Nova visita a casa de Swing

  • Publicado em: 16/11/16
  • Leituras: 3714
  • Autoria: augustosub
  • ver comentários

Olá, olhem meus outros contos para saber melhor da minha estória com a Rubia e como somos fisicamente

Desta vez, resolvemos ir na Inner para ver se conhecí­amos alguns casais ou aprontar mais loucuras juntos. A Rubia não fez feio e vestiu um daqueles vestidos que tinha comprado no Sexshop verde, com um decote de tirar o fôlego...

Chegando lá, ela estava muito devassa nesta noite e já de iní­cio rancou a calcinha e me deu pra guardar no bolso. Eu fiquei com ciúmes mas não quis ser estraga prazer da noite e deixei ela a vontade. Depois de tomarmos uns 2 drinks e esperar a casa encher um pouco saí­mos para dar umas voltas. Ainda estava meio vazio, mas daí­ ela me puxou para um dos ambientes que tinha um sofa redondo de dois "andares"com um veu do teto até o chão e pediu para eu sentar na parte de cima. Sentei e ela rancou meu pau pra fora e começou a me chupar bem gostoso, com aquela chupada que deixou meu pau bem molhado, ali naquele ambiente onde as pessoas passavam. Rapidinho eu fui ficando com muito tesão e foi enchendo de casais que ficaram nos observando. Na hr que eu percebi, tinha já mais 2 casais tambem se curtindo do nosso lado e eu apertando gostoso os peitos da Rubia, mas resolvemos sair pois estava muito calor.

Tomamos mais uma caipirinha e ela saiu dançando na pista de dança toda provocante, deixando todos os homens secando ela, realmente foi um dia que ela chamou muito a atenção. Depois começou a dançar perto de uma loira sensacional e deram uns beijos de parar o salão. Muito safada, logo que largou a loira veio na minha direção e me tascou um beijo gostoso e me puxou para o reservado de novo...rs

Desta vez, fomos andando pelos ambientes para ver rolava de se envolver com algum casal, mas nada, o pessoal estava meio desanimado neste dia. Ela já estava com mto tesão de todos os caras pagarem pau pra ela e acabamos chegando em uma sala vazia, que tem aqueles divas tipo de psicologia. Como estava vazia, acabei jogando ela nele e cai de boka na bucetinha dela. Ela fechou os olhos e começou a gemer bem gostoso e alto, não deu nem 3 minutos, já tinha uns 5 casais dentro da salinha observando de perto. Como ela estava gostando e quase gozando, eu me concentrei mais ainda e não parei de chupar até ela gozar na minha boca e com um gemido que ecoou o quartinho. Na hr que nos demos conta, parecia até um filme porno, pois tinha só a gte dando uns amassos bem no meio da sala e umas 20 pessoas lá observando em volta...rs Dai estamos com mto tesão e entramos na próxima cabine que tinha, e metemos gostoso até gozarmos juntos.

Saí­mos novamente de volta ao bar para tomar um ar e ela voltou pra pista para dançar mais um pouco. Nesta hr, ela começou a dançar com as meninas que estavam na pista e os maridos/namorados ficamos olhando de fora. Elas se esfregaram e eu acho que ela deu mais 2 beijos em meninas diferentes. Depois ela veio em minha direção e fomos de novo para o reservado se curtir mais e aconteceu algo inusitado...Tinha um casal em pé, em uma dessas salas coletivas e um puff logo do lado deles. O cara estava com o pau pra fora, e a moça estava batendo uma pra ele, os dois em pé. Sentamos do lado deles e ficamos observando os dois e nos beijando e bolinando, até q a Rubia perguntou, "posso pegar no pau dele?", eu fiquei com o coração na mão, mas deixei e daí­ ela começou a passar a mão na coxa dele até pegar no meu dele. Eu fiquei beijando ela e deixei ela curtir o momento, depois de um tempinho ela me disse "passa a mão na mulher dele" e eu passei um pouco na coxas e pertinho da bucetinha, mas ela estava meio longe e estávamos sentados. Depois tirei meu pau pra fora, e a Rubia ficou com os dois paus, um em cada mão, mas logo depois o cara deveria estar próximo de gozar e eles saí­ram.

Depois de nos recuperarmos, ficamos sentamos um pouco na pista namorando até que deu tesão de novo e depois de rodarmos um pouco no reservamos, já era meio tarde e saí­mos por uma porta que tinha uns camarotes do bar vazio. Era uma mesinha com bancos de cada lado e tipo uma cortina meio transparente separando dos demais ambientes. Sentamos lá e começamos a se pegar gostoso e na hr que eu vi a Rubia estava em cima de mim e nós metendo gostoso. Como tinha a cortina, dava até para ver pessoas passando no corredor, mas eu só falava pra Rubia e ela ficava com mais tesão ainda. Até consegui comer o rabinho dela, assim, meio que na frente de pessoas passando e ela foi ficando mais doida ainda. O problema que depois de um tempinho assim, apareceu um single e mesmo com a Rubia mandando ele embora, ele ficou meio perto nos observando e querendo interagir, daí­ perdeu o clima um pouco e nos vestimos para ir embora.

Chegando em casa eu fiquei falando da cena dela com dois paus na mão e ela foi contando o que lembra e metemos mais uma vez.

Acompanhem meus próximos relatos...

*Publicado por augustosub no site climaxcontoseroticos.com em 16/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: