Eu e a Renate - o dia seguinte
- Publicado em: 24/10/16
- Leituras: 1933
- Autoria: casadosc
- ver comentários
Olá pessoal. Sou eu novamente. Me chamo Jean (fictício), tenho 36 anos, moro em Santa Catarina, e leitor assíduo do site. Tenho 1,82 metros, um pouco acima do peso. Não sou super dotado, sou uma pessoa normal. Meu pau sempre foi depilado por questões de gostos e higiene, fora que as mulheres adoram. Todos os nomes serão alterar nos contados para preservar a identidade dos envolvidos. Pois sou casado e desejo sigilo para mim, e para as pessoas envolvidas. Todos meus contos são verídicos.
No dia seguinte ao nosso encontro, relatado no conto anterior, cheguei ao trabalho as 7 da manhã e mandei uma mensagem no whats para ela, perguntando como ela estava. Ela disse que estava trabalhando desde muito cedo e que não havia tomado café, e estava precisando de uma bebida quente.
Disse em tom de brincadeira, que se ele quisesse um leitinho quente, eu poderia fornecer naquele momento a ela. Como ela sabia que eu estaria sozinho no escritório, e que fica perto do trabalho dela, só me respondeu assim: "Em 5 minutos estou ai".
Num primeiro momento eu duvidei que ela viria, mas passados alguns minutos, recebo uma mensagem dela, dizendo que estava no estacionamento e perguntando se poderia subir. Eu respondi que estava esperando ela.
Quando ela bateu a porta, abri e deixei ela entrar e nem dei tempo para ela me cumprimentar, já agarrei ela, dei um beijo delicioso nela. Minhas mão já foram explorando o corpo dela e meu pau já foi dando sinal de vida. Ela sentindo isso, já foi passando a mão por sobre a calça.
Ela disse que tinha que ser rápido, pois estava cheia de coisa pra fazer, e que só veio para terminar o que ficou faltando no dia anterior. Sentou no sofá, me puxou para perto dela, abriu minha calça, sacou meu pau e começou um boquete maravilhoso.
Chupava a cabecinha e depois colocava ele todo na boca, deixando ele bem babado, depois ia até as bolas e chupava e massageava. Avisei a ela que com essa volúpia toda, eu gozaria rapidinho. Ela me olhou com cara de safada e disse: "Eu vim aqui só pra tomar leitinho quente, não vais me negar isso né?". Ouvindo isso e vendo a cara de safada dela, eu quase gozei na hora, mas me aguentei para aproveitar ao máximo o momento.
Ela continou chupando meu pau e massageando minhas bolas me levando a loucura. Enfiava até o fundo da garganta e tirava, deixando bem babado. Depois ficava só com a cabecinha na boca, com a língua dançando sobre ela, e me olhando com cara de safada.
Ela sentada no sofá e eu pé, na frente dela, enquanto ela me chupava. De repente ela parou e disse: "vou tirar a blusa para não sujar". Tirou a blusa e o sutiã, e voltou a me chupar. Enquanto me chupava ficava massageando os seios deliciosos. Eu tentei apalpar os seios também, mas ela não deixou, disse que se eu tocasse nela, ela iria querer mais e ela só tinha passado para tomar leite. Kkkk
Ela voltou a atenção para o meu pau. Chupava e me punhetava. Batia com meu pau na cara e na língua. Estava difícil de aguentar. Ficou chupando por mais um tempo, até que anunciei que iria gozar. Ela parou só com cabecinha na boca e ficou me masturbando. Quando comecei a gozar, ela ficou paradinha, só recebendo minha porra na boca. Ficou assim até sair a ultima gota. Espremeu meu pau para ver se saia mais. Então tirou o meu pau da boca, e me olhando, abriu a boca para mostrar toda a porra dentro da boquinha gulosa dela. depois fechou a boca e engoliu tudinho, sem desperdiçar nada.
Depois deu mais uma chupada para limpar bem meu pau. Levantou minha calça e minha cueca, fechou o zíper e botão. Se levantou, pegou a roupa dela decima do sofá e foi ao banheiro se vestir. Quando saiu, estav vestida, pronta para voltar a trabalhar. Me deu um selinho, agradeceu pelo "café da manhã" e foi embora. Me senti usado. Kkkkk
Depois disso trocamos mensagens e estamos tramando de repetir a dose. Caso aconteça, contarei aqui.
Espero que tenham gostado. Em breve novas aventuras
Caso tenham gostado, por favor comentem. Se preferir podem entrar em contato.
Um abraço e até a próxima.
*Publicado por casadosc no site climaxcontoseroticos.com em 24/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.