Visita a casa de Swing
- Publicado em: 15/11/16
- Leituras: 4236
- Autoria: augustosub
- ver comentários
Olá, para quem ainda não leu meus contos, leiam para poder compreender a história como um todo.
Nesta vez resolvemos ir novamente na Enigma, pois ela é menor e nos sentimos um pouco mais à vontade, havia uma festa marcada de comemoração de aniversário de alguém e parecia interessante. A festa prometia, pois até a Sabrina Boing Boing(aquela dos peitos enormes) estaria presente. Chegamos lá um pouco mais tarde, e estava hiper lotada, difícil até de andar pela pista e pelo reservado. Desta vez, tomamos alguns drinks antes e já chegamos meio bêbados...
Rubia não poderia falhar e foi com um vestido tubinho preto hiper sexy, já me deixando de pau duro. Ficamos namorando um pouco na pista de dança e quando o tesão bateu, fomos para o reservado encontrar um espaço para nós.
Como eu disse, estava muito lotado este dia e nem no reservado dava para andar direito, também tinha bastante singles e não encontramos nenhum quartinho para matar nosso tesão. Ficamos um pouco nos corredores vendo o movimento e se um quarto vagava, mas sem chance e resolvemos sair de lá.
Quando estávamos no último corredor para a saída, ouvimos um casal falando "hey, Rubia???" Acredita que era o casal que saímos no 1o encontro dentro do quartinho, que contei pra vocês na nossa 2a visita a casa...
A Rubia já foi beijando a esposa do cara e ficamos no corredor mesmo se curtindo. Eu já tirei os peitos da Rubia para fora e a esposa já caiu de boca neles. Fiquei atrás da Rubia e o rapaz atrás da esposa curtindo elas se beijarem e se tocarem. Acabei passando a mão também nos peitos dela e na hr que eu vi o esposo também estava bolinando a Rubia, uma delicia. Depois desci a mão na bucetinha da Rubia e ela estava ensopada e com um dedo já dentro dela, nem sei se era da esposa ou do rapaz, mas dps ela me disse que era do rapaz...rs Depois de ver que a bucetinha da Rubia estava ocupada, coloquei a mão embaixo da saída da esposa e cheguei a socar um pouquinho do dedo dentro dela. Permanecemos assim uns 10 minutos, mas que pareceu uns 45 minutos, pelo calor e excitação do momento. Como a posição e o local estava desconfortável, acabamos nos despedindo e saindo pra fora do reservado.
Lá fora, dei um beijo bem longo na Rubia e como estava muito lotado, acabamos decidindo ir embora naquela hora mesmo.
Chegando em casa, transamos 2 vezes seguidas feito loucos, com direito até eu comer o rabinho da Rubia e no dia seguinte, também acordamos com tesão e transamos novamente.
Este foi curtinho, mas acompanhem meus próximos relatos...
*Publicado por augustosub no site climaxcontoseroticos.com em 15/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.