Aventura com namorado, ex virgem

  • Publicado em: 15/10/16
  • Leituras: 3238
  • Autoria: LobaAprendiz
  • ver comentários

Depois que meu namorado perdeu a virgindade, foi incrí­vel como ele se transformou numa máquina de sexo. Fodiamos TODOS OS DIAS. Vou compartilhar com vcs uma dessas vezes.


Saí­mos da escola e nós ficávamos sentadinho numa pracinha dentro do condomí­nio que ele morava. Primeiro era carinho,conversamos e quando nos beijavamos tudo pegava fogo, pegava fogo de verdade!!!


Neste dia eu encostei numma árvore e ele veio me beijando. As suas mãos já escorregavam pelos meus seios embaixo da blusa e barriga. E eu já dava aquela conferida naquele pau gostoso...

Ele adorava me mamar e como eu tenho seios grandes sempre fiz questão de jogar os peitos na cara dele.

Enqnto ele mamava como um bebê esfomiado, eu já abria o zí­per e começava a dar umas apertadas e logo ele já fica com o pau duro como rocha.


Meu namorado beijava bem e chupava como ngm e eu nem precisava pedir ele mamava os peitos e já em seguida tirava minha calça pra chupar, mas nesse dia tinha algumas pessoas "por perto" o lugar não tava tão vazio como de costume,. Eu tive que ficar sem minha chupada.


Eu ia de punheta nele mas disfarçando e ele com os dedos na minha bucetinha fazendo eu ficar cada vez mais doida.

Tva até gostoso mas eu queria fuder, queria aquele caralho abrindo minha buceta. E foi o que eu pedi no ouvido dele : "Amor, me fode".

Ele me respondeu com um puxão de cabelos e tirando minha calça.. eu. Ajudei para apenas da uma abaixada porque naquele dia estava muití­ssimo arriscado.

Ele foi encaixando o pau na minha bucetinha de frente.. só de sentir aquele pau quentinho na minha buceta já me dava prazer.. Mas quando a gente pede pra um cara nnos comer pode preparar..hahahaha e foi o que ele fez... Forçou e bombeava, os movimentos dos quadris dele sincronizavam com minhas reboladaas e ele falava no meu ouvido : "Vadia, tu quer ser fodida, piranha. Vou te comer até vcpedir pra parar"

Era muito tesao!!! Minha buceta apertava aquela rola lá dentro da buceta.. e ele forçava eeu já estava toda melada ..

Ficamos nessa meteção durante algum tempo, mas eu não queria gozar logo nem ele.. Ele me puxava os cabelos (cabelos longos e cacheados) e me xingava de putinha e piranha no ouvido. E eu tava sendo mesmo putinha e piranha commm prazer..

Nos sguramos o gozo por algum tempo mas eu sinceramente não sei de onde saí­ram duass crianças e foram correr em volta da árvore que eu tava trepando. Meu nammo ficou ium pouco nervoso mas atokou o pau duro e pulsando na minha bucetinha e aquilo sso me dava mais tesao, então pedi no ouvidinho. " Filho da puta enche minha buceta de porra agora" ele não aguentou nem eu. Demooos uma gozada MARAVILHOSA.

*Publicado por LobaAprendiz no site climaxcontoseroticos.com em 15/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: