"Os mais excitantes contos eróticos"


O grisalho mais gostoso que já conheci!


autor: mariars_3929
publicado em: 19/09/16
categoria: hetero
leituras: 4424
ver notas
Fonte: maior > menor


Certo dia ao sair do meu trabalho, em meio a dúvidas resolvi atravessar a rua e ir a uma lanchonete onde vende comidas típica da nossa região. Ao entrar na lanchonete vi um homem sentado sozinho em uma das mesas, e logo pensei: "- nossa, que homem bonito, é o meu número!!! Mas, com essa cara de playboy não vai me querer nunca...", este foi o meu pensamento sobre o tal homem. Então me sentei na mesa ao lado da mesa dele, mas não foi proposital, pois o local é pequeno e eu sempre que podia sentava ali. Fiz o meu pedido e fiquei lá esperando, ele estava bebendo uma cerveja... Eu sinceramente achava que ele nunca ia me olhar... até o garçom vir e dá o o meu pedido a ele, aí ele olhou e disse: "- mas esse não é o meu pedido...", então eu olhei e disse que achava que era meu... foi o suficiente para iniciarmos uma conversa, gente, que papo bom, nossa conversa fluía que era uma beleza, e eu pensando que ele só estava sendo educado, não passava pela minha cabeça que ele estava me comendo em seu pensamento e imaginando a minha boca chupando seu pau. Por fim, ele disse que iria embora e eu também me levantei pra ir embora, então ele me ofereceu uma carona e eu aceitei. Chegamos na minha casa, eu anotei seu número visto que seu celular estava descarregado. Na despedida fui beijar seu rosto e quase pegou na boca, até então eu ainda pensava que ele não queria nada comigo, que estava apenas sendo gentil. Hahahhahahaahaha... além do mais não o beijaria naquele dia.
Nos dias que se seguiram trocamos mensagens e fomos nos conhecendo melhor, então eu descobrir que ele era comprometido. Resolvi excluir seu número e cortar o contato. Isso deve ter sido no domingo, nós nos conhecemos numa sexta-feira, salvo engano. Na quinta-feira ele me manda uma msg dizendo que eu tinha sumido... falei que era melhor ele fugir de mim pois se nós ficássemos e eu gostasse, eu iria querer todos os dias. Eu me conheço, e hoje ele sabe mto bem disso... eu sinceramente estava desanimada e não queria mais ficar com ele, principalmente pelo fato dele ser comprometido. Quando foi no sábado, ele começou a me passar msg querendo vir na minha casa, eu fiquei dizendo que não até que resolvi ceder. Chegou aqui em casa, conversamos bastante, eu falo muito e estava tentando fugir, nem tanto dele, mas de mim mesma... Eu tinha dois medos; de não ser bom, ou de ser muito bom e eu me ferrar, porque eu ia querer ele sempre.
Eu estava sentada um pouco afastada dele porquê estava tentando fugir, me enganar que podia não acontecer nada entre a gente. Depois de um certo tempo que eu estava falando, ele disse que tinha adorado a minha boca desde quando estávamos conversando na lanchonete e que queria me beijar... e pra minha agradável surpresa, ele tem uma boca deliciosa, macia, cheirosa, que beijo gostoso, que língua gostosa... gente, eu sou muito tarada e fiquei louca por ele desde quando o vi pela primeira vez. Ele usa barba e isso já me faz pirar, é branquinho, se veste mto bem, cabelos grisalhos, tudo isso me deixou mto louca por ele... até então nós estávamos sentados na minha cama, foi quando ele foi se deitando e eu fiquei em cima dele, ficamos nos beijando, então ele me colocou em baixo e ficou em cima de mim, começou a me beijar toda e tirar a minha roupa, hummmmm, só de lembrar eu fico louca!!! Tirou toda minha roupa e me beijou todinha, então quando ele chupou minha buceta pude ver que sua boca e língua poderiam ser ainda mais gostosas!!!! Depois de me fazer pirar na sua boca, voltou a me beijar e a tirar a sua roupa, acho que ele já estava só de bermuda, então se deitou em cima de mim e ficou se esfregando de forma deliciosa, eu fiquei pedindo pra ele colocar o preservativo e ele dizendo que não íamos transar esse dia... Eu estava completamente louca por ele, louca de tesão, e ele se aproveitando de mim da forma mais gostosa que já vi... até que ele meteu em mim, e nessa altura do campeonato eu já havia perdido todas as minhas razões, ele me fudia e me beijava e dizia o quanto minha boca era gostosa, que tinha percebido enquanto conversávamos na lanchonete e ele pensava na minha boca chupando seu pau, que minha cara de putinha safada não o tinha enganado. Então fui pra cima dele, que é uma das posições que eu mais gosto de fazer, porque fico no controle e dou prazer do meu jeito, eu adoro!!!! Enquanto eu rebolava pra ele, peguei meus peitos e passei a língua, apertava - os, meus peitos são grande isso fácilita. E ele pirava de tesão pra mim, dizendo que adorava o quê eu estava fazendo, e que não se enganou em nada comigo... rebolei até ele gozar gostoso pra mim.
Tomamos banho, ficamos um pouco deitados e é claro que eu queria de novo, eu sou infinitamente insaciável!!!! Ele trouxe seu pau pra eu chupar, e eu juro que não queria pois tenho uma regra de não chupar na primeira transa, mas como resistir àquele pau, grande, grosso, gostoso e com a cabeça vermelhinha, é o meu tipo de pau PREFERIDO!!!! Caí de boca naquele pau e fiz ele constatar mais uma vez o quanto minha boca é gostosa e que eu adoro chupar um pau... depois ele me chupou de novo e fudemos mais uma vez bem gostoso.
Preciso dizer que ele tem umas pernas lindas, uma boca maravilhosa, um pau perfeito que eu adoro sentir e chupar e que ninguém me toca como ele. Ele é o homem mais GOSTOSO e charmoso que já tive!!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.