"Os mais excitantes contos eróticos"


Fugindo pra dar a buceta pro vizinho;


autor: Bella1
publicado em: 06/10/16
categoria: hetero
leituras: 7926
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá queridos leitores, como prometido vim continuar contando sobre as minhas aventuras com o vizinho, quem leu o meu último conto sabe sobre o que estou falando, quem ainda não leu é só da uma olhadinha no meu perfil! Obrigada pelos comentários e espero que gostem desce meu novo conto.

Meu nome é Bella( fictício), tenho 22 anos sou do de Vitória do Espírito Santo.Tenho 1,60 de altura, cabelos castanhos escuro, sou bem branquinha, 55Kg bem distribuído modéstia a parte, apesar de ser um pouco baixinha tenho coxas grossas, bundinha bem arredondada e empinada, seios pequenos barriguinha chapada e com um piercing pra dar um charme...rsrsrs

Hoje vou contar sobre uma de minhas escapadas a noite pra fuder com o vizinho, o Marcos (Fictício), depois do dia no chuveiro trocamos várias msgs, ate umas chamadas pelo aplicativo imo rolou, uns nudes e isso só foi mim dando mais vontade de poder fazer um sexo gostoso com ele de novo, já que na minha cabeça passava várias coisas ficava imaginando aquela boca que chupava meus peitos, imaginava ela chupando a minha bucetinha o meu grelinho, juro que não mim controlava só de pensar eu já ficava doida de tesão, então quando não dava pra ver ele no imo batendo uma pra mim, eu corria pra ler os contos e mim acabava de tesão e ficava toda molhadinha. Mas a vontade era tanta que não passava!

Esse dia, já era bem tarde da noite, e ele mim mandou uma msg

_Boa noite minha linda, tudo bem?

Eu respondi

_Sim, tudo ótimo e com você?
_Estou bem melhor agora falando com você, fazendo o que acordada essa hora?

Por que todo homem resp melhor agora pra uma mulher, já sabemos que eles só querem nos conquistar.. rsrsrs Continuando...

_Estou sem sono, estou lendo um pouco!
_Um já que esta sem sono poderia vim aqui.. Te faço uns carinhos pra vc ficar com sono depois...
_Rsrsrsrs, vou tentar sair sem ninguém mim ver aqui!
_Tudo bem, cuidado a porta esta aberta pode chegar e entrar!

Mim certifiquei de que todos estavam dormindo, e então comecei meu plano de fulga, rsrs sair com muito cuidaado para não fazer barulho, desci as escadas sorte que não encontrei ninguém, atravessei até o outro lado, e subir as escadas ate o AP dele, abrir a porta e estava tudo escuro peguei meu celular e liguei a tela pra não esbarrar em nada, fui ate o quarto e ele estava lá deitado e embrulhado, olhei e falei:

_Quem foi que disse que iria mim dar carinho?

Bom pra minha surpresa ele não respondeu, pensei: Que merda ele mim faz vim aqui e esta dormindo! Então mim deitei ao lado dele e puxei a coberta, caramba quando puxei a coberta ele estava pelado e com aquele pau dele maravilhoso bem duro e ele continuava fingindo que estava dormindo, então comecei a entra no joginho dele, tirei a minha roupa e comecei a acariciar aquele corpo, coloquei aquele pau gostosoooo e grosso na minha boca, ele é tão grosso que mal consigo chupar ele direito, mas mesmo assim eu chupava, passava a língua por ele todo e batia uma pra ele, nossa ele tem um pau muito gostosooo eu amo chupar ele mesmo não cabendo todo em minha boca, ele é uma delícia, então enquanto eu estava chupando cheia de desejo ele começou a gemer, e aí que eu chupei mais ainda, ele pedia pra mim colocar todo na boca, e eu quase engasgando colocava ele ate a minha garganta, confesso que eu tava gostando, mas ele mim puxou e mim beijou, mim jogou na cama e começou a apertar os meus peitos e depois foi beijando passando a língua, foi descendo pela minha barriga que delícia eu tava sentindo um desejo imenso e já estava molhadinha, eu pedia pra ele:

_Meteee em mim vai seu cachorro! Fodee a bucetinha da sua vizinha, vai eu quero você, mim fodeeee..

Caramba quando falei isso ele logo pegou sua mão e tapou a minha boca, e disse.

_Primeiro eu vou chupar muito essa sua bucetinhaaaa ate você gozaar muito na minha boca, e você vai ficar caladinha, ou vai apanhar minha putinhaaa, eu quero escutar só você gemer se falar mais uma palavra eu vou te bater e depois vou te fudeeer sem pena!

_Ok!

Caramba quando ele falou aquilo eu fiquei com mais vontade ainda, mas não podia pedir, não sabia o que ele era capaz, mas que eu estava gostando de todo aquele jogo eu estava.

Ele então tirou a mão da minha boca, e fez gesto de silencio pra mim, mim beijou loucamente, começou a passar a língua pelo meu pescoço enquanto pegava nos meu peitos apertando eles, que sensação deliciosa, depois começou a chupar eles, e com uma de suas mãos enfiou o dedo na minha bucetinhaaa, na hora dei um gemido gostoso e lembrei que não podia falar, e ele começou a socar seus dedos na minha bucetinhaaa eu já tava louca de prazer, então ele tirou seus dedos de dentro dela, e começou a passar a língua, primeiro do ladinho e ia alternando entre os lados e um pouquinho no meu grelinho, e depois ele começou a enfiar a língua dentro da minha bucetinhaaa e com a mão passava os dedos no meu grelinho mim deixando muito excitada, eu já não estava mim agüentando de tanto prazer quando comecei a gemer e falar que ia gozar, comecei a apertar minhas pernas entre sua cabeça, e ele continuava mim chupando enquanto eu gozaaa gostoso em sua boca.. Fiquei tremula de tão forte tinha sido a minha gozadaaa, ele então mim deixou respirar um pouco, e mim disse:

_Você mim desobedeceu e vai apanhar!

Imaginei o que ele vai fazer?, virada de lado eu estava, ali mesmo ele meteu em minha bucetinha, que delíciaa eu sentir aquele caralho grosso e gostosooo entrando todinho em mim, que deliciaaa, e ele começou a meter sem penaaa, e puxou meu cabelo, e falava: É assim que você gosta minha putinha safada? E eu respondia é meu vizinho gostosooo, fode essa sua putinhaaa vai, fode que eu sou suaaaa, aquele vai e vem ele entrando e saindo de dentro de mim estava muito gostosooo, ele falou: _ Agoraaa vou te bater por mim desobedecer. E bateu com força na minha bunda, nossa que sensação gostosaaa eu estava sentindo, entãooo comecei a gozar de novo, ele falava gozaaa sua vadia no meu pau. E aquilo mim deixava doida quanto mais ele mim chingava com mais tesão eu ficava. Gozei gostosooo outra vez, e ele saiu de dentro de mim, mim virei de costas na cama, deixando toda minha bundinha pra ele, ele nem pensou começou logo a passar a mão em minha bunda, e depois batia com força, que desejo e prazer eu estava sentindo. Então ele continuou a mim foder, mim colocava em várias posições. E logo ele anunciou que ia gozar, ele não agüentou e com gemidos e estocadas bem fundas ele, gozou tudo dentro de mim.

Ficamos ali deitados por um tempo, e depois fui mim limpar pois aquele porra toda já escorria entre minhas pernas, voltei e mim deitei na cama, e ele continuava com o pau duro, caramba ele queria mais, e mim pediu pra ficar de quatro, vou confessa eu amo dar uma boa trepada na posição de quatro, mim sinto gostosaaa e posso mim tocar, enfim ele começou a meter na minha bucetinha outra vez, enquanto metia ele enfiava o dedo no meu cuzinho, que por sinal ainda é virgem mas eu pretendo da pra ele, ele ainda não sabe, esse será um outro conto, ele metia gostosooo, e eu comecei a passar a mão no meu grelinho que deliciaaa, e eu falava vai meteee nessaa bucetinha mete que ela é toda sua, mim fodeee com força vai, eu quero sentir esse seu pau gostosoo entrando em mim vai, aiai que deliciaaa e eu já estava louca de prazer de novo doidaa pra gozaar naquele pau gososooo, foi quando comecei a gemer, ahhh aiii uuiiii que deliciiiaaaaa vaiii queeee eu estou gozando, Hamhamham, aaaaiii gostoso mim fodeeee, meteeee, caralho gozei intensamente, e deitei na cama, gozou minha putinha, gozei meu gostosooo, então agora eu vou fuder gostosooo pra gozar nessa sua bucetinha de novo, e ele se deitou em cima de mim e começou a mim fuder com força e pedia pra mim falar que tava gostando, e eu fala, pra ele meter bem gostoso, então ele colocou a boca no meu pescoço e começou a morder a minha nunca enquanto eu pedia pra ele gozar na minha bucetinha, vai seu gostosooo fode sua bucetinha, gozaaa gostoso pra mim vai, vai sua delicia, ele começou a meter muito forte e gozar na minha bucetinha, que deliciaaa.. Depois fomos para o banho, tomamos um banho gostoso juntos, mim vesti e quando fui olhar a hr já era 4:30 da manhã caramba eu tinha que ir embora, a hora tinha passado muito rápido, vesti minha roupa e vim pra casa, dormir muito tbm depois de uma foda daquela, acordei por volta das 10 da manhã, e quando pego o celular pra checar minhas mensagens, tinha uma mensagem dele:

_Bom dia minha linda, adorei a nossa noite, estou no trabalho com muito sono, mas valeu a pena pela noite maravilhosa! Olhe o seu pescoço acho que deixei uma marca sem querer! Beijos tenha um maravilhoso dia..

Fui olhar o meu pescoço e não vi marca nenhuma, ai mim lembrei que ele tinha mordido minha nuca, peguei o celular e fui tirar uma foto, nossa ele tinha mim deixado duas marcas imensas no pescoço, iria ter que ficar a semana toda de cabelo solto.. Mandei a foto pra ele.

_Olha isso, você é doido!

_Não, apenas quis marcar o meu território! Rsrsrs Desculpe!

Bom espero que tenham gostado desse novo conto, e por favor comentem para que eu possa melhorar, dê a nota de vocês, eu vou adorar saber se vocês gostaram ou não... Bom Beijos e ate o próximo conto!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.