meu 1Ëš anal
- Publicado em: 07/11/16
- Leituras: 7030
- Autoria: angelluz
- ver comentários
Bom pessoal muitas pessoas estão me chamando no email com a curiosidade de porque amo dar meu cuzinho então pensando nisto resolvi contar-lhes como foi meu 1Ëš anal espero que gostem.
Bom eu estava na casa de uma amiga com a famosa desculpa de fazer um trabalho de escola oque de fato era meio que verdade, ela e sua família já sabia que eu e o irmão dela estávamos tendo um caso.
Eu tinha 17 anos e ele 23, ele trabalhava no quartel e nos víamos sempre que possível perto da casa dele, neste dia estava chovendo muito e ele chegou enxarcado. Fiquei observando sua bermuda colada, seu pau estava bem evidente 20cm. Minha amiga começou a falar comigo mas nem prestei tanta atenção ele foi até mim e me deu um beijo " Oi minha gatinha tudo bem?." E eu respondi que sim.
Ele foi tomar um banho, então terminamos o trabalho e minha amiga perguntou se eu queria dormir lá porque estava chovendo muito. Eu disse que tinha que perguntar para a mãe dela, fomos até a sala e ela perguntou " Mãe a Angel pode dormir a aqui?." Sim aliás o seu irmão já havia pedido.
Caiu a noite e ele me chamou para ver um filme, falei que tinha que tomar um banho e ele pediu para tomar no quarto dele. Depois do banho nos deitamos para assistir de uma hora para outra ele pôs a mão dentro do meu shorts e começou a mexer na minha vagina( um começei a ficar molhada de tesão), fiquei meio sem geito e coloquei a mão no pau dele para brincar um pouco ele estava gemendo no meu ouvido.
As coisas foram esquentando ele me beijava e chupava meus seios, Hummmm só de lembrar. Tiramos a roupa e começamos a nos tocar, ele insistia para comer meu cuzinho no princípio eu recusei dizia que ia doer muito, mas ele disse que ia devagar e que ao acostumar eu ia sentir muito prazer,de tanto ele insistir acabei deixando.
Ele começou a me fazer um beijo grego( hummm só de lembrar minha vagina tá piscando muito), foi muito gostoso ai ele enfiou só a cabeça no meu cuzinho e foi massageando( eu gemia e estava ficando cada vez mais excitada) ai ele começoua ameaçar a enfiar no meu cu.
Ele começou a forçar a entrada devagar, pois meu cuzinho era muito apertado, no começo doeu muito e até pedi para ele parar um pouco. Ele ficou parado e me perguntava se podia continuar e eu dizia que sim, foi quando ele meteu com tudo, dei um grito neste momento.
- Aí doeu
- desculpe amor, foi o calor do momento.
Quase chorei de dor, comecei a brincar com meu grelo para a dor se transformar em prazer e assim foi. A medida do vai e vem eu comecei a gostar ele percebendo foi apertando minha cintura e aumentando a velocidade e gemendo de prazer.
Ele parou um pouco e tirou o pau perguntei oque estava havendo e ele me disse que estava apreciando meu cuzinho arrombado por ele. Começou a bater na minha bunda e pediu para que eu deitasse de bruços para que ele pudesse fuder em cima de mim, deitei e ele com cuidado foi ajeitando o pau no meu cu.
Ele me torturava gemendo e falando besteira em meu ouvido( sabia que eu ficava louca de tesão deste jeito), aquele vai e vem estava muito gostoso ai ele pôs minhas mãos em minha bunda me pedindo para abri-la para que ele pudesse ver seu pau entrando lá dentro. Que nesta altura já não era mais virgem.
-Que cuzinho gostoso e apertadinho você tem meu amor. Se eu soubesse que é tão gostoso já tinha fudido ele antes.
Nisto ele metia de todo jeito possível, mudamos de posição ele sentou e me pediu para sentar com o cuzinho e cavalgar no pau dele, cavalguei gostoso gemendo e rebolando muito até que ele gozou no meu cuzinho.
Fui tomar banho e ele foi junto eu estava com a perna bamba que ele acabou me dando um banho e me levou para o quarto eu cansada deitei com ele de conchinha e dormimos.
Bom está é minha história e o por que amo dar meu cuzinho se você gostou, dê sua nota e seu comentário que são importantes para mim e como sempre para qualquer dúvida ou curiosidade deixarei meu contatos beijos.
*Publicado por angelluz no site climaxcontoseroticos.com em 07/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.