"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sentando de cu no pau do meu grisalho!


autor: mariars_3929
publicado em: 09/10/16
categoria: hetero
leituras: 5671
ver notas
Fonte: maior > menor


Então, eu estou louca pra contar para vocês o quê fiz hoje com meu grisalho. Hoje foi um dia perfeito com uma das foda mais gostosas que já tivemos (na minha opinião).

Há quase duas semanas atrás eu decidi me afastar do meu grisalho e ele para me castigar, me deu um block no whats, o quê me levou a loucura. Sim, eu sou dessas, não queria mais (mesmo querendo), mas não queria ser bloqueada por ele. Eu usei o único recurso que tinha, o Messenger no face...mandei algumas mensagens e ele só me respondeu duas vezes, SÓ respondia. Terça-feira da semana que passou eu fui almoçar com uma amiga a qual temos planos de ficarmos a três, e acabei usando o whats dela para falar com ele. Por fim, sexta-feira agora ele resolveu me desbloquear e me chamou convidando eu e minha amiga para almoçarmos juntos no sábado, mas ela não pôde e ele não quis sair somente comigo  (fdp desse jeito). Eu disse que sabia que ele tava me castigando e deixei rolar. Eu sei jogar o jogo dele.

No sábado a noite (ontem), eu resolvi tirar umas fotos antes de dormir pra mostrá-lo o resultado da depilação. Domingo eu acordei cedo para ir pro meu curso e ele também iria para aula da pos-gradação. Quando vi que ele estava online, mandei as fotos da minha buceta bem lisinha, de bom dia! Ele disse: "que bucetão!" e iniciamos uma conversa...ele mandou uma foto do seu pau e já me deixou louca para senti-lo...antes de dormir eu fiquei pensando naquele pau sendo esfregado na minha buceta, queria sentir a língua do meu grisalho na minha buceta e no meu cu...mas eu já havia saído de casa e não podíamos nos ver mas no primeiro horário da manhã. Dei a ideia de nos encontrarmos depois das nossas aulas, ele topou. Ele pediu pra que fosse no banheiro e mandasse uma foto da minha buceta pra ele, eu adoro fazer isso, deixar ele louco!

Durante a aula mandei uma foto que tenho do pau dele bem melado, dizendo o quanto tava com vontade de sugar seu melzinho...após minha aula fui ao seu encontro, já entrei no carro passando a mão no seu pau, eu estava com muita saudades de chupar aquela delícia que me dá melzinho e depois me preenche TODA. Enquanto ele dirigia eu sugava seu pau demonstrando toda a minha saudade e tesão....parei e tirei minha calcinha e bermuda e pedi pra ele colocar os dedos em mim, depois fiquei em uma posição que lhe permitia me penetrar melhor com seus dedos. Enquanto isso eu massageava seu pau com meus pés. Era pra ele me deixar na casa de uma amiga, mas acabou desviando o caminho para um lugar que já fudemos bem gostoso, a empresa de sua família. Colocou o carro na garagem e pediu pra eu ficar de quatro, enfiou três dedos na minha buceta e um no meu cu, eu fiquei louca!!! Só de lembrar, meu corpo quer se contorcer de prazer...ele sempre tira fotos e filma nossos nossos momentos e isso nos dá mais tesão...Eu já estava toda encharcada doida pra sentir seu pau, mas ele disse que eu não sentiria seu pau, apenas ia chupa-lo...mas eu estava delirando nos seus dedos e implorando para que ele me penetrasse, minha vontade era sentar no seu pau de buceta e depois de cuzinho. Lembrando que eu aprendi com meu grisalho a sentar no seu pau de cuzinho e isso me faz ir nas nuvens! Ele doido de tesão que tava, me levou pra dentro da empresa e disse que iria me fuder direito. Fomos para um sofazinho já nosso conhecido, nós já estávamos sem nenhuma roupa nesse momento e loucos de tesão...ordenou que eu me ajoelhasse e chupasse seu pau, essa é uma ordem que eu acato com todo PRAZER. Comecei a mamar no seu pau, passando a língua e lambendo seu saco e depois engolindo todo seu cacete. Ele disse pra eu chupar convidando minha amiga pra vir chupar comigo, que ele gravaria para mandarmos a ela (falei acima que pretendemos fazer sexo a três com uma amiga minha, que será outro conto), e assim eu fiz.

Depois sentei no seu pau de costas pra ele, minha buceta estava morrendo de saudades do seu pau, eu adoro fazer isso (sentar), adoro quando ele diz que ama me fuder, que sou sua puta safada, que ele tava com saudades da minha boca e da minha buceta...diz que não se enganou quando viu minha boca pela primeira vez (enquanto eu comia, ele imaginava seu pau na minha boca).

Depois ele me colocou de quatro e socou fundo no meu cu, mas eu prefiro sentar porque a dor é menor e sinto muito mais prazer, assim eu fiz, fui sentando bem devagar, deixando seu pau preencher todo meu cu, que DELÍCIA!!!!! Ele começou a me bater na cara, eu amo, me sinto a sua puta, sua puta safada, vou a loucura!!! Nossos corpos estavam muitos suados, estávamos entregues ao nosso tesão, ao nosso prazer, que maravilha de sexo, sexo gostoso, o mais gostoso que já tive...Ele disse que queria comer meu cu de quatro e se eu não aguentasse ele comeria a buceta dele...fiquei de quatro pra ele enterrar seu pau no meu cu e socar forte, puta que pariu!!!! Ele acaba comigo, me fodia, me batia na bunda, puxava meu cabelo e batia na minha cara. Eu implorei pra que ele gozasse pra sua puta, eu estava de pernas bambas, quando fudemos eu perco as contas de quantas vezes gozo no seu pau, nos seus dedos, estava acabada, possuída por ele, é assim que eu sinto com ele, então ele aumentou o ritmo, e pedi pra ele gozar pra mim, gozou dentro do cu da sua puta safada.

Que foda maravilhosa!!! Que pau gostoso que a minha buceta adora sentir e que minha boca adora chupar.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.