"Os mais excitantes contos eróticos"


Vovô da amiga


autor: LobaAprendiz
publicado em: 05/10/16
categoria: coroas
leituras: 14611
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá meus caros Leitores, vamos a mais um r elato gostoso das minhas fodas.

O avô de uma amiga tinha chegado do Rio. Ele era um daquele idosos super simpático que todo mundo gosta. Vou chama lo de Senhor João. Ele era um velho de 80 anos mas super ativo, fala tudo com coerência, anda enfim...

E eu gosto de conversar com pessoas mais velhas. Pois ele, adorava conversar cmg, ficava muito tempo contando velhas histórias.
Nisso em um determinado dia de sua viagem fui a casa da Bela (fictício) pra mostrar algumas coisas que ela queria que eu pesquisasse sobre tuntas (ela queria mudar o quarto dela) , mas Bella tinha saído e só estava sr João. Eu fiquei receosa em conversar com ele sozinha, mas o senhorzinho ja tinha 80anos o que poderia acontecer??

Sr João era baixinho, acho que 1,58 por aí... Moreno, magro. E. Eu vcs já conhecem. Né!? Morena, 1'75, quadril que chama atenção, bundinha redondinha e seios médios.

Sr João começou a contar histórias mais hot, de qnd ele pegou uma mulher na piscina e jogou aquela clássica, se eu fosse 50 anos mais novo..

Aquilo foi me despertando uma curiosidade.. com 80 anos, será que funcionava? Eu fui a cozinha é sr João tbm eu fui beber água, mas aproveitei e como a cozinha era pequena esfreguei a bunda dele, mas sr João era mt pequeno...

Eu tomei coragem e perguntei pra ele, sr João, ainda funciona?? Ele fez uma cara que eu não sei descrever, sentou ao meu lado e colocou minha mão no pau dele.. Que para minha surpresa estava duríssimo. O pau dele era pequeno mas extremamente grosso, eu quase não fechava a mão.

Aquela situação me excitou demais, eu pegando no pau duro daquele velho... Ele se sentiu no direito tbm é meteu a mão por baixo da minha saia. E minha bucetinha babava na mão dele. O velho abaixou e começou a me chupar que loucuraaaa. Chupava como se fosse um bebê faminto. Acabei não aguentando e gozando na boca daquele velho. Eu continuei com a punheta, ele ate tentou enfiar a rola na minha buceta novinha mas ele não conseguiu o pau dele não chegava... Acabei batendo a punheta pra ele que gozou na minha mão.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.