Transformando minha noiva em u

  • Publicado em: 13/07/15
  • Leituras: 10147
  • Autoria: Aegis6
  • ver comentários

Boa noite amigos leitores , é a minha primeira vez que escrevo um conto erótico, me chamo Rafael tenho 25 anos sou alto ,fisico médio , fico sempre admirando tantos contos de todos os tipos e dessa vez tomei coragem de escrever um .

Bom vamos ao que interessa ...


Claudia é minha noiva , ja estamos juntos a um bom tempo , e apesar das brigas e desentendimentos , sempre tentamos nos dar da melhor maneira possí­vel .

Ela é uma morena linda , peitos redondos e médios , nada exagerado, uma bunda de dar inveja a qualquer uma.

Sempre tivemos uma vida sexual bem ativa, mas de uns tempos pra ca nosso relacionamento estava se afundando, a rotina estava deteriorando aos poucos ; ja não sabia oq fazer e ja não estava tão satisfeito no sexo como antigamente .

Depois te persuadi-la a mudar a rotina começamos a fazer coisas incrí­veis , antes com muita dificuldade de conseguir .


E tudo começa numa bela sexta-feira , lembro muito bem pois a mãe dela que costuma ficar muito em casa , tinha viajado e ela pediu pra eu ir na casa dela ver um filme .

Chegando lá , ela ja tinha preparado a comida que por sinal ela é uma ótima cozinheira e estava vestindo um shortinho preto minusculo que me deixou de pau duro na hora ; ela percebendo disse - Calma amor , ja quer a sobremesa antes da janta ?

Acabei rindo, e fomos para a sala , estávamos vendo um filme de comédia que não era nem um pouco engraçado , quando puxo ela do nada e começo a beijá-la , agarrava ela e passava minha lí­ngua na sua orelha devagarzinho ...

Ela ja estava toda arrepiada e falou , - Amor vamos pra cama

Então eu falei , - Nada... eu quero transar gostoso com vc aqui agora , na sala .

Engraçado é que na sala a janela tava meio entreaberta , ela ficou com medo mais o tesão estava falando mais do que tudo então ela ficou de quatro , e deixou eu tirar o shortinho dela .

Comecei a lamber aquela bucetinha bem meladinha , enfiava um dedinho , dois , três , consegui enfiar 4 , e o gemido dela era inesquecí­vel.

- Ahhh , devagar , calma não estou acostumada com tanta violência .

Aos poucos vou trazendo ela pra mim , coloco ela de joelhos e peço pra que ela faça um oral em mim, começou a fazer bem devagarinho, do nada aumentava a velocidade e depois diminuia .

Aquilo me deixava com muito tesão, era sensacional .

- Amor vai devagar se não eu vou gozar na sua boquinha ! .

... mas ela não pareceu me escutar, e me persuadia mais ainda dizendo

-Goza , pode gozar , hoje eu sou toda sua , faça o que quiser comigo .

Aquilo me encheu de tesão , e acabei não aguentando e gozei tudinho na boca dela.

Engraçado ela é o tipo de pessoa que era bem fresquinha com goza , e cuspia , mas nesse dia parecia que ela estava bem decidida , e engoliu cada gotinha da minha goza.

Isso foi o céu para mim ...Não demorou muito e eu ja estáva pronto para o segundo round, coloquei meu pau na entradinha da sua bucetinha e devagarinho comecei a enfiar aos poucos , fazendo um vai e vém maravilhoso .

Sua bucetinha estava tão encharcada q o sofá chegou a ficar encharcado , aos poucos fui aumentando o ritmo , e aumentando e aumentando , ja estava prestes a gozar quando do nada ela diz ...

-Amor , quero que vc coma o meu cuzinho . !!!

Outra vez fiquei surpreso , pois isso era uma coisa que ela detestava fazer , ao meu ponto de vista .

Então ela ficou de quatro , empinou aquela linda bunda e aos poucos eu fui enfiando meu pau todo lambuzado naquele cuzinho bem apertado .

Ela gemia de prazer e dor .

-Calma , devagar , dói , Ahhh! , isso, devagarinho amor .

Aquilo me deixava com tesão , ver sua bela carinha angelical com uma expressão de dor no seu rosto aquilo era o mundo para mim, quanto mais ela pedia para eu ir devagar , mais rápido eu fazia .

Aquilo gerou um bom tempo de prazer , um prazer insaciável , que só crescia .

Estava bombando seu cuzinho um bom tempo , e as vezes eu tirava meu pau só para ver o estrago que eu tinha feito naquele cuzinho bem apertadinho .

Então eu gozei , gozei muito ... enchi aquele cuzinho apertado com bastante goza , o que era raro .

-Ah!!!, que delicia , você é incrí­vel , hoje você me surpreendeu , você é demais !

Então ela disse .

-Nada amor , por você eu faço tudo !

E eu disse :

-Tudo mesmo ?

E ela: - TUDO !!!!!


Essa noite foi inesquecí­vel,ela é uma amor de pessoa comigo , e eu amo muito ela, e esse dia ficará na história . bom vou ficando com meu conto por aqui , e ja imaginando ou até planejando se minha belí­ssima noiva faria TUDO por mim mesmo .

Em breve estarei postando outros contos , como da vez que a mãe dela pegou a gente transando , mas isso fica para um próximo conto .

Desejos e fetiches eu tenho aos montes ! Mas ela está um pouco acanhada com isso , tenho vontade de fazer swing um dia ou de vê-la com outro mas acho que não teria coragem ou melhor não sei se ela toparia .

Aos poucos vou transformando ela na mulher perfeita , ou melhor ela ja é só está agora me deixando mais feliz e apaixonado do que ja me deixava.



Abraços amigos leitores .


*Publicado por Aegis6 no site climaxcontoseroticos.com em 13/07/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: