- ver comentários
-Agora infelizmente terá que esperar,pois,não irei adiar um compromisso e um sonho de poder ganhar que já está planejado há mais de 1 ano e meio.
-Tudo bem!Tudo bem!Eu espero mas vê se não me trai,é só isso que lhe peço.
-Claro,confiança para ambas as partes.
Passei uma semana estudando o caso,o trabalho científico para que eu pudesse fazer bonito na hora de apresentar e ganhar o prêmio de 10 mil euros(equivalente a 20 mil reais).
Desenvolvi perfeitamente,até eu poder concluir dizendo:
-Tá perfeito!
Peguei o voo para os EUA ,e senti uma saudade de Manoela,daquelas carícias,daquele amor,da nossa foda,enfim,de tudo....
Quando chegou a hora de apresentar o trabalho expliquei parte por parte.
-Bem,esse é um robô diferente,pois,produz carbono com suas trocas de ATP,formando uma nova molécula muito mais sustentável C3H403 um modelo até então inovador,exuberante, que além de mostrar todas as partículas,é ,formidável fazer um trabalho que na qual plantas precisam de sol e de água para fazer a fotossíntese para fazer a troca de carbono e de oxigenio,mas,esse robô apenas precisa de água para poder fazer esse serviço adequadamente e surpreendente que nenhum cientista descobriu.
Além do formato mínimo deste robô ele é econômico,não está à venda é apenas o primeiro exemplar que servirá para a medicina no futuro,para o ambiente sustentável e geneticamente é capaz de retirar também tumores pequenos como os problemas de DST entre outros problemas ainda não desvendados pela medicina.
Tinha me cansado de explicar exaustivamente o trabalho científico que até então era obsoleto para os jurados,e depois da demonstração não precisei ver os outros trabalhos eles me consideraram o" grande gênio",ganhei o prêmio e fui embora feliz da vida.
Liguei para Manoela ainda nos EUA exaustando a vitória:
-Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
-Que bom!
-Quando chegar quero a recompensa!!
-Claro,esse amorzinho gostoso que nós fazemosss!!!!!!
-OWN,NEM ME FALE JÁ Tí” ATÉ EXCITADA!
-Bjs,até amanhã!
-BJS ,MEU GATO!!!
Chegando no outro dia,quando cheguei em casa,estava morto de saudades de Manoela,e não perdi tempo e exige para Manu:
-Faz boquete antes,pois,mereço neh!
-Hum convencido,claro que sim neh!!!
Talvez foste a melhor boquete que tivestes feito,foi incrível,mas,o melhor estaria por vir.....
Manoela,mesmo com a sede e fome por sexo não pensou duas vezes,tirou a roupa toda molhadinha,excitada ao me ver,e despejou chocolate em que estava comendo por todo corpo só pra eu lamber dotosamente!
Tirei a roupa rapidamente,comecei primeiramente no cuzinho dela,pra ver a sensação mais gostosa do mundo,ver ela chegar ao orgasmo e gozarrrrrr!!!Rebolando do jeitinho que eu queria,amando tudo aquilo que me satisfazia,segundo por segundo....
Tirando,enfiando,tirando,enfiando,um gesto maluco e sedutor que tinha,mordendo seus lábios,me seduzindo geral,eu sem palavras,amando loucamente aquela mulher que tinha fama de"mal amada,puta",só porque era a gostosa da rua?
Ela porventura,preferia que eu lambesse toda buceta molhada cheia de chocolate na qual me desejava"comer furiosamente no prazer constante "em que ela sempre me proporcionava.
Aquela buceta toda fogosa e aquele olhar safada não tinha explicação era um desejo contínuo,parece que o fogo nunca iria acabar,pensava comigo mesmo.
Eu lambia os seios lindos,adorava-lhe,e fazia um sexo surpreendentemente inovador,valoriza-a pelo que era,pelo conteúdo e não pela inveja gerada ao que a sociedade falava dela,até que ela rapidamente pediu:
-Vem comigo no banheiro continuarmos nosso amorzinho gostoso!
-Tá mais antes quero lhe fazer um pedido
-Qual?Ela toda feliz.
Eu todo nu e retirei da bolsa que levei para o trabalho científico dos EUA,aproveitei para comprar o anel de noivado para Manoela.
Agachei e fiz com que o anel percorresse na buceta e nos seios (para que ficasse mais excitada que já estava),pedindo-lhe com muita emoção:
-Quer casar comigo?
*Publicado por nhocasoba no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.