Usou e abusou de mim. Parte 1

  • Publicado em: 08/11/16
  • Leituras: 6487
  • Autoria: angelluz
  • ver comentários

Bom meus amores hoje irei escrever 3 contos ao todo sendo este o meu segundo deste dia, bom muitos dos meus leitores sabem que tenho tatuagem, uma na coxa e outra no quadril sendo ela uma pimenta oque excita muitas pessoas.


Enfim este conto é sobre como meu tatuador usou e abusou de mim curioso? Bora continuar esta leitura?




Sempre fui louca por tatuagens e sempre amei sentir dor me trás um êxtase e me dá muito tesão, desde de nova sempre fui bem safadinha e isto eu sempre afirmei.


Ja fazia uns dias que estava combinando com meu tatuador Ed de ir fazer uma tatuagem com ele. Por ele já ser um conhecido e eu acompanhar seus trabalhos a um bom tempo, mandei a foto da tatuagem que eu queria fazer um gato negro na coxa, ele achou legal e combinamos um dia para que eu fizesse.


Fui numa sexta no seu estúdio fiz o esboço numa folha e ele passou o desenho direito e com uns toques diferentes, pediu para que eu fosse no banheiro trocar de roupa,pus uma saia curta para não atrapalhar e deitei sobre a maca de tatuar, ele passou o desenho para minha coxa, eu já suava pois muitos diziam que ia doer muito ele ligou a máquina e o começou a riscar.


A dor estava me dando muito prazer e vê-lo concentrado mordedo os lábios me deixando molhada de tesão,foi quando coloquei minha mão em minha buceta e comecei a me masturbar para ele. Ele foi ficando de pau duro mas continuou concentrado eu comecei a gemer.


Ele dava risos de safadeza e disse que aquilo não iria prestar .


- Você isala um cheiro muito gostoso disse ele.


- E isso é bom? Eu perguntei.


- Sim muito, tá até me desconcentrando esta buceta gostosa querendo pica.


- Desculpe é a dor e a vibração e você mordendo os lábios que estão quase me fazendo gozar.


- Podemos parar um pouco.


Peguei e sentei com as pernas abertas para ele que não disfarçou tirou a máscara e caiu de boca na minha buceta. Levei a mão em seu cabelo, empurrando oara garantir que ele a chupasse toda e para garantir que ele ficasse bem mais agressivo.


Fui me contorcendo na maca de tanto prazer, ai delí­cia assim chupa gostoso fode minha buceta vai, ele se levantou tirou a calça e a cueca me pôs de quatro e pediu para meter no meu cuzinho, eu rebolava de um jeito que dilatava o pau dele enquanto ele forçava a entrada no meu cu apertado.


Eu não estava me aguentando de tanto tesão, ele logo sentou na cadeira e eu fui sentado devagarinho com meu cuzinho, gemendo gostoso Hummm que delí­cia de pau, ai fode vai. Ele chupava meus seios e metia os dedos em minha buceta enquanto eu cavalgava em seu pau dando leves reboladas gostosa fazendo ele gemer muito para mim, logo comecei a cavalgar rápido até fazê-lo gozar então fiquei de quatro e ele gozou no na minha bunda.


Fizemos sexo em 2 sessões mas a segunda fica para depois. Espero que gostem e deixem sua nota e comentários.



*Publicado por angelluz no site climaxcontoseroticos.com em 08/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: