Como me tornei bi

  • Publicado em: 06/11/16
  • Leituras: 8706
  • Autoria: SerHumaninha
  • ver comentários

Olá, meu nome é Miranda, eu irei contar a história de quando comecei a gostar de garotas.


Eu tinha 14 anos quando isso aconteceu, era um dia chuvoso e estávamos eu e mais cinco amigas na minha casa em um dia de sábado, meus pais tinham ido trabalhar.

Eu era uma garota de corpo avantajado para a minha idade, meus seios eram bem grandes, bonitos e eu sempre gostei do formato deles. Minha bunda não era lá muito grande mas era média e chamava a atenção dos garotos. Eu era loira e alta, e é importante ressaltar que era muito safada.


Michelle, uma das cinco, era conhecida como a tarada do grupo, pois assediava frequentemente as meninas da sala e seus peitos eram ainda maiores que os meus. Eu ainda não tinha atração por garotas, mas era interessante ver seus peitões balançando enquanto ela corria.


Tinhamos acabado de tomar banho e irmos para o quarto, onde minha opção sexual seria alterada definitivamente. Emprestei umas calcinhas para elas e sentamos no chão começando a conversar. O papo foi se alternando até que chegou em namorados e evoluiu para sexo, obviamente Michelle era quem mais contava casos que teve com garotos e garotas. Então a conversa foi ficando cada vez mais picante, e mais quente, quando Sabrina, a mais velha do grupo me pergunta:

-Mira, você já fez sexo com meninas?

Nessa hora eu levei um susto, a intensidade da pergunta me fez pular pra trás, o que fez meus seios balançarem. Acho que isso excitou Michelle.

Estávamos todas sem sutiã, isso deve ter dado uma visão perfeita de meus melões balançando e deixando todas mudas. Ela avançou vagarosamente até mim com o olhar mais apaixonante e sedutor possí­vel e me lambeu dos pés até a barriga, eu estremeçi com a sensação de sua lí­ngua lambendo minha vagina por cima da calcinha e me deixando molhadinha. Naquela hora eu descobri um sentimento novo, o tesão proibido, a excitação pelo mesmo sexo, coisa que não achava que viria a acontecer comigo nunca. Michelle me beijava por todo o corpo menos na boca e na xota, mas dava uns beijinhos de leve na minha bunda, estes que me faziam enlouquecer de tesão. Quando olhei para as meninas, estavam pasmas, observando a cena da taradinha agora mamando meus seios como um bebê. Ela chupava com estrema maestria, fazendo jus à sua fama e me fazendo gozar em segundos.


Ainda aconteceria muita coisa naquele dia...


Se você gostou deste relato comente quais foram os pontos que mais gostou e se querem que eu escreva a parte 2. Aponte meus erros, faça crí­ticas, pois sou novata neste mundo de contos e gostaria de melhorar com a opinião do leitor. Muito obrigada por ler e até a próxima.

*Publicado por SerHumaninha no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: