Perdendo a Virgin. com o irmão adotivo
- Publicado em: 21/10/16
- Leituras: 7506
- Autoria: MorenoSafado
- ver comentários
Me chamo Roni, sou moreno, tenho 1.69 metros, 92 kilos, uma bunda grande e redondinha, bem feminina, hoje tenho 20 anos, porém esse fato ocorreu quando eu tinha apenas 12 anos. Um amigo do meu pai havia sido preso e ele tinha 4 filhos e a mulher não daria conta de todos sozinhos e meu pai conversou com seu amigo que pediu que ele tomasse conta do mais velho que era um ano mais velho que eu, seu nome era Filipe, lá em casa eu tinha meu quarto e minha irmã o dela e ele dormia na sala, sempre brincávamos Juntos, ele me ajudava com as meninas, assistíamos os pornôs do meu pai juntos e batíamos uma, porém meu pau só subia porque eu via o dele duro.
Um dia contei pra ele que eu brincava quando mais novo com o emerson, um amigo nosso, de ficar pegando no pau dele e ele no meu, aí o Filipe disse:
F.:Quer brincar de pegar no meu?
R.: Você vai pegar no meu também?
F.:Sim pego mais você pega mais no meu do que eu no seu tá?
R.:Ta eu quero pegar mais no seu.
F.: Hoje vou pro seu quarto e brincamos, mais não pode contar pra ninguém tá?
R.:Tá bom.
Mal sabia ele que eu queria mesmo era pegar muito no dele. A noite chegou, fui pro meu quarto fiquei de cueca esperando ele subir, mas ele esperaria meus pais subirem pra dormir pra ele vir, liguei a TV e pouco depois dormi;
Quando acordei o Filipe estava me chamando com a mão na minha bunda, então acordei e ele disse:
F.: Vamos brincar?
R.: Mas agora tá tarde né
F.: É por que seus pais já foram dormir, vamos logo.
R.:Ta, fica de cueca também
Ele foi ficou de cueca e começamos a pegar um no pau do outro. Aí ele pediu pra mim chupar igual no filme, prontamente comecei a tirar a cueca dele e já estava de pau duro, o pau de não é maior que o meu, mas é bem grossinho, coloquei a boca e comecei a chupar, ele dizia ora ter cuidado com os dentes e fiquei chupando ele um tempo e ele pediu pra me comer:
F.: Deixa eu comer seu cú?
R.: Não sei, vai ficar achando que sou viado.
F.: Não, é normal, não conto pra ninguém, assim vamos ser melhores amigos sempre.
R.: Tá bom.
Tirei minha cueca, deitei de bruços, ele deitou por cima e ficou no vai e vem, mais não chegou a entrar, ficava só nas nadegas e assim ficamos por muitos meses, eu chupava ele e ele me comia mas sem penetrar.
Mas ele contou pra empregada, que contou pra minha mãe 😱
Continua...
*Publicado por MorenoSafado no site climaxcontoseroticos.com em 21/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.