"Os mais excitantes contos eróticos"


Priminho. Favorito pt2


autor: LobaAprendiz
publicado em: 13/11/16
categoria: incesto
leituras: 4262
ver notas
Fonte: maior > menor


Fui pro banho toda fudida e melada, enqnto me ensaboava foi que caiu a ficha que tive uma foda mt gostosa e Julia viu tudo.
Quando voltei conversei com ela, um pouco sem graça afinal minha calcinha foi parar no not.. hahahhaah

Na noite seguinte eu e o Ian já tínhamos combinado que seria a vez de Julia ser fodida. Então eu enrolei e dei tempo o suficiente para eles poderem mas ela resistia muito , então qnd cheguei eu vi meu priminho passando a língua nas costas delas.
A vista do corpo de Julia era maravilhosa, bronzeada, coxas grossas e bunda fantástica, toda durinha. Ela estava deitada de barriga pra baixo e cm a bunda empinada.

Eu não sei o que me deu mas só de ver a cena me dxou cheia de tesao. Qnd Ian percebeu minha presença me chamou pra brincar. A ideia seria de ele massagear as pernas dela e eu as costas. Então fomos massageando... Júlia perdia os sentidos. Minhas maos percorriam suas costa, subiam pelas costelas e tocavam de leve a lateral dos seios . Ele massageava a panturrilha,as coxas, quase chegando na grutinha de Julia, que já manchava a calcinha de tão molhadinha.
A calcinha de Julia era tirada pelas pernas enqt eu mordiscava as suas costas.
Qnd meu primo tirou a calcinha dela eu pedi pra trocarmos a posição.
Então ele ficou em cima e eu cm a parte de baixo. Sem pensar eu abri uma das pernas de Julia e flexionei. E sim a Lobinha começou timidamente a violar com um dedo a bucetinha de Julia e para minha surpresa Julia era virgem. Eu iria dxar pro Ian tirar aquele selinho.. então cai de boca.

Comecei a passR a ponta da língua tipo lambendo. Depois eu sugava aquela bucetinha e Ju se controrcia. Ergui um pouco a bunda dela enfiei a cara por baixo daquela bucetinha e chupava mas chupava com gosto. Até que sentia a bucetinha cm um caldinho mais quentinho e uns tremores.. e meus amados leitores, eu wue nunca pensei em chupar uma mulher tomei uma gozada na boca.

Inverti novamente e dxei meu priminho em ação, Julia parecia estar dormindo e tinha momentos que gemmia ou soltava um orgasmoo.

Ian virou Julia de frente e abriu bem as pernas dela e não demorou muito até deflorar Julia. E eu fiquei olhando e me masturbava.

Júlia deu umas 4 gozadas no pau do nosso priminho mas na hora de gozar eu e Julia dispitavamos pra ver quem mamava eram duas boquinhas ora um só pau. E eu sou um pouco gulosa então eu enfiava o pau na boca e Julia punhetava. Eu mamava as bolas e Julia chupava o pau.

E foi assim que tomamos jatos de porra na cara. As duas.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.