Perdi a virgindade com meu primo

  • Publicado em: 05/11/16
  • Leituras: 12819
  • Autoria: bucetagozada69
  • ver comentários

Olá, meu nome é Mayara e tenho 17 anos. Sou alta, branca, cabelos castanhos, tenho um peitão enorme e uma bunda média.

Vim contar da minha experiência que tive na semana passada. De um tempo pra cá, eu estava louca pra perder o cabaço. No sábado foi aniversário da minha tia. Daí­, já sabem, reuniu a famí­lia toda lá em casa. Como o esperado, meu primo estava lá. Eu sempre tive um tesão filho da puta nele.

Nesse dia eu estava com um vestido curto e ele não parava de me olhar. Eu, claro, o comia de volta com os olhos.

No fim da festa, a maioria das pessoas tinham ido embora. Fui para o meu quarto e deixei a porta aberta. 5 segundos depois ele entrou.

Eu nem precisei falar nada, sabia o que ele estava pensando e ele sabia o que eu estava pensando.

Fui logo beijando aquela boca carnuda e ele já agarrou minha bunda. Ficamos nos esfregando e minha buceta já estava toda molhada. Tirei o vestido e o sutiã, ajoelhei, arranquei a calça e a cueca dele e mamei sua piroca grossa. Ele gemia. Minha buceta pulsava de tesão. Eu não estava aguentando mais. Tirei a calcinha deitei na cama e abri as pernas o máximo que pude. Ele entrou com tudo. Doeu, mas logo esqueci a dor. Estava tão bom. Ele estava fazendo um vai-e-vem, ia até o fundo e voltava. Eu gritava de prazer. Comecei a brincar com meu grelhinho enquanto ele me fodia. De repente, me subiu um calor, comecei a tremer. Gozei. Quando vi que ele ia gozar, abaixei e ele gozou na minha boca. Engoli tudinho.

Foi maravilhoso. Até hoje me masturbo lembrando e à espera de uma nova rola pra me foder.

*Publicado por bucetagozada69 no site climaxcontoseroticos.com em 05/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: