Amante dos meus amigos Gringos.
- Publicado em: 13/11/16
- Leituras: 4100
- Autoria: angelluz
- ver comentários
Bom dia bora para outro conto para apimentar nossa manha?.
Bom este é um dos meus segredos e poucos sabem, eu havia conhecido um casal de gringos da Colômbia e havíamos criado um laço de amizade. Ana havia me chamado para ir pousar na sua casa para ajudar com a mudança e eu fui passar uns dias la, pois seu marido estava viajando a trabalho. Ela era bi e eu já sabia a algum tempo tinha 31 anos, Ruiva, seios grandes, coxa turbinada era uma mulher encantadora.
Pegamos arrumamos algumas coisas, e pedi para tomar um banho, peguei separei a roupa e fui, ana era bem sexy, eu tinha uma certa atração por ela e seu marido. Não deu 5 minutos e ela adentrou no banheiro e começou a me observar e falar.
- Nuestra gata que deleite cuerpo.
- Gracias Ana tambien ea muy sabroso.
Ele estava se masturbando e fazendo uma cara de puta, pediu para entrar comigo no banho, eu deixei ela entrou de roupa e tudo fui tirando peça por peça.
Comecei a beijá-la e depois fui descendo e chupando seus seios ela gemia de tesão, desci mas um pouco até sua barriga enfiando o dedo na sua buceta, fazendo ela gritar de tesão, até descer para sua pepeka e de joelhos começar a chupa-la, ela era bem lisinha e era uma delícia, só de lembrar fico toda molhada.
- Asi chupa, follar mi coí±o su lengua es su perra.
Fui cchupando enquanto ela rebolava em minha boca ( Aaaaaahhhhh sua cachorra você gosta de ser chupada assim ne?)
Fui até o espelho do banheiro e peguei o consolo, desliguei o chuveiro e chamei ela para o quarto a jogando na cama pus a cinta peniana, e pus suas perna entre abertas e comecei a fuder o cu dela, ela gritava dizendo que era para meter com forca, comei a socar e ela gemia me deixando louca de tesão ela já estava gozando de prazer.
Entao peguei e sai do quarto ela sabia que gosto de homens e que ela era apenas uma amiga pegou e ligou para seu marido dizendo que queria ver ele me arrombando mas anoite.
Pegamos e jantamos e ele chegou pegou foi para o quarto com ela, ela dizia que tinha feito o que ele pediu e que eu realmente estava aprovada para fazer sexo com ele,eu estava na sala fingi nao ter ouvido nada, ele chegou por tras e me chamou disse que ela estava me chamando. Entrei no quarto e ele foi tirando a roupa e ficando só de cueca box preta.
Ana pegou e me algemou e disse que eu ia ter prazer agora,ele sentou na cama, ela foi me fazendo sentar no pau dele, ele foi metendo devagar até sentir que já tava tudo lá dentro do meu cuzinho.
Ai começou o vai e vem, entra e sai ai ele começoua socar com força sentia seu pau me rasgando inteira, e gritava muito , comecei a rebolar e ela dava os seios dela para ele chupar enquanto metia o dedo na minha buceta.
Angelo começou a urrar, dizendo que ia gozar, Ana começou a meter o consolo rápido na minha buceta, ele não aguentava de tanto tesão até que gozou no meu cu, me pôs de 4 e fez ela lamber toda a porra.
Depois fui para o quarto de hospedes e tranquei a porta para dormir.
Espero que tenham gostado e se não leram meus contos procurem vão gostar beijos.
*Publicado por angelluz no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.