"Os mais excitantes contos eróticos"

 

TEVE INÍCIO NA BALADA


autor: caligula
publicado em: 14/10/16
categoria: gays
leituras: 2890
ver notas
Fonte: maior > menor



Tudo começou em uma balada eletrônica, me chamo Renato e estava me divertindo com um amigo Quandoo de repente me deparei com uma loira de 1,80 de altura , cabelo pela cintura , seios grandes e firmes, cintura fina, pernas grossas e uma bunda bem redonda. A mulher mais gata e gostosa daquela noite. Percebi que estava acompanhada por mais dois rapazes. Após algum tempo olhando sem parar para onde eles estavam , um dos rapazes percebeu e comentou com seu amigo e a loira . Quandoo ela viu que eu estava olhando para ela , acenou com a mão e logo foi correspondida por mim, nessa hora vi que os rapazes se olharam, fizeram algum comentário entre eles e sorriram para mim Tbm e me chamaram até onde eles estavam. De imediato me apresentei e já fui dando dois beijos no rosto dela para sentir seu perfume, ela se chamava Jessica. Depois de um tempo conversando , descobri que um dia rapazes era seu irmão mais novo, o Ricardo , mas o chamavam de Ric , e o outro seu amigo Tony. Foi uma noite muito agradável ao lado dos meus novos amigos, brincamos , sorrimos , dançamos , bebemos e até arrisquei um beijo na Jessica, que não exitou em me beijar na frente das pessoas, estávamos todos alegres já , era um Bjo diferente , com malícia nos lábios, o que me deixou super excitado. Percebi que o Tony não tirava o olho de mim, e algumas vezes flagrei ele olhando fixamente para o volume que meu pau fazia dentro de minha calça, a Jessica Tbm não me dava sossego , parecia querer engolir minha língua ali mesmo , e por ser um ambiente de pouca luminosidade , por vezes passava a mão no meu pau e o apertava , e toda vez que ela fazia isso , os outros dois ficavam rindo, estava achando estranho, mas deixei rolar a pegação . Durante a balada percebi Tbm que os meninos eram muito íntimos e que por vezes faziam carinho um no outros de forma bem discreta. Ao irmos embora , no caminho para o carro, Jessica , acho que pela qtdd que tinha bebido me confidenciou que seu irmão e o amigo eram quase que namorados, seu irmão era bissexual e seu amigo gay, e que eles me acharam bonito e interessante , e que talvez eu tivesse um pau gostoso, então ela me falou que queria ver se realmente era gostoso Pq queria prova-lo, e Tbm tirar a dúvida dos meninos qto ao meu pau.

Nessa hora fiquei sem acreditar.

Ela percebendo minha cara de espanto perguntou se eu tinha algum preconceito , ou se eu curtia rapazes Tbm. Falei que não tinha preconceito algum, e que não tinha ficado com nenhum rapaz . Ela então falou :

- que bom, assim você se torna ainda mais interessante para gente rsrsrs( sorriso malicioso ).

Indaguei, pra gente?
E ela: - sim , eu, meu irmão e nosso amigo !

Apenas sorri e falei que tinha entendido.

Ela então começou a me beijar no estacionamento de forma muito sensual, de olhos abertos e olhando sempre pros meninos , chupava minha língua e fazia questão de mostrar a eles , e queria que eu vice eles olhando nosso Bjo, confesso que fiquei excitado em ver eles nos olhando , e ela percebeu isso com meu pau cada vez mais duro em sua mão , chegou em meu ouvido e perguntou se eu estava gostando .

Então perguntei : do Bjo?
E ela disse : não , deles dois super excitados em nos ver... do beijo sei que você tá adorando seu safado kkk

Tive que confirmar , que aquela situação estava me excitando sim e que eu já estava mais a vtd com eles perto.

Então ela disse: - é assim que queremos vc, bem a vontade.

E mais uma vez ela se referiu a todos.

Foi então que entramos no carro e ela me convidou para ir a sua casa, antes de responder , seu irmão já foi falando que eu iria sim e não ia me arrepender , todos sorriram kkkk
Fui no banco de trás com a jessica no maior amaço , Quandoo o Tony falou que não aguentava nos ver naquela pegação toda ali, e que ele Tbm queria sentir prazer , nesse momento colocou sua mão no pau do Ric e começou a excitá-lo Tbm . Nessa hora , a Jessica colocou meu pau para fora e pediu para que eles vissem o que ela iria fazer , pararam o carro e ficaram olhando meu pau na mão da Jessica que me masturbava de forma carinhosa , de repente abocanha meu pau com muito vtd e deixa ele todo babado , em seguida diz que vai me beijar com o gosto do meu pau, que era para eu sentir o sabor e ver como era bom, e assim ela fez e repetiu várias vezes .

Então me perguntou se eu tinha gostado de sentir o sabor do meu pau, falei que sim. Então ela pediu para Tony chupar o Ric ali na minha frente para eu ver que eles tbm gostavam e não tinham frescura .

O Tony então tratou de chupar o Ric, e fazia questão de nos mostrar que sabia chupar uma rola e deixar ela toda babada, e chupava olhando para gente , querendo nos provocar tesão. O Ric só fazia cara de prazer, e falava que o Tony tava chupando demais. Nessa hora o Ric alcançou o cacete do Tony e começou a punhetá-lo tbm, e sugeriu que fossemos embora logo para casa.

O Tony não parou de chupar o Ric até chegar em casa, e a Jessica sempre me mandando olhar o Tony chupar o pau do Ric. Dizia ela:

- olha só como ele chupa meu irmão! Ele chupa muito, ele sabe o que é bom, ele gosta de sentir um pau duro na boca e eu Tbm, na Verdade quem não gosta de sentir um caralho duro na boca? Heim? Me fala, você nunca teve vontade de saber como é ? Não tá te excitando ver outro homem chupar um pau? Quer saber que gosto tem outra pica? Vc já pegou em outra rola? Já bateu punheta para outro cara ? Já fez outro macho gozar gostoso em sua mão ?
Quer aproveitar a oportunidade e Fazer isso ? To vendo que você ficou com vontade agora .
Vc vai gostar da sensação. Não é Pq é meu irmão , mais o pau dele é uma delicia de tesão eu acho , o que você achou? Pode falar ? Não precisa ter vergonha .

Falei que o que estava acontecendo tava muito louco, estava muito excitado sim, mas nunca tinha acontecido isso comigo .

Ela então insistiu em perguntar:
- mais o que achou do pau do meu irmão ? Vc pegaria nele? Não vai te morder , pega vai.. Só um pouco! Sente! Vem cá, me dá sua mão , não precisa ter medo. Ric, vem cá , o Renato quer pegar na sua rola para ver como é bom. Quandoo o Ricardo se aproximou com aquele pau todo babado pelo Tony, a Jessica já foi colocando minha mão no pau dele e me fazendo bater uma punheta nele. No começo fiz sem muito jeito, mais depois ficou melhor , e já estava tirando alguns suspiros do Ric, foi Quandoo a Jessica mandou o Tony me tocar e me chupar , ela não parava de se tocar Tbm , e ficava sempre me elogiando, dizendo que eu estava fazendo direitinho , que eu estava gostando de pegar no pau do irmão dela . Então o Tony começou a me chupar, e vou confessar que ele me chupou melhor que a Jessica , caralho como engolia minha rola , deixava ela toda babada, já estava delirando de tesão , tocando para Ric e sendo chupado pelo Tony, Quandoo a Jessica sussurrou em meu ouvido :

" pau gostoso o dele não é ? Olha só como você tá batendo, aprendeu rapidinho, sei que tá adorando pegar na rola dele. " agora tá na hora de você saber como é ter um cacete na boca , " fecha os olhos e sente," você tá gostando de pegar no pau dele?

Falei que sim. E ela : então : " vai gostar de por na boca, " vai coloca " , não tem coragem ?

Eu disse : claro que tenho , senão não teria nem pego no pau dele
E ela insistente, então o que falta?
Põe logo esse cacete na porra da tua boca, mama nele vai , vai gato, vai... você quer, você pode... Vc vai querer chupar uma rola todo dia, você vai viciar em pica...

Nessa hora me surpreendi com ela tirando minha mão e pegando no pau do próprio irmão e com a outra mão ela guiou minha cabeça até que eu conseguisse ficar frente à frente com aquele caralho duro. Fiquei a centímetros daquele pau lindo, admirando, sentindo seu cheiro e ficando com mais vontade de descobrir seu gosto, prestes a realizar meu desejo...
Foi o que fiz , fechei os olhos e coloquei o pau do Ric em minha boca, e tentei fazer igual o Tony me chupando . Mamei gostoso, deixei o pau dele todo babado. Nessa hora o Tony levantou e deu sua pica para Ric chupar, esse prontamente o fez. Estava uma sacanagem muito gostosa, enquanto eu de joelhos chupava o Ric , ele agora chupava o Tony , nessa hora a Jessica mandou que seu irmão tocasse em sua buceta. Nossa , era muito louco tudo aquilo. E eu estava gostando de chupar um pau , até quis pegar o pau do Tony Tbm, mas o Ric não o tirava da boca. Tony então falou que ia gozar e o Ric disse que já estava esperando , que queria beber todo leitinho do Tony, e assim o Tony começou a encher a boca de Ric com sua porra quente , e enquanto o Tony esporrava na boca do Ric , a Jessica mandou que seu irmão gozasse na minha boca Tbm , pois queria me ver com a boca cheia de porra, queria ver o prazer que eu ia sentir ao fazer seu irmão gozar. E não parava de falar: " vai Ric , enche a boquinha desse puto safado de porra vai, goza gostoso na boca dele que eu To doida para sentar na pica dele, goza vai, quero que esse gato safado sinta o gosto que sai do seu pau, e ele vai me mostrar a boquinha cheia de porra sua, e dai vou bater na cara desse cachorro gato e mandar ele engolir tudinho "

O Ric não se conteve , e gozou tudo em minha boca , era diferente sentir aquele líquido quente , não tinha como não gostar , seu pau tava muito duro, babado e pulsando em minha boca, aproveitei até ele tirar o pau da minha boca , então mostrei a Jessica que na hora mandou eu engolir e dizer o que achei de mamar numa rola e fazer ela gozar...

Falei que foi diferente , mas que curti sim, que ao ver que eu estava fazendo o Ric gozar , estava me sentindo o cara.
Não paramos por aí , a Jessica ainda tinha que meter gostoso comigo....
Foi então que ela falou:

- agora é sua vez de colocar essa porra para fora , queremos sentir seu gosto , e você vai ter que gozar um pouco na boca dos três aqui... Minha buceta já tá toda molhadinha para receber seu cacete gostoso, vem meter vem , me come gostoso , me fode com vtd, quero ser tua putinha agora!!

Nessa hora Jessica ficou de quatro e pediu para eu comer o cuzinho dela, e meter com força , com violência, pediu para que eu arrobasse o cuzinho dela.
De pronto obedeci e comecei a socar fundo no rabo dela, que rebolava no meu pau me levando ao êxtase, enquanto isso , o Ric e o Tony começaram a se tocar , um pegando no pau do outro, sentados e assistindo nossa foda, a Jessica gemia cada vez mais alto, e o Ric mandava eu meter com mais força Pq ela gostava de se sentir arrombada. Meti muito na Jessica, e Quandoo não aguentei mais anunciei o gozo, logo todos vieram me chupar, a Jessica, o Ric e o Tony, cada um disputava meu pau, ora na boca e mão de cada um deles, e batiam com meu pau em suas caras, e cuspiam nele , deixado-o todo lambuzado. Não consegui segurar mais e gozei muito na boca deles , estavam com as bocas cheias de minha porra, então o Ric começou a beijar o Tony , e a Jessica veio me beijar Tbm , todos com minha porra, e fui bastante elogiado. Disseram que meu gosto é saboroso, e que iríamos nos provar muito mais vezes.

Combinamos de nos encontrar no dia seguinte na casa da Jessica para vermos a um filme, chegando a sua casa na hora marcada, quem me recebeu foi o Ric dizendo que a Jessica iria atrasar um pouco, pois teria uma reunião de última hora. Me convidou a entrar e ficar a vontade.
O Ric estava só de bermuda, preparou um aperitivo e trouxe algumas cervejas, falou que já ia por o filme, pois sua irmã poderia demorar.
Conversa vai, conversa vem , me perguntou o que eu tinha achado da noite passada.

- Falei que foi bem louca e diferente. Que nunca tinha feito nada daquilo.
Continuou e perguntou se gostei das coisas que fiz. Falei que foi bom sim, que fiquei muito excitado e tentei curtir o máximo naquele momento.
Então o Ric levanta e vem sentar ao meu lado, e diz :
- podemos repetir, o que você acha?
Gostei muito de sentir sua boca em meu pau, me chupou muito gostoso, deixou ele duro em sua boca e todo babado. Gostou de engolir minha porra? Olha só como já estou aqui!

Nessa hora já foi colocando o pau para fora . Dai ele falou que já sabia que eu estava excitado Tbm e que poderia colocar meu pau para fora tbm. Então ele falou:

- deixa eu ver. E já foi pegando em meu cacete. Hummmmm tá duro heim cachorro??!!

- sente o meu aqui, pega nele como ontem.

Então comecei a pegar em sua rola, e respondi às suas perguntas, falei que poderíamos sim repetir, que gostei de sentir o pau dele duro do jeito que estava agora em minha mão, falei que gostei de chupá-lo, e que foi muito bom engolir a porra dele, tanto que queria de novo.... E já fui abaixando a cabeça em direção a seu pau, e comecei a chupá-lo novamente.

Perguntei se ele estava gostando, e me disse que sim, que eu estava chupando muito bem. E ouvir isso de outro macho me excitava muito.
Falei que tava gostando de chupar um pau, que se eu soubesse que era tão bom, já teria chupado um a mais tempo.

Ele falou que bom tbm era sentir um pau dentro de você , entrando cada centímetro de rola dentro de vc, em seu cuzinho. Que ele adorava rebolar numa pica. Falou que qdo eu estivesse mais a vtd poderíamos tentar um anal. Falei que sim, mais que por enquanto chupar e engolir porra já tava sendo demais para mim, e estava me deixado louco.

Ele então sugeriu que fizéssemos um 69, pois ele queria sentir minha pica em sua boca Tbm, pois a noite anterior quem me chupou foi o Tony, e que seu amigo tinha dito que minha rola era muito gostosa, e sua irmã Tbm tinha lhe confidenciado.

Então começamos um delicioso 69, na sala, Quandoo de repente a Jessica chega e nos pega no flagra, e já vai falando :

- então começaram a brincadeira e não me esperaram? pois vão continuar sem mim, estou morta, vou subir , tomar um banho e cama. Dai ela veio e me deu um Bjo gostoso chupando minha língua que estava com gosto da pica do irmão dela, depois mandou eu voltar a chupar seu irmão e ficou forçando minha cabeça num movimento de vai e vem , me deu um tapa na cara e falou :
- " eu disse que você ia gostar, ia ficar viciado num pau tá vendo!?" Continuem se chupando e gozem muito um na boca do outro. Bjosss

Então continuamos a nos chupar, o Ric engolia meu pau e o deixava mais babado e duro, e falava que era uma delicia minha rola. Eu fazia o mesmo com a pica dele, chupava até engolir toda aquela tora de rola, percebendo que ele não ia aguentar mais o tesão, comecei a pedir para ele gozar:

- vai Ric , goza para mim de novo vai, quero tomar seu leitinho novamente, enche minha boca com sua porra quente vai... Que pau gostoso... Goza vai, goza.... Me dá leitinho, quero sua porra agora vai , goza caralho...

E ele já foi enchendo minha boca de gala, porra quente, cacete que pau gostoso , que sabor tinha sua porra... Bebi tudo, e falei que já ia dar o que ele queria tbm, então me pediu:

- vai Renato , agora é minha vez, quero beber você todinho, goza para mim vai, enche minha boca tbm vai caralho, goza, me dá leitinho vai...
E assim o fiz, gozei gostoso na boca dele , que falava que queria mais porra, que precisava de mais porra... Que meu gosto era uma delicia... Nessa hora comecei a olhar pra ele e ver o prazer que ele sentia em engolir minha porra, o que me fez querer mais dele, mais porra dele, então voltei a chupá-lo de novo, e vi que ele já estava ficando excitado novamente , então comecei um bela de uma punheta naquele pau que já estava duro, falei que queria passar a noite toda chupando e bebendo porra quente , e que toda noite ia ter que chupar ele antes de dormir. Ele falou que não via problema kkk que se eu estava gostando era para chupar todo dia mesmo. Que sempre que eu quisesse ele daria o pau dele para mim chupar , pois ele sabia que eu iria ficar viciado em uma pica , pois foi assim com ele na primeira vez que chupou um cara. Falou Tbm que me apresentaria alguns amigos dele, e que eu iria adorar chupá-los, que sua picas eram muito gostosas, eram dois amigos da academia que ele malhava , o Marcelo e o Caio, ambos eram BI Tbm.

O Ric então marcou de fazermos um hapy hauer em sua casa para me apresentá-los. Foi no dia seguinte , pois me falou que eu tinha que chupar um pau todos os dias como eu já tinha dito.

Continuei a punhetar o cacete dele, e a medida em que ele me falava de seus amigos e de suas rolas, eu batia com mais vtd aquele pau, imaginando já como seria chupar três caras . Ric então falou que ia gozar:

- vou gozar meu cachorrinho, meu putinho, você quer porra quente na boquinha quer ?
Falei que queria ver a porra jorrar do pau dele , e que depois eu lamberia todo o lugar que sujou, então veio o primeiro jato e em seguida mais alguns , apertei bem o pau dele para sair a última gota de porra , então comecei a lamber sua barriga onde tinha melado , e toda a base de sua rola, até que comecei a sugar seu caralho de novo. Estava gostando muito da nova experiência , já estava mais íntimo com um pau, já sabia dar prazer a um cara , não tinha mais frescura , já sabia chupar, bater, já engolia porra de boa, já estava muito a vtd com o Ric. No dia seguinte como combinado , nos encontramos e eu já sabia o que ia rolar . O Ric sugeriu que jogássemos vídeo game, e quem perdesse chuparia o pau de quem ganhou, na hora eu falei que eu não precisava jogar e perder para chupar um pau, que ganhando ou perdendo eu estava ali para chupar mesmo.
Nessa hora o Marcelo sentado no sofá , falou:

- não seja por isso, olha aqui para você se deliciar , vem mamar aqui vem, vem putinho, vem mamar igual um cachorrinho vem ! Momento em que botou o pau para fora. E que pau diga-se de passagem. Perguntei: sério que posso chupar você ? Querer eu quero , e muito.

Fiquei de joelho entre as pernas do Marcelo e calmamente fui engolindo seu cacete, que aos poucos foi ficando cada vez mais duro e babado em minha boca. O Ric e o Caio, sentaram no sofá Tbm deixando o Marcelo no meio, pude então chupar o Marcelo e bater uma para Ric e caio ao mesmo tempo. Nossa a sensação foi a melhor que já tive, chupar um pau e ter mais dois um em cada mão , e poder ver a cara de safado deles, do prazer que eu estava dando a eles era o máximo para mim. Enquanto chupava o Marcelo e batia punheta para os outros dois , eles ajeitavam o pau do Marcelo em minha boca e empurravam minha cabeça para que eu engolisse todo aquele cacete. O Ric sempre falando:

- mama esse pau seu fdp... Sei que você já tá viciado em pica, chupa bem gostoso que tem mais duas rolas aqui para você fazer o que quiser... Chupa cachorro , cospe nesse pau, bate com ele na sua cara , sente ele latejar na sua boca, deixa ele bater em sua garganta , vai Renato , mama nessa rola vai, tira leitinho dela seu safado, faz ele gozar e engole tudo vai, toma a porra quentinha dele fdp... o Marcelo então falou que ia gozar e levantou ficando de pé , prontamente o Ric começou a punhetar o pau dele, pedindo para que ele gozasse bem gostoso em minha boca :

- vai Marcelo , goza na boquinha dele vai, ele quer experimentar seu sabor, vai beber você todinho , engolir sua porra gostosa, enche a boca desse fdp vai, goza, gozaaaa caralho, goza puto.... e o Caio abriu minha boca para eu receber toda a porra quente do Marcelo , caralho foi muito gozo em minha cara e boca, muito gostoso o sabor do Marcelo... pqp...

Nesse momento o Caio falou que seria a vez dele de ser chupado por mim, e já foi me dando seu pau, mal terminei de engolir a porra do Marcelo, já estava com o pau do Caio na boca , o Ric mandou que eu chupasse o Caio de quatro , e que eu empinasse bem minha bundinha. Fiz o que ele mandou, Quandoo de repente , sinto o Marcelo chupar meu cu , e estava muito bom , chegava a meter sua língua em mim, e Quandoo já estava bem molhado , o Ric colocou um dedo dentro de mim, senti um certo incômodo, até parei de chupar o Caio para ver o que o Ric estava fazendo , então ele disse :

- vai Renato , continua chupando o pau do Caio, deixa de frescura , você vai gostar dessa brincadeira aqui no seu cuzinho... Então voltei a chupar o Caio e deixei o Marcelo e o Ric brincando com meu cu. Nessa hora o Marcelo veio por baixo e começou a chupar meu pau Tbm . Nossa que loucura , eu de quatro , chupando o caio , o Marcelo por baixo me chupando e o Ric enfiando o dedo no meu rabo, tava demais . O Ric perguntou se estava doendo e se eu estava gostando , falei que sim, que estava muito bom e que era para ele continuar a me fuder com seu dedo, e que o Marcelo tava me chupando demais tbm. Comecei a punhetar e chupar o Caio ao mesmo tempo , Quandoo já me veio o primeiro jato de porra na garganta , ele nem se quer avisou que ia gozar, então o chupei mais forte para que ele gozasse tudo em mim, não me contive e gozei na boca do Marcelo que guardou toda minha porra na sua boca e cuspiu em meu rabo, qdo o Ric tirou o dedo e veio com seu pau para me penetrar , e foi colocando devagar para acostumar , até que entrou todo seu pau no meu cuzinho todo lambuzado com minha porra. Nossa foi gostoso demais , sentir cada centimetro da rola do Ric em meu rabo, o Ric falou que ia encher meu cu de gozo, e que agora eu estaria pronto para fazer Qq coisa com uma pica, empinei mais ainda minha bunda para Ric meter gostoso, e assim ele fez... E eu dizia:

- vai caralho , mete seu puto, fode esse cu , me arromba cachorro , não era isso que você queria? Me comer? Então bota para fuder agora , goza em mim , me enche com tua porra safado.... Fode vai, goza gostoso... Quero sentir sua porra quente escorrer no meu rabo.... Fode esse cu que agora é teu... Fode fode , mete mais , quero levar muita pica hj, mete caralho, bota pra fuder em mim vai... Me arromba seu puto... Que pau gostoso da porra... Muito bom dar para vc.... Continua , me come, não para não... Goza , vai cachorro , mete com mais força que eu aguento.... Fdp...

E assim ele gozou e gozou muito fazendo sua porra escorrer em mim e ainda me mandou chupar seu pau que ainda tinha porra saindo dele, que delicia estava....
Que dia foi esse heim... Agora sei como é bom pegar, cheirar, chupar e sentir uma rola dura , bater punhetar noutro cara, fazer ele gozar , engolir porra, caralho.... Tudo isso é muito bom. Depois conto mais histórias com meus novos amigos.

Se gozaram gostoso ( que com certeza fiz vcs gozarem muito ) comentem e atribuam uma nota . Mandei email Tbm, podemos começar algo .



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.