Presente para a prima gostosa.
- Publicado em: 14/11/16
- Leituras: 6866
- Autoria: johnDaPegada
- ver comentários
í safadinhas e safadinhos.
desde moleque que minha prima e eu se desejava. Lembro que com meus 11 ou 12 anos tivemos nossa primeira aventura prazerosa.
Sempre que chegava a sexta feira eu ia para casa de um amigo ou para a casa de primos. E quando pedia a minha mãe para ir a casa do meu primo Felipe, era por causa do skate e pela irmã gostosa dele.
A primeira aventura que tive com ela foi brincando de pique-esconde. Eu tinha 11 a 13 anos. Se escondemos dentro do guarda roupas da minha tia e de leve coloquei um dedo na coxa dela e fui colocando todos os dedos até está toda mão grudada naquela pele de pêssego. Meu pau estava duro como aroeira, latejando. Comecei a subir a mão até chegar naquela bunda durinha de novinha, e comecei a apalpa-la. Nossa como eu estava louco de tesão. E ela deixou por um tempo mas depois tirou a minha mão e saiu correndo do guarda roupas.
Isso aconteceu por uns anos com acréscimo de chupadas e dedadas a mais. Quando completei 19 anos já não tinha tanto contato assim com ela.
Mas um dia saí para beber com amigos e quando cheguei em casa estava ela dormindo no quarto da minha irmã. Nossa, pirei as duas cabeças na hora. Ainda mais porque minha irmã havia saído e não iria voltar naquela noite. Fiquei no meu quarto pensando o que faria pra comer aquela vadia gostosa.
Descidir ir lá e deitar do lado dela e ver qual seria minha sorte. Quando deitei do seu lado e senti aquele cheiro de mulher, cheiro de perfume adocicado com sabonete caro fiquei tarado. E ela fingido está dormindo abriu os olhos e me perguntou o que eu estava fazendo ali. Respondi que estava ali para finalmente comer ela e realizar meu sonho de infância. Ela se fez de difícil dizendo que estava na casa dos meus pais e não podia fazer aquilo. Mas insisti pegando na bunda dela e mordendo o seu pescoço, ela começou a gemer e percebi que era meu dia.
Mas quando fui tirar a calcinha dela, ela me disse que estava menstruada. Pensei e disse que aquilo não importava. Mas ela novamente me disse que ainda era VIRGEM, foi aí que quase gozei de prazer. Ela ainda acrescentou que estava completando 18 anos e que queria aquilo como presente. Ah dia 5 de janeiro que não esqueço. Não pensei duas vezes, tirei a calcinha dela e coloquei a cabecinha do meu pau na xota dela toda molhadinha e comecei a empurrar. Ela começou gemia e então chupei o peito dela e coloquei o dedo no seu grelinho e massagiei. Quando vi o meu pau deslizou naquela xota deliciosa e comecei a bombar. Ela então ficou louca e grudou no meu pescoço e me beijava, aranhava e chupava dizendo que estava mais que maravilhoso. Era tão apertadinha que na posição de papai e mamãe que estávamos, gozei ela toda. Ela adorou o presente e hoje estou com 30 anos e ambos casados com filhos e ela ainda quer me dar...
Espero que gostem do meu primeiro conto.
Para contato pegodejeito69@gmail.com
*Publicado por johnDaPegada no site climaxcontoseroticos.com em 14/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.