A Vizinha safada!
- Publicado em: 10/11/16
- Leituras: 6711
- Autoria: DeusaAfrodite
- ver comentários
Meu nome é Marcos, tenho 36 anos e sou compulsivo por sexo. Gosto de olhar outros casais transando e mulheres se beijando me deixam com muito tesão.
Do lado direito da minha casa tinha uma casa para alugar e como eu trabalho muito, quase não parava em casa durante o dia, não percebi que já tinha sido alugada.
Só me dei conta quando vi uma loira deliciosa de baby doll vermelho lavando a garagem logo pela manhã. Olhei pelo retrovisor do carro e fui trabalhar.
A noite, quando cheguei em casa ainda com a imagem daquela loira na minha cabeça, fui para o banheiro e me masturbei com a intensidade de uma transa.
Comecei a procura-la; varria a calçada, a rua, até que ouvi o barulho do portão e vi sair de lá um homem de meia idade, ele me cumprimentou e foi embora.
Os dias foram passando e eu não conseguia para de pensar nela.
Lembra daquele senhor que comentei? Pois então, encontrei com ele e quando ele me apresentou sua esposa, quase cai pra trás! Era ela. Fiquei envergonhado mas, contente. Seu perfume me deixou embriagado; fiquei super exitado.
Ela então me convidou para um churrasco de boas vindas, topei na hora.
No dia do churrasco, tinha muita gente nos fundos da casa.
Depois de um tempo tomando cerveja, tive vontade de ir ao banheiro; perguntei para moça que estava servindo as bebidas e ela me indicou o caminho para o toalete que ficava dentro da casa.
Eu estava procurando pelo banheiro quando ouvi uns gemidos e sussurros, a porta do quarto estava entreaberta e fui espiar. Ela estava nua e cavalgava em cima de seu marido, quando ela abriu os olhos me viu pelo espelho, deu uma parada pelo susto mas logo abriu um sorriso e continuou a transa. Não me importei com o fato de alguém aparecer ali e tirei o pau pra fora e bati uma punheta enquanto ela me olhava pelo espelho.
Para ler o final dessa historia acesse: deusadosexoafrodite .com .br
*Publicado por DeusaAfrodite no site climaxcontoseroticos.com em 10/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.