Não vai rolar tô menstruada SQN

  • Publicado em: 24/10/16
  • Leituras: 8855
  • Autoria: LobaAprendiz
  • ver comentários

Olá meus lindos leitores. Hoje vou relatar uma história (fato) que aconteceu comigo e meu namorado ( qnd eu tinha).

Eu e Ricardo(fictí­cio) tí­nhamos um fogo absurdo!! Então era só dar uns beijos que ja estávamos transando gostoso.


Eu fui a casa do Ricardo como de costume e ficamos no quarto dele mexendo no PC e jogando videogame. Ele perdia e ficava puto eu ia e dava uns beijinhos. Até que foi esquentando as coisas... Ricardo era louco nos meus peitos que são grandes, bicos médios e morenos . Ele já enfiava as mãos por dentro da blusa e brincava com os bloquinhos , ele odiava me ver de suatian.

Nesse dia estava todos em casa, Ricardo, o irmão dele, a mãe e o Pai.


Ele brincando com meus peitos e eu ja acariciava o pau dele por cima do short. Tí­nhamos uma regra eu sem sutian e ele sem cueca. Eu adorava aquele pau sltando pra fora e a bermuda desenhava o tamanho e a grossura, isso qndo não molhava o short.


Os pais dele tiveram que sair e levaram o fiho mais novo. Obaaa tí­nhamos a casa toda para nos.

Eu e o Rick estávamos no meio amasso... Eu de shortinho e uma blusinha simples e ele se camiseta regata e short fininho.


Fomos pra cama dele, ele passava a lí­ngua nos meu pescoço, mordia Minh orelha e a mão dele já enchia minha buceta por cima da calça.


Quando ele encheu a mão eu lembrei, ferrou tô menstruada. Eu falei com ele. E ele não deu atenção. Eu empurrei ele e repeti ele me catou pelos cachos e falou eu viu te comer assim mesmo e dessa vez vai ser diferente.


Eu fiquei com um mix de tesao e medo, ele parecia um bicho selvagem. Arrancou meu short e eu mandei ele parar, não adiantou nada. Ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho. Ele me levava aos céu e eu mandava ele parar e não adiantava nada. Ele agia como um animal lambendo um doce e além disso me tocava toda menstruada. Eu nao queria dar menstruada mas ele meteu o pau no meu cu. Me senti sendo toda rasgada, doia demais... Mas a situação de ser pega e ser violada me dxava com muito tesao, eu tentei fugir e ele me segurava pela barriga e quadril, dando cada vez mais bombadas fortes e meu gozo descia pelas pernas junto com sangue, junto com tudo. Eu senti o pau dele pulsando dentro do meu rabinho e escorrer porra quente, sangue tudo junto. Ele nao sabe mas adorei ele me fodendo igual uma cadelinha.

*Publicado por LobaAprendiz no site climaxcontoseroticos.com em 24/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: