Tranzei Com minha amiga e adorei

  • Publicado em: 17/10/16
  • Leituras: 42556
  • Autoria: assanhada
  • ver comentários

Ola amores, sou Juliana, 23 anos (descrição fí­sica no perfil) e vou contar para você sobre a minha primeira experiência lésbica que aconteceu semana passada...

Bom eu queria começar falando que não sou lésbica e até então nunca tinha pensado em ter uma relação assim mas aconteceu e no fundo eu acho que eu sempre tive curiosidade!

Eu tenho uma amiga de infância chamada Daniele!

Daniele se mudou de nossa cidade assim que começou a fazer faculdade Mas sempre vem para cá nas férias ou em feriados!

Daniele é uma loira linda de cabelos longos corpo escultural bundinha empinadinha, de dar inveja a qualquer mulher e tesão em qualquer homem...

Sempre que ela esta na cidade dormimos juntas, ou na casa dos pais dela, ou em minha casa!

E sábado í­amos a uma festa e decidimos que dormiriamos em minha casa, pois como í­amos chegar tarde, ia ser chato incomodar os pais dela!

Por volta das 21:00 hrs Daniele foi me buscar, ela estava num vestido preto coladinho, lindo, que realçava mais ainda aquele corpo perfeito...

Eu estava de saia curta e blusinha, então entrei no carro e fomos a festa!

Dançamos muito, bebemos muito, e já estava bem tarde, então Daniele me chama pra irmos pra casa pois ela estava cansada e a sandália estava machucando seus pés!

Então fomos...

Ao chegar em casa peguei um baby doll e entreguei a ela, e fomos tomar banho juntas como de costume, isso sempre acontecia mais sem nenhuma segunda intenção.

Tomamos banho e ela vestiu o baby doll e eu vesti uma calcinha e uma camisa velha de propaganda mesmo, pois costumo dormi é nua mais fiquei receiosa de Daniele não se sentir a vontade!

Então fomos dormir!

Quando eu já estava quase coxilando Senti a mão de Daniele acariciar a minha bunda, mais fingi dormir para ver ate onde ela iria!

Daniele já tinha transado com varias meninas, e ela sempre me contava com detalhes, provavelmente foi as historias de Daniele que atissaram a minha curiosidade!

Ela começou a massagear a minha bunda com mais vigor, então eu me virei e fiquei de barriga pra cima, mais continuei fingindo que estava dormindo!

Daniele parou um pouco, deve ter se assustado, mais logo em seguida começou a levantar a camisa que eu estava usando e acariciar meus seios...

Foi ai que a minha farsa de fingir que estava dormindo acabou!

O tesão tomou conta do meu corpo e eu me arrepiei toda, os bicos dos meus seios ficaram durinhos de tanto prazer e a safada percebeu!

Ela veio ate meu ouvido e sussurrou:

- Eu sabia que você estava acordada putinha!

Então ela me deu um beijo na boca!

De iní­cio foi muito estranho e desconfortável pois eu nunca me imaginei beijando outra mulher, mais depois eu deixei meu corpo falar por min, e meu corpo estava tremendo de tesão e louca por aquela boca deliciosa!

Então ela desceu mais e começou a mamar bem gostoso nos meus seios!

Eu via estrelas de tanto prazer, parecia que eu ia flutuar, minha bucetinha já estava encharcada de tanto desejo por minha amiga...

Ela Mamou por um bom tempo, ate que foi descendo, beijando minha barriga ate que desceu mais e parou na minha xaninha, começou a me chupar bem delicada e confesso ate hoje foi a melhor chupada que eu já ganhei...

Nossaaaa

Ela faz milagre com a lingua...

Chupava meu clitóris enquanto metia dois dedos, eu delirava, só de lembrar aqui já estou toda molhada.

Minha buceta começou a lateijar de tanto tesão então ela me chupou com mais força ate que não resisti e gozei na boca dela...

Ela chupou tudo, engoliu tudo, deixou limpinha a minha buceta novamente!

Então eu sabia que era a minha vez, como nunca tinha feito isso, eu segui os passos dela, pois imaginei que ela teria feito comigo e que gostaria que fosse feito com ela!

Então eu subi em cima dela e mamei gostoso naqueles peitão que ela tem, mordisquei, apertei, lambi, e ela já estava doida de tesão, daí­ fui descendo e beijei a barriga dela inteira, mordia, e demorei um pouco mais que ela nessa área pois eu estava um pouco nervosa, ate que desci na sua bucetinha, e que buceta deliciosa, risadinha, linda...

Comecei a chupar com muita vontade, ela gemia alto e aquilo só aumentava o meu tesão, chupei a Lingí¼inha dela ate ficar inchadinha, levantei as pernas dela e dei lí­nguadas longas, que alcançavam o seu cuzinho!

Ela gritava de tesão!

Meti um dedo na xaninha dela e fiquei chupando e o outro no cuzinho!

Quando eu sentia que ela ia gozar eu parava com os movimentos porque eu não queria que aquilo acabasse logo, mais em certo momento ela não aguentou e gozou na minha mão, tratei de chupar meus dedos e depois chupei a bucetinha dela ate ficar toda limpinha!

Achei que tí­nhamos acabado por ali, mais de repente ela me segurou, colocou suas pernas paralelas com as minhas e começamos a esfregar as bucetas, que delí­cia, foi maravilhoso...

Esfreguei minha buceta naquela bucetinha quente até que ela começou a tremer as pernas e gozou, logo em seguida eu gozei e nem nos vestimos.

Dormimos ali nuas daquele jeito mesmo!

Logo que acordamos pela manhã já fomos nos beijando e começando tudo de novo kkkk

Ela teve que ir visitar uns parentes no interior mais já marcamos de dormimos juntas sábado agora!

Dessa vez já sabemos o que vai acontecer kkk

Espero que tenham gostado amores, e até a próxima!

*Publicado por assanhada no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: