Priminho favorito!!
- Publicado em: 02/11/16
- Leituras: 7591
- Autoria: LobaAprendiz
- ver comentários
Olá meus lindos e lindas, tudo começou quando levei minha prima Júlia pra casa do meu primo Ian. Ele mora na Lapa no Rio e Julia na baixada.
Júlia tem mais ou menos 1,60 de altura, toda durinha seios durinho até parecem silicone mas é natural, coxas grossas e uma bunda que puta que pariuu. Ela é mais novinha que eu uns 2ou. 3 anos.
Eu, vcs já sabem né!? Morena 1,75 cabelos longos e cacheados quadril grande, bumbum bonito e redondinho e meus seios são médios.
Ian é moreno tem aquele corpo perfeito de academia, cabelos lisos preto na altura dos ombros e tem uma diferença de idade de uns 12 anos a mais que eu.( Eu tenho 24)
Estávamos esperando Ian chegar da empresa pra gente sair e curtir. Ele chegou conversamos e então minha prima estava se arrumando, eu tava exausta porque tinha trabalhado e acabei cochilando. Então resolvemos deixar isso pro outro dia. Ela ficou muito P da vida mas entendeu.
Eu estava cm uma blusinha preta decotada e um short mais molinho, deitda na cama quaseeee dormindo e minha prima no not ao meu lado.
Meu priminho entrou conversou um pouco e me fez uma pergunta: LiA, vamos fazer um jogo? Eu falei que tava cansada mas ele insistiu e eu acabei sedendo até porque desde quando vi meu primo pela primeira vez achei ele uma delícia. O jogo era ele poderia fazer o que ele quisesse e eu não poderia reagir. Eu topei!!!
Ele subiu em cima de mim e ia passando o nariz no meu pescoço, mordia minha orelhinha seem pressa, beijava meus braços deliciosamente, passava as mãos nas minhas costelas, quase encostava nos meus seios. Meus mamilos davam sinal, até porque eu estava sem sutian. Ele foi pro meu decote e beijava por cima da blusa, corria os dedos na minha barriga até as coxas, beijava maliciosa minhas coxas.
A minha calcinha estava ensopada mas o jogo é não reagir.. quando eu achei que ele tivesse terminado, ele jogou seu peso em cima de mim e enfiou a língua na minha boca. Meu corpo explodia. (((Caro leitor não esqueça que eu estava deitada na cama e minha prima do meu lado sentada na cama e no notebook)))
Meu primo falou, nossa você é a primeira que resiste, e eu indaguei e não era pra não reagir? Rimos e eu falei: " Agora a brincadeira acabou" . Ele não saiu de cima de mim e denovo enfiou a língua na Minh boca, eu aproveitei e suguei aquela língua deliciosa, arranhava de leve as costas dele pra provocar e eu já tinha sentido o volume na cueca samba canção mas não tinha percebido o tamanho e espessura. (Eram só 22 cm bem grosso)
Eu fui me livrando da minha roupa e ele tbm, a blus foi pro chão, o short nem eu sei ora onde foi e a calcinha.... Ahh essa foi pro teclado do notebook onde minha prima estava.
Meu priminho meu favorito, não sei pq.hahhh começou a me chupar e eu gemer e quase gozar na boquinha dele, mas eu não queria língua eu queria pau, rola, caralho.
Comecei a mamar o priminho, minha babá escorria naquele cacete gigante e ele gemia, e eu tentava o máximo engolir todo aquele pau eu sentia ir até a garganta, segurei as pontas pra não dar ânsia... Eu amo fazer boquete mas aquele pau era gostoso demais!!!!! Eu não parava de mamar e ele não parava de emitir sons de tesao. Mas eu queria muito pau na buceta, eu larguei minha chupeta e subi em cima dele é encaixei a buceta naquele pau imenso. Eu fui dxndo meu corpo cair e. Eu sentia aquela oiroca me rasgando mas era uma dor tão gostosa. Eu por cima fazia o que queria subia, descia ,rebolava e na rebolada esfregava a bucetinha nele. Quando ele tava quase gozando nos para vamos um pouco porque eu não queria sóum pouco (eu sou meia tarada).
Eu tava louca pra gozar e ele tb.. então ele pediu : "Priiminha, dx eu te fuder na parede, de pé"
Eu tenho sou o tipo de mulher cavala, toda geandona e com carinha de menininha ele eh mais ou menos da minha altura, ele atolou a pica na minha bucetinha me catou pelo quadril e meteu a piroca. Aquele vai e vem bemmmmm forte e gemianos juntos. Eu de frente pra parede e ele me fudendo gostoso. Eu gozei no pau dele, como o pau dele eh gigante, quando eu gozei chegava a incomodar e eu sentia minha buceta apertar aquele caralho. Ele falou no meu ouvdo " Filha da puta" gozou né agora vadia fica de quatro pra mim. Eu só obedeci ele socava muitooo fundo e abria mais minha buceta e como eu tinha acabado de gozar o pau dele estava muitooo melado e minha bucetinha ardidinha mas esse atrito me excitava mais. Ele dava uns tapas tão gostosos e até que tirou o pau e eu senti uns 5jatos de porra quente na minha bunda.
Continua...
*Publicado por LobaAprendiz no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.