"Os mais excitantes contos eróticos"


minha puta adora rola


autor: pacobh
publicado em: 16/07/15
categoria: hetero
leituras: 6032
ver notas
Fonte: maior > menor


ola, conheci a cristiane atraves de um amigo do grupo de swing, ele me disse que tinha saido com ela e que era realmente puta, gente adoro uma vadia, quanto mais safada mais eu gosto.
depois de sairmos algumas vezes resolvemos fazer uma festinha na casa dela em um sabado.
chamamos alguns casais e fomos, compramos carne e cerveja .
estava conosco um casal , uma amiga bi, e outros que ficaram de ir depois, logo que chegamos a minha putinha ja foi tirando a roupa e me chupando , a esposa do nosso amigo entrou na brincadeira e as duas se beijavam e dividiam meu pau, o nosso amigo estava preocupado em acender a churrasqueira, eu comecei a chupar a deia( esposa do amigo) e a cris( minha puta) chupava meu pau, logo coloquei a deia na posiçao frango assado e meti a rola nisso a outra amiga chegou e começou a ser chupada pela cris, o marido da deia entrou no quarto e se masturbava enquanto eu metia na deia ,que gemia e falava pra meter forte , nisso o marido dela começou a beijar a.deia e foi chupando seus seios, foi descendo ate o umbigo, nisso meu pau escapou da boceta e ele meteu a boca no meu pau, depois o colocou dentro da boceta dela , logo deia gozou e quando o marido viu que eu ia gozar pediu pra fazer isso na boca dele, tirei meu pau da boceta dela e enchi a boca do corno de porra,que dividiu com a sua esposa.
a cris e a outra amiga estavam num 69 frenético.
fucamos ali a tarde toda , metemos de todos os jeitos e com todos , inclusive meti no cu do marido da deia.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.