Um dos dias mais eróticos da minha vida

  • Publicado em: 11/11/16
  • Leituras: 5052
  • Autoria: DeusaAfrodite
  • ver comentários

Oi pessoal, meu nome é Larissa, tenho 32 anos e faz um tempo que estou de olho num cara que trabalha na loja do lado da minha. Na verdade ele é sobrinho do meu patrão então ele sempre passa por aqui!


Rolou uma quí­mica entre nós desde o primeiro abraço que demos. Sempre que nos encontramos bate aquele tesão, um beijo na ponta da boca, uma pegada na bunda, um cheiro no pescoço... ai meu deus, uma loucura.


Ele é lindo; alto, pele bronzeada , um sorriso lindo e um cheiro delicioso. Mas é casado e eu também. Isso dificultava muito as coisas, principalmente por morarmos numa cidade pequena, onde todos se conhecem.


Já fizemos algumas loucuras mas esses dias foi a maior de todas.


Já fazia uns dias que estávamos trocando fotos excitantes pelo watts até que mandei uma da minha bucetinha toda raspadinha, lisinha... ele me ligou imediatamente perguntando se eu estava sozinha em casa e disse que estava por perto e que passaria lá.


E eu lógico que duvidei que ele iria. Mas não é que o maluco apareceu na minha porta!!!


A vizinha da frente como sempre ficou de olho no que estava acontecendo então inventamos uma desculpa pra ele entrar. Falamos bem alto pra ela ouvir e acreditar que ele só tinha ido buscar o cortador de grama, rs.


Assim que ele entrou foi logo querendo saber se eu estava mesmo lisinha e então levantou meu vestido e viu que eu estava sem calcinha, quase gozou!


Ele estava muito nervoso com medo que alguém visse ou que meu marido chegasse em casa , queria ir embora logo, mas eu não deixei.


Fiz ele sentar no sofá e deitei no outro , abri as pernas e comecei a me masturbar pra ele. De repente ele se levantou, se ajoelhou na minha frente e caiu de boca na minha buceta! Nossa, que delí­cia de lí­ngua, fiquei maluca!


Ele lambia ela todinha, cada pedacinho, enquanto eu segurava seu cabelo e gemia baixinho.


A porta da sala estava aberta então tinha que ser o mais discreta possí­vel.Claro que essa situação deixava tudo mais erótico.


Ele me olhou nos olhos e disse que adorou meu gosto e meu cheiro e isso me deu mais tesão ainda. Eu já estava molhadinha, encharcada de tanto tesão.


Então ele se levantou, enfiou dois dedos dentro de mim e começou a me beijar com muita vontade . Que dedos enormes e que beijo delicioso!


Ele enfiava aqueles dedos bem no fundo, com uma velocidade perfeita, que fazia meu corpo se contorcer até que gozei tanto que seus dedos ficaram melados. Ele delirou essa hora, tirou os dedos de dentro e os chupou, sentindo ainda mais meu gosto, que ele tanto adorou.


Eu implorava pra ele meter em mim, mas ele estava muito nervoso e tinha tempo pra ir embora, afinal estava no horário de trabalho. Então enfiei seu pau em minha boca e chupei inteirinho até que senti seu gozo preencher minha boca e engoli tudo.


Ele me deu outro beijo e disse que queria me levar pro Motel o mais rápido possí­vel, pra podermos realizar finalmente nosso desejo de trepar gostoso.


Agora estou esperando esse convite.


Prometo que conto pra vocês!


Beijos



acessem: deusadosexoafrodite . com .br

*Publicado por DeusaAfrodite no site climaxcontoseroticos.com em 11/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: